Eder Jofre55

TJ questiona méritos de Garbrandt para conseguir revanche no UFC

Recommended Posts

TJ Dillashaw questiona méritos de Cody Garbrandt para conseguir revanche no UFC

Diego Ribas

Campeão dos pesos-galos (61 kg) do UFC pela segunda vez, o americano TJ Dillashaw tem confronto marcado com o rival Cody Garbrandt no próximo dia 4 de agosto, em Los Angeles (EUA). No entanto, apesar da organização do show ter escalado o confronto, ele não parece satisfeito com a escolha de seu rival.

Afinal, Cody é seu ex-parceiro de treino e rival com quem mais trocou xingamentos nas vésperas do duelo. Soma-se a isso o fato deles terem comandado uma das edições do TUF (reality show do UFC) e terem se enfrentado em novembro passado. Em outras palavras, TJ afirma que não aguenta mais ouvir falar de Garbrandt, como pôde ser visto durante entrevista ao programa ‘MMA Hour’.

“Não acho que ele mereça de forma alguma a revanche, mas estou feliz em enfrentá-lo novamente. Quero dizer, o UFC quer isso e eles farão acontecer. Por alguma razão, eles querem colocar o Cody lá. Acredito que é uma excelente luta para mim, mas, olhando pelo lado esportivo, não acho que ele merece. Vou subir lá e colocar ele para dormir. Ele terá que ir para outro lugar ou realmente reconsiderar o que ele está fazendo”, prometeu.

Na última vez que se encontraram, durante a coletiva de imprensa realizada em Nova York (EUA) na sexta-feira (6) passada, os dois voltaram a trocar ofensas diante dos fãs, comprovando que o clima não amenizou. Talvez por isso, TJ voltou a pedir por um duelo contra Demetrious Johnson, naquela que seria uma superluta entre campeões.

“Essa é uma boa pergunta. Todo mundo sabe que eu queria essa luta. Até onde eu sei, o UFC também queria. Todos me dizem que o DJ está com medo de aceitar essa luta. Talvez ele diga outra coisa, eu não sei ao certo, mas eu não continuarei insistindo para uma coisa que não vai acontecer. Não posso esperar para sempre. Se eu estiver saudável e treinando, eu luto”, finalizou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria muito de ver  Dj vs Tj..... mas certamente não vai acontecer o super mouse realmente não quer se colocar em risco.   Quanto ao Cody.. eu acho que luta tem sentido sim. Acho que ele estava muito bem na ultima luta entre eles até ser "pego"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que não merecia. Mas creio que pesou as questões cormeciais. Novamente, boa expectativa para esta luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é... eu achei que depois que o TJ ganhasse o cinturão o DJ iria cair matando até conseguir a luta! Nessa situação seria o melhor dos mundos para ele... subiria de peso e tentaria dos dois cinturões, agora que já bateu o record que almejava. Mas, veremos nos próximos episódios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, cisao disse:

Também acho que não merecia. Mas creio que pesou as questões cormeciais. Novamente, boa expectativa para esta luta. 

certamente nao merece. nunca defendeu cinta e foi kozado no segundo round.

vai ser outra baita luta. mas se falarmos de merito, nao existe nenhum no casamenton dessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TJ quando perdeu o cinturão enfrentou Lineker e Assunção, Cody deveria fazer PELO MENOS uma luta antes de ir direto pro ts. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre fui contra revanche imediata, mas o critério do UFC era de dar revanche imediata pra campeões dominantes...

E nem assim Aldo teve a sua revanche e nem depois de ganhar o interino... depois o que sempre disse mais que se confirmou. Conor não queria mesmo e o próprio Dana disse que não tinha como obrigá-lo...

Aí vem essa revanche também de um recente campeão que foi nocauteado... é brincadeida...

UFC nunca teve critéria pra nada e vai continuar assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Caleb disse:

Como já falaram antes por aqui, a impressão que passa é que nenhum top pediu a disputa de cinturão contra o Dillashaw, além claro do próprio Cody.

Rivera e Marlon se estranharam ano passado pelo twitter e quiseram se enfrentar, e o Assunção pediu o Cruz que parece que não aceitou, e também não vi nenhum dos quatro pedindo TS. Então mesmo não concordando com essa revanche imediata parece que o UFC não teve dessa vez outra opção.

Falando no Cruz, kd ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pride Event disse:

certamente nao merece. nunca defendeu cinta e foi kozado no segundo round.

vai ser outra baita luta. mas se falarmos de merito, nao existe nenhum no casamenton dessa luta.

Sim! Concordo 100%. Sem falar que exceto o Cruz, os dois melhores nomes do Cody são Mizugati e Thominhas. Deveria, pelo menos, fazer uma luta contra alguém do top 5. 

2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

TJ quando perdeu o cinturão enfrentou Lineker e Assunção, Cody deveria fazer PELO MENOS uma luta antes de ir direto pro ts. 

Exatamente. Penso o mesmo. Seria o correto. TJ deu até uma entrevista meses atrás falando o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, cisao disse:

Sim! Concordo 100%. Sem falar que exceto o Cruz, os dois melhores nomes do Cody são Mizugati e Thominhas. Deveria, pelo menos, fazer uma luta contra alguém do top 5. 

Exatamente. Penso o mesmo. Seria o correto. TJ deu até uma entrevista meses atrás falando o mesmo.

é  isso ai.

 

 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TJ cara de pau, se tem sentido o Cody fazer outra luta pra merecer o ts também faz sentido o campeão defender o cinturão da sua categoria ,coisa que ele não fez e já queria money fight ,sequer desafiou alguém do seu peso , Cody viu a brecha e conseguiu a revanche , pena que não rola um duplo k.o ,ambos são malas ,pela cara dura e mimimi espero que perca ,vou de Garbrandt!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda assim, apostava no Dominick Cruz!! Deve estar treinando bagarai...do tipo...chegar chegando!! O cara é talentoso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eder Jofre55 disse:

TJ cara de pau, se tem sentido o Cody fazer outra luta pra merecer o ts também faz sentido o campeão defender o cinturão da sua categoria ,coisa que ele não fez e já queria money fight ,sequer desafiou alguém do seu peso , Cody viu a brecha e conseguiu a revanche , pena que não rola um duplo k.o ,ambos são malas ,pela cara dura e mimimi espero que perca ,vou de Garbrandt!

Exatamente.

 

Pode fechar o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Lucas Timbó disse:

TJ quando perdeu o cinturão enfrentou Lineker e Assunção, Cody deveria fazer PELO MENOS uma luta antes de ir direto pro ts. 

Pois é

Não existe isto de tava bem na luta!

Se fosse assim qualquer lutador que tava bem na luta tinha que ter revanche. 

UFC tá entrando também em queima o Cody que se perder 2x fica perdido na categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Traduzindo TJ gostaria de um adversário menos perigoso... Embora acredite que possa vencer,sabe que Cody é dos poucos que podem o nocautear...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora