Eder Jofre55

Nurmagomedov ignora McGregor e elege ‘GSP’ como oponente ideal

Recommended Posts

Nurmagomedov ignora McGregor e elege ‘GSP’ como oponente ideal

Ag:Fight

Khabib Nurmagomedov não precisou de muito tempo para mirar seus próximos passos no MMA. Ao vencer Al Iaquinta por decisão unânime dos jurados na luta principal do UFC 223, evento realizado na cidade de Nova York (EUA) neste sábado (7), logo pediu por uma disputa contra Georges St-Pierre. E ele tem um motivo para isso.

Durante a coletiva de imprensa realizada após o evento, o atleta russo, novo campeão peso-leve (70 kg) do UFC, afirmou que um triunfo sobre o ex-campeão dos meio-médios (77 kg) e dos médios (84 kg) valeria mais para o seu legado do que uma vitória sobre o irlandês, embora esse último garanta maior retorno financeiro.

“Eu cresci vendo ele lutar. É o maior atleta a pisar no octógono. Ouvi que ele queria lutar nos leves e fazer história como o primeiro a ser campeão em três categorias. Porque não? Se eu bater o Conor ou o GSP, qual será o maior legado? Talvez em dinheiro o Conor, mas o legado seria o GSP. Mas se me perguntarem se ele vai voltar, digo que não. Ele tem 35 anos e já é o melhor, porque voltar?”, deixou no ar.

Escalado originalmente para enfrentar Tony Ferguson no main event do UFC 223, Khabib deu de ombros quando o americano se tornou o assunto. então campeão interino dos leves, o ‘El Cucuy’ foi retirado do cargo e rapidamente reclamou, o que pareceu incomodar o russo.

“Depois do UFC 209 [evento em que Khabib foi retirado do card no dia da pegam], o UFC me disse que para merecer lutar pelo cinturão, eu teria que lutar. Ok, eu errei. Lesão é erro meu, e eu já tive varias. Agora ele teve uma lesão, não é minha falha ou do Dana White. Volte e lute com alguém para merecer a chance. Ele é duro, não quero falar besteira dele. Ele não para de falar. Ele é bom, mas um pouco idiota”, finalizou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o que ele falou faz sentido, primeiro pq o GSP citou a possibilidade, segundo pq o q aconteceu com o Ferguson tb aconteceu com o khabib. Logico q todos queremos khabib vs Ferguson, mas não vejo problema nenhum em fazer o Ferguson lutar uma antes, ate pq ele vai chegar com mais ritmo numa eventual luta contra o russo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor McGregor fez de tudo, deu chilique, quebrou ônibus e etc... MAS DESAFIAR KHABIB PRA UMA LUTA ATÉ AGORA NAAAAADA!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não concordo com o que ele disse sobre o Ferguson, Khabib pulou fora da última tentativa antes dessa por dificuldades com o corte de peso, por isso ele teve que fazer outra luta antes, Ferguson se lesionou mesmo.
Tony seria a próxima luta mais lógica a ser marcada, até porque se esperarem novamente a chance dela não rolar aumenta. O foda é que aparentemente ele só volta a lutar agora em novembro.

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, M_Savitsky disse:

GSP na LW? Acho impossível, ainda mais sem IV

Se for, é na WW e aposto no GSP sem medo de errar

Pra mim tbm é vitória do canadense sem sombra de dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Acho impensável um cara com a estrutura do GSP bater 70 kg

Teria q ser  catchweight mas o GSP n aceitaria. Atualmente seria escovado pelo kabib.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cláudinho disse:

GSP na 77 decide Onde a ira decidir a luta 

Pode derrubar e controlar por cima pontuando de leve mesmo 

Ou em pé controlando a distância via jabs 

 

Gsp na 70 se chegar lá, chega super ultra mega Master semi fudido pelo corte 

O mais justo seria uma catchweight e hj GSP seria escovado na minha opinião. Voltou escolhendo o bispo q tem um jogo péssimo para ele. O mestre fez o dele , foi malandro, mas o tempo chega para todos. Kabib é outra geração, na ponta dos cascos e muito competente.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, dvd1975 disse:

Pra mim tbm é vitória do canadense sem sombra de dúvidas.

Com aquele gás e pança de Alien q se apresentou contra o Bispo eu n falaria " sem sombra de dúvidas". Será q na 77 ele corrigiria a falta de velocidade e o cardio? Acho Kabib demais para o ATUAL St Pierre.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Com aquele gás e pança de Alien q se apresentou contra o Bispo eu n falaria " sem sombra de dúvidas". Será q na 77 ele corrigiria a falta de velocidade e o cardio? Acho Kabib demais para o ATUAL St Pierre.

jump1jump1

Editado por SuperBushido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Máximo respeito ao Khabib

Por questões de jogo e tamanho GSP é luta mto mais ruim pra ele que McGregor

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP foi um dos maiores artistas marciais a pisar no 8!!!!! Tem que ser respeitado, grappler de primeiríssima qualidade, wrestling excelente, bom boxe, karateca de nível, além de muito inteligente e com QI de luta acima da média..... além de tudo isso, ser humano e cidadão EXEMPLAR!!!!! 

Mas concordo com o Renato, o tempo dele passou e khabib é a nova geração!!!!! Tbm acredito em vitória do russo.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora