Eder Jofre55

Georges St-Pierre recusa superluta com Khabib Nurmagomedov

Recommended Posts

21 horas atrás, Caleb disse:

Concordo 100%, até porque nem metade dessas "superlutas" são de fato superlutas.

Mas uma coisa temos que concordar... dos poucos lutadores que tem moral para pedir superlutas sem ninguém ter o direito de questionar, um deles é o GSP. Ele além de ser um "money fighter", já tem também a carreira consolidada. Pode pedir quem quiser e só aceitar quem quiser sem problemas.

sei lá, essa ´´moral´´ abre margem pra mais lutas bizarras. a unica que eu realmente curti foi cormier x miocic( os 2 ja varreram suas categorias  e o cormier ja lutou na HW) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, MV8 disse:

Bisping sempre esteve no top 5 da categoria durante toda a era AS sendo top 3 por muito tempo a única época que teve forma foi quando parou pra trata do olho e voltou firme no top 10

Não existe isso de escolher a dedo. Bispo era o campeão.

Anderson sim escolheu Nick Diaz a dedo rpa voltar de todas as opcoes ele escolheu a que quis isto é escolher a dedo e tem mais ele fez bem.

GSP pegou o campeão. Se ele aproveitou o momento e a oportunidade e foi campeão de outra categoria méritos dele!

gosto  mto do gsp. mas dizer que nao escolheu luta com o bispin tu ta de sacanagem. qualquer 1 consegue ver isso.

sobre o anderson.sim. tb escolheu luta a dedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Cláudinho disse:

Não teria destino diferente da primeira luta não 

RDA e outro lutador...seria 50/50 pra mim...o problema e bater 70

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, War_SOUVENIRS disse:

Pelo visto voce é o legitimo entendedor de MMA aqui.

GSP que bateu bisping vinha de 4 anos sem lutar.

E mesmo assim passou por cima do cara q tinha acabado de enfileirar AS,Rockhold e Dan Henderson.

Woodley?

Aquele que na epoca que GSP vencia Condit,Diaz e Hendricks tava  sendo K.Ozado pelo marquadt em evento de Segunda divisao e perdendo pro shields?

Vamo aproveitar e imaginar  GSP contra  jon jones,miocic,e ngannou tambem..

Brincalhao.

Não, tem diversos q entendem mais q eu por aqui, uma pena vc não ser um deles. 

E esse exemplo q tu deu do woodley perdendo em evento de segunda divisão é como citar Anderson perdendo para Ryo chonan. Bora sintonizar no HOJE.

Limitado!

 

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GOAT veio colocar os pingos nos i’s, com a costumeira classe colocou o russo no lugar dele. No lugar do campeão recém empossado que ainda tem no mínimo 3 lutas a fazer antes de sonhar com uma super luta contra o maior de todos os tempos. 

Habib’s entrou rapidinho nesse padrão agora dominante dos novos campeões começarem a pedir por superlutas antes mesmo de defender o cinturão. 

Só depois q o Habibs vencer Alvarez, Tony e o irlandinha ele poderá começar a pensar em uma superluta, como bem disse o mestre dos mestres o russo ainda tem muitos assuntos inacabados na própria categoria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Renato Boxe disse:

Não, tem diversos q entendem mais q eu por aqui, uma pena vc não ser um deles. 

E esse exemplo q tu deu do woodley perdendo em evento de segunda divisão é como citar Anderson perdendo para Ryo chonan. Bora sintonizar no HOJE.

Limitado!

 

Falou ae o cara que imagina GSP aposentado contra Romero e Whittaker.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Nem falei que era você ,e também nem estou criticando quem faz isso , apenas expus como eu entendi a maneira que isso ocorre e como é aceito ou não ,dependendo de quem é ou da importância /história que tenha no mma , pra mim se vale pra um ,vale pra todos !

Claro que vale pra todos!

Agora alguns vão ter mais chance de consegui 

Assim como alguns vão ter mais chance de consegui melhores salários e patrocínio

E as conquistas se relaciona a isto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, cisao disse:

Novamente, você está usando argumentos de coisas que não joguei em debate apenas para demonstrar um posicionamento seu que procura usar de uma objetividade como fator único e prioritário como realidade.

Eu também não sou a favor de "machões" ou de caras que lutam como "samurais" e coisa do tipo. Nem citei nada disso aí. 

Citou exemplos de GG, BJ, Sakuraba, falto citar só o NInja. Sinceramente, nada a ver com o debate aqui. Colocando até empreendedorismo no meio. Faltou lançar um livro de auto-ajuda no meio .

Nada a ver, cara. Ta muito emocionado. Relaxa.

Você no parágrafo seguinte confirma o que eu citei: GSP foi oportunista. Voltou para pegar um cara que está entre os campeões mais fracos da história recente do UFC e que não seria campeão se as circustâncias fossem normais, o venceu, sabido tanto que a categoria de baixo como a 84kg tem caras muito melhores do que o que ele havia enfrentado, logo saiu. 

Isso é oportunismo. Foi o que citei no primeiro post. 

Ele ganhou o cinturão da 84, o correto seria defender contra o Interno. Se ele vencesse o interino, ninguém ia dizer nada. Está criando uma realidade sua para caber nos argumentos. Até pq se tem um campeão linear e ele defende contra o interino, logo, é o campeão único e não há o que discutir. Nada a ver argumentar que "só seria campeão se vencesse Rock, Romero e etc". Não sei de onde tirou isso. 

Money Fights que façam sentido. E nem todo mundo deve procurar SOMENTE money fights. Deve haver um meio termo entre o esportivo e o negócio. 

Sempre tem alguém pra dizer que falta bater o atleta X ou Y. Sempre. Isto é fato.

DJ varreu a categoria e tem gente dizendo aqui que só respeita ele se vence o Dillashaw

Se não é o seu caso parabéns mas é fato que isto existe

Não existe isto de tem que vencer o interino.

Interino é um TS + um brinde só isso!

É o interino que tem que unifica e é quem vence o interino que corre atrás de unificar

Couture e Lesnar nunca deixaram de ser campeões pq não enfrentaram interino A ou B. Isto não existe.

Nunca disse que GSP não soube aproveita oportunidade! O que eu disse é que não existe esta bobagem de escolher adversário a dedo se o adversário era o campeão da categoria.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, MV8 disse:

Claro que vale pra todos!

Agora alguns vão ter mais chance de consegui 

Assim como alguns vão ter mais chance de consegui melhores salários e patrocínio

E as conquistas se relaciona a isto

Acho que você não entendeu ,isso que você disse eu também acho .

O que eu falei foi sobre terceiros julgarem se o cara merece ou não .

Dependendo da situação ,se o lutador falar em superluta parece que assediou a irmã do cara ,simplesmente vira um absurdo e ponto final!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MV8 disse:

Sempre tem alguém pra dizer que falta bater o atleta X ou Y. Sempre. Isto é fato.

DJ varreu a categoria e tem gente dizendo aqui que só respeita ele se vence o Dillashaw

Se não é o seu caso parabéns mas é fato que isto existe

Não existe isto de tem que vencer o interino.

Interino é um TS + um brinde só isso!

É o interino que tem que unifica e é quem vence o interino que corre atrás de unificar

Couture e Lesnar nunca deixaram de ser campeões pq não enfrentaram interino A ou B. Isto não existe.

Nunca disse que GSP não soube aproveita oportunidade! O que eu disse é que não existe esta bobagem de escolher adversário a dedo se o adversário era o campeão da categoria.

 

MV8, não é difícil entender que quando se fala "escolheu o adversário a dedo" é se referindo ao fato de voltar da aposentadoria na categoria de cima para lutar contra o Bisping. Se fosse qualquer outro lutador do top 5 da 84 kg, ele muito provavelmente não voltaria. Prova disso é que existiam dois cinturões: O Linear e o Interino. Quando o Linear volta  e existe um interino, o correto é fazer a unificação. GSP largou o cinturão de mão e nem fala mais de outra luta com nenhum outro do top 3 da 84kg ou até mesmo 77kg. 

Interino corre atrás de unificar, como assim? O Linear ainda é "superior" ao interino (se bem que para boa parte, o real campeão neste caso era o Whitakker por ele, sim, ter vencido os melhores da categoria). Mas não tem essa de "correr atrás". Campeão linear voltou e está apto a lutar? Primeira luta é contra o Interino. GSP pegou o cinturão linear em uma oportunidade que viu de um campeão totalmente vulnerável e caiu fora. Ele "escolheu a dedo" esse retorno em um momento mais propício possível. Vale citar também que o GSP ganhou a disputa de cinturão em seu retorno mediante assinatura de contrato com cláusula prometendo, em caso de vitória, defender o cinturão com este campeão interino. E não o fez.

Não é difícil notar isso. 

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/04/2018 at 0:05 PM, Lucas Timbó disse:

GSP pode fazer o que quiser. Se ele, considerado por muitos o melhor lutador da história do UFC, maior meio médio da história, 10 defesas de cinturão, foi campeão dos médios tbm, não pode recusar uma luta que nem faz sentido pra ele (inimaginável lutando na LW), imagina o Conor, que sequer luta, sequer defendeu nada. 

Flw td, tem mto mais moral q o prego, tá entrando no jogo q o próprio UFC deu brecha pra ser criado! No mais n vi como arregada n, mas tb n entendi o q ele quis dizer com “assuntos inacabados”!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No final das contas, resumo essa "matéria" com a velha máxima "perdeu a chance de ficar quieto". Se não pretende aceitar o desafio, simplesmente não responde nada, não divulga nada. Quer aparecer, põe a melancia na cabeça, afinal, um cara que tá aposentado e escolhendo lutas a dedo vai lutar contra um invicto, em ascensão e com jogo encardido? Vai nada, vai ficar esperando pela próxima oportunidade de surgir um Bisping pra abater. Nada contra o cara querer lutas favoráveis e rentáveis nessa altura do campeonato, concordo com a maioria nesse sentido, mas chega de firula Sr. GSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Kabib enfileira fergunson, mcgregor alvarez e GSP, independente da ordem, além de se consagrar o maior peso leve da história vai se aposentar multimilionário fazendo parte de duas das grandes bolheterias da história do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, cisao disse:

MV8, não é difícil entender que quando se fala "escolheu o adversário a dedo" é se referindo ao fato de voltar da aposentadoria na categoria de cima para lutar contra o Bisping. Se fosse qualquer outro lutador do top 5 da 84 kg, ele muito provavelmente não voltaria. Prova disso é que existiam dois cinturões: O Linear e o Interino. Quando o Linear volta  e existe um interino, o correto é fazer a unificação. GSP largou o cinturão de mão e nem fala mais de outra luta com nenhum outro do top 3 da 84kg ou até mesmo 77kg. 

Interino corre atrás de unificar, como assim? O Linear ainda é "superior" ao interino (se bem que para boa parte, o real campeão neste caso era o Whitakker por ele, sim, ter vencido os melhores da categoria). Mas não tem essa de "correr atrás". Campeão linear voltou e está apto a lutar? Primeira luta é contra o Interino. GSP pegou o cinturão linear em uma oportunidade que viu de um campeão totalmente vulnerável e caiu fora. Ele "escolheu a dedo" esse retorno em um momento mais propício possível. Vale citar também que o GSP ganhou a disputa de cinturão em seu retorno mediante assinatura de contrato com cláusula prometendo, em caso de vitória, defender o cinturão com este campeão interino. E não o fez.

Não é difícil notar isso. 

40 minutos atrás, cisao disse:

 

Lógico que é o interino o interesse. O campeão linear vai deixar de ser campeão se o interino não lutar? Não.

Isto daí não tem nada haver mano. GSP falava de voltar antes de bispo ser campeão inclusive fez um camp teste http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/11/tecnico-georges-st-pierre-fara-camp-teste-antes-de-decidir-sobre-retorno.html

Quando começou a negociar a volta GSP falou em Díaz, em Demian e em Woodley. https://www.mmafighting.com/2016/8/31/12740222/georges-st-pierre-responds-to-dana-white-he-doesnt-know-anything

Teve uma época que a luta dele com bispo não ia sair http://agfight.band.uol.com.br/dana-white-cancela-bisping-x-st-pierre-nao-vamos-esperar-gsp/

Mas aí Woodley fez defesa chata e bateu de frente com Dana e Dana casou GSP vs Bisping http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2017/07/dana-white-muda-de-ideia-e-diz-que-gsp-vai-enfrentar-bisping-em-retorno.html

Então não teve escolheu a dedo GSP negociou bem o retorno dele por várias questões inclusive patrocinadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Kakib ainda tem desafios na categoria antes de pedir por super lutas..

 

lutas contra Alvarez e Tony tem que acontecer

não vou nem falar do Irlandes, que pra mim esse não merece nem assistir o UFC na arquibancada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora