Eder Jofre55

Bruce Buffer condena comportamento de McGregor: “Não tem desculpa, é asqueroso”

Recommended Posts

Bruce Buffer condena comportamento de McGregor: “Não tem desculpa, é asqueroso”

Diego Ribas

Figura folclórica no universo do MMA e principal voz do Ultimate há mais de 20 anos, até mesmo Bruce Buffer manifestou suas opiniões sobre os recentes ataques de Conor McGregor ao ônibus que transportava os atletas do UFC 223 na última quinta-feira (5). Assim como diversas outras personalidades, o announcer expressou completa reprovação pela atitude do ex-campeão dos penas (66 kg) e dos leves (70 kg), que culminou em dois atletas feridos por estilhaços de vidro e no cancelamento de três combates do card do último sábado (7).

Em entrevista ao portal ‘TMZ’, Buffer se revelou surpreendido e chocado com os ataques do irlandês. Nas palavras do announcer, a sua maior preocupação é que a imagem de McGregor espatifando a janela do veículo atribua uma conotação negativa para o esporte das artes marciais mistas como um todo.

“Vamos ver o que acontece. Não há desculpas para isso. É um insulto. É asqueroso. Quero dizer, isso não é quem nós somos. Isso é algo que aconteceu com um indivíduo. Está separado de quem nós somos”, assegurou.

Além de condenar a atitude de McGregor Bruce também afirmou nunca ter presenciado algo tão negativo para o esporte em todas as décadas que dedicou ao MMA e diz torcer para que não hajam outros que defendam esse tipo de comportamento dentro do esporte.

“Nunca pensei que algo assim poderia acontecer em meus mais de 22 anos trabalhando para construir essa grande marca e apoiar esse esporte fantástico. É como se você defecasse em todos nós nessa única atitude. Nós não somos assim. Percepção é a realidade. Eu não sei como alguém pode defender esse tipo de comportamento. E se defendem, então obviamente também se comportariam dessa maneira”, alertou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não concordo, a atitude foi correta.. inclusive o proprio dana ja está promovendo o conor novamente.. é disso q esse esse evento precisa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, destructor666 disse:

não concordo, a atitude foi correta.. inclusive o proprio dana ja está promovendo o conor novamente.. é disso q esse esse evento precisa..

Já tá pegando mal essa parada do Dana deixar passar essas babaquices do mcchiken. O evento deu provas de que sobrevive sem ele fácil fácil, só ver o último PPV, mesmo com o card fudid$%ö

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu sou um lutador machucado, processava o Irlanda. Impediu os caras de trabalhar vai saber por quanto tempo... Fora que podem ter sequelas na visão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Shaun disse:

Se eu sou um lutador machucado, processava o Irlanda. Impediu os caras de trabalhar vai saber por quanto tempo... Fora que podem ter sequelas na visão.

Chiesa já tá entrando com processo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Filho problematico de pai inconsequente.

Dinheiro cega, e pra mim so prejudica a marca e o esporte.

Nao tenho duvidas de que sem desmerecer feitos do passado mma seria bem melhor sem ambos Conno e Dana. Foram importantes, mas agora com a visao simplesmente financeira ja prejudicam mais do que ajudam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, destructor666 disse:

não concordo, a atitude foi correta.. inclusive o proprio dana ja está promovendo o conor novamente.. é disso q esse esse evento precisa..

Atitude correta ?  vc só pode estar de piada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, destructor666 disse:

não concordo, a atitude foi correta.. inclusive o proprio dana ja está promovendo o conor novamente.. é disso q esse esse evento precisa..

Falae, PVT!

Não acredito que li isso!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rody Stark disse:

Já tá pegando mal essa parada do Dana deixar passar essas babaquices do mcchiken. O evento deu provas de que sobrevive sem ele fácil fácil, só ver o último PPV, mesmo com o card fudid$%ö

Dana White é o tipo de pessoa que fica cega pela ambição, só sabe ver cifrões na frente, e o que realmente tem relevância fica pra segundo plano. Mas creio que pelo andar da carruagem, McGregor vai ser se queimar sozinho, tal como Jones fez (e está fazendo). Vai ser um cara podre de rico, mas vai ter uma depressão daquelas quando se ver fora dos holofotes. E isto não está muito longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruce Buffer não poderia estar mais certo!
Mas, infelizmente, já to achando que isso não vai dar em nada, por parte do Dana e do UFC... deixam o imbecil fazer o que quiser, capaz de esfregar a rola na cara do careca e ele achar lindo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras ainda não se tocaram, a essa altura do campeonato, que o destructor666 é master troll. Comédia demais, sempre dou risada com as ironias, sensacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora