Eder Jofre55

Joanna Jedrzejczyk contesta derrota e exalta próprio recorde no UFC

Recommended Posts

Joanna Jedrzejczyk contesta derrota e exalta próprio recorde no UFC

Ag: Fight

A co-luta principal da noite do último sábado (7) colocou frente a frente Joanna Jedrzejczyk e Rose Namajuns em uma das revanches mais aguardadas dos último tempos. E após cinco rounds de muita luta em pé, a americana manteve seu cinturão dos pesos-palhas (52 kg), apesar da reclamação da rival polonesa.

Visivelmente inconformada ainda no octógono após o anúncio do resultado, Joanna não escondeu sua insatisfação durante a coletiva de imprensa. No entanto, ela fez questão de dizer que, apesar de se enxergar como a vitoriosa, não irá reclamar da derrota e irá aceitar a decisão dos jurados laterais.

“Me sinto bem, estou orgulhosa da minha performance, estou bem e com bom humor. Não é como da outra vez. Quando ouvi o Bruce Buffer [announcer] falar os números dos rounds eu estava: ‘Ok, pensava que seria dividida’. Mas quando ouvi os números fiquei surpresa. Números não mentem, eu acertei muito mais golpes”, narrou diante dos jornalistas presentes.

Garantindo ser uma lutadora diferente após a sua derrota de novembro passado, Joanna, que de fato se comportou de forma bem mais amena do que de costume ao longo da semana da luta, só deixou a humildade um pouco de lado ao mencionar o seu legado.

Campeã por anos, a polonesa defendeu seu título em cinco oportunidades, uma a menos do que Ronda Rousey, recordes históricos entre as mulheres da organização. E a julgar pela sua confiança nas marcas, ninguém deve chegar perto delas em um futuro próximo.

“Se eu soubesse que estavam marcando a luta assim, não deixaria nas mãos dos juízes. Sinto que poderia fazer mais. Senti que estava vencendo a luta. Não estou reclamando, sou uma lutadora diferente […] Fui a campeã por muito por uma razão. Acho que ainda não nasceu uma lutadora que vai empatar com meu recorde ou com o de Ronda”, finalizou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mulher chata, arrogante e que se acha pra cacete. 'Eu acertei muito mais golpes', o critério principal é a contundência dos golpes, de nada adianta soltar 5 golpes sem efetividade quando se leva 1 mais forte que os 5. 

“Se eu soubesse que estavam marcando a luta assim, não deixaria nas mãos dos juízes."

Porra nenhuma, que papo chato.

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom se socar o ar conta como golpe efetivo de fato ela ganhou... No mais acho que falta espelho no vestiário dela, rose deu uma aula de boxe, esquivou, angulou golpeou e contra golpeou... Joanna ta muito mal assessorada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chora mais babaca, não fez o suficiente pra ser campeã, mude de categoria ou volte pro final da fila 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Mulher chata, arrogante e que se acha pra cacete. 'Eu acertei muito mais golpes', o critério principal é a contundência dos golpes, de nada adianta soltar 5 golpes sem efetividade quando se leva 1 mais forte que os 5. 

“Se eu soubesse que estavam marcando a luta assim, não deixaria nas mãos dos juízes."

Porra nenhuma, que papo chato.

Claro, ela nocautearia a hora que quisesse, ela que nem punch tem

vai chorar na Polónia, otária 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Às vezes a JJ é mais chata que a Ronda. Agora chora lá no fim da fila.

Mas se não fosse a segunda esse tópico talvez nem existisse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai lá pro teu canto sua nariguda chata cara de cavalo . Mulher chata , insuportável , feia , arrogante e ainda por cima mau perdedora . Sua arrogância e uma vergonha para o povo polonês . Povo muito gente boa diga se passagem 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, ravi disse:

Vai lá pro teu canto sua nariguda chata cara de cavalo . Mulher chata , insuportável , feia , arrogante e ainda por cima mau perdedora . Sua arrogância e uma vergonha para o povo polonês . Povo muito gente boa diga se passagem 

Pega a Karolina, totalmente o oposto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou oferecer um bouquet de "Rouses" para Jhoanna...hehehehe!

P.s- Brincadeiras a parte Jhoana é uma fera, lutadora top mas......que eu torci que nem um doido para Namajunas....é fato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai lá pro teu canto sua nariguda chata cara de cavalo . Mulher chata , insuportável , feia , arrogante e ainda por cima mau perdedora . Sua arrogância e uma vergonha para o povo polonês . Povo muito gente boa diga se passagem 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutes ago, SuperBushido said:

Pega a Karolina, totalmente o oposto.

Exato. Eu já fui pra polônia . Cara o pessoal lá e muito gente fina . Estilo ela . E se vc falar algumas palavras em polonês eles adoram .     Ps- moderação favor apagar mensagens repetidas não sei o q ocorreu 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a Rose ganhou mesmo.

Só o Combate viu vitória da Jhoana .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Último Imperador disse:

Torci pra ela perder e entrar em coma por 2 meses.
Infelizmente ela apenas perdeu.

Comentário infeliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora