Entre para seguir isso  
hrael

Lesnar renova com a WWE e sua volta ao UFC se complica.

Recommended Posts

7 horas atrás, MV8 disse:

Isto não existe mano

Se fosse assim um cara como Jon Jones que tlvz era a maior estrela do evento e tinha assesso ao melhor treino, suplemento, droga, médico etc. com ctz ia saber tomar e não ia cair

Isto de dizer que todo mundo toma é bobagem

estas certo amigo, digitei rápido e euivocadamente tens razão!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, MV8 disse:

Isto não existe mano

Se fosse assim um cara como Jon Jones que tlvz era a maior estrela do evento e tinha assesso ao melhor treino, suplemento, droga, médico etc. com ctz ia saber tomar e não ia cair

Isto de dizer que todo mundo toma é bobagem

Concordo, só o GSP não toma. ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Pride Event disse:

 ufc é  o oposto de tudo que as artes marciais pregam. valorizam dopado,marginais,drogados,trapaceiros desde que deem retorno financeiro. 

eu...mas no pride tinha tudo isso que vc mencionou

trapaceiro

dopado

marginal

freak

luta armada...

mesmo assim era foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim todo mundo toma. Essa quantidade de luta caindo, pra mim ta também ligado ao antidoping

 

dificil um corpo aguentar tanto volume de treinamento puro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, frankshamrock disse:

eu...mas no pride tinha tudo isso que vc mencionou

trapaceiro

dopado

marginal

freak

luta armada...

mesmo assim era foda

ai e que ta cara. pride nao chegou no nivel esportivo que um dia o ufc chegou. a cobrança  e mto maior.

e pride tinha disso mesmo. pra mim pride era foda pelos gps/regras/ring/japao/espetaculo. todo o resto nao me importava...aquelas lutas freaks que tinham eram uma merda. e em relação  a doping...era liberado entao todo  mundo entrava com veneno ate o talo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em ‎10‎/‎04‎/‎2018 at 9:16 AM, Rappa Hemp disse:

O bicho é cabeça de pedra mano.  Olha o q foi a luta com Carwin.  A quantidade de soco limpo q levou no queixo e não apagou. 

Pelas questões de doping esse cara não tem q voltar ao UFC.  Sua volta ao MMA chega a ser nojenta, pois todo mundo sabe q cairá no doping posteriormente, será apenas uma luta p gerar renda e um 'no contest' no cartel de alguém.

Se fosse assim, segundo você, o JJones não poderia mais lutar no UFC e muito menos outros lutadores que caíram no doping. Discordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

pra mim todo mundo toma. Essa quantidade de luta caindo, pra mim ta também ligado ao antidoping

 

dificil um corpo aguentar tanto volume de treinamento puro

qualquer esporte de alto rendimento nego toma. normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, gerojr disse:

Se fosse assim, segundo você, o JJones não poderia mais lutar no UFC e muito menos outros lutadores que caíram no doping. Discordo.

Casos diferentes.  Lesnar tem 40 anos é rico e famoso, não tem qualquer ambição no esporte a não ser lucrar com vendas. Foi escalado p salvar um evento quando todos sabiam q ele ia lutar dopado inclusive Hunt. Foi lá pegou a bolsa e abraçou uma suspensão q p ele não faz a menor diferença. Volta p WWE e continua fazendo seu trabalho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não pegam os americanos muitas vezes no UFC pq o dopping deles é nível superior.

Já estão no dopping genético a anos, isso não da pra pegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Casos diferentes.  Lesnar tem 40 anos é rico e famoso, não tem qualquer ambição no esporte a não ser lucrar com vendas. Foi escalado p salvar um evento quando todos sabiam q ele ia lutar dopado inclusive Hunt. Foi lá pegou a bolsa e abraçou uma suspensão q p ele não faz a menor diferença. Volta p WWE e continua fazendo seu trabalho. 

Já que o assunto é doping, permita eu te dizer uma coisa, com sinceridade, acho que deveria ser assim, o lutador quer lutar 'dopado', luta, mas, se for pego, paga a bolsa dele todinha pro adversário, mas, não se mexe no resultado. Se o cara ganha a luta dopado, fica com uma marquinha vermelha, para servir de sinal que ele foi trapaceiro. Acho que mexendo no bolso do lutador, ele vai pensar muito bem antes de lutar dopado. O que você acha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, gerojr disse:

Já que o assunto é doping, permita eu te dizer uma coisa, com sinceridade, acho que deveria ser assim, o lutador quer lutar 'dopado', luta, mas, se for pego, paga a bolsa dele todinha pro adversário, mas, não se mexe no resultado. Se o cara ganha a luta dopado, fica com uma marquinha vermelha, para servir de sinal que ele foi trapaceiro. Acho que mexendo no bolso do lutador, ele vai pensar muito bem antes de lutar dopado. O que você acha?

Acho o "no contest" justo, mas concordo 100% quanto a multa da bolsa.  Acho q é essencial.  O doping só vai ser combatido quando doer no bolso do atleta/organização. Lesnar é o exemplo perfeito disso.  Pra ele tanto faz se a luta foi sem resultado ou se pegou suspensão de 1 ano.  O q interessa p ele é a bolada q vai receber pela luta.  Se começar a doer no bolso o lutador no mínimo vai pensar muito bem antes de tentar trapacear.    Quanto ao "no contest" é inevitável. Não seria o caso do Lesnar, mas lutadores poderiam subir em rankings e construir um cartel abusando de doping, então tem q haver uma anulação no resultado tbm. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso