Zoro

Video Luta Completa: Joanna Jedrzejczyk vs Rose Namajunas 2

Recommended Posts

Em 08/04/2018 at 9:17 AM, MV8 disse:

Eu sabia que não ia ser atropelo e achei que a Joana conseguia ajustar o jogo pra vencer

Até conseguiu com os low kicks mas não foi o suficiente

Prejuízo pra mim que apostei nela

Paciência não se pode ganha todas

Faz parte.

Agra eu esperava mais chutes ainda. Achei que a Joanna esqueceu que é uma lutadora de MT e apostou demais nas mãos. 

A movimentação de angulação da Rose é muito boa. Seu movimento de tronco e cabeça são melhores do que a da  Joanna, que, inclusive, recebia os golpes mais fortes com mais facilidade. Outro ponto que senti falta foi do Thai Clinch. Ok, a Rose poderia tentar a queda. Mas vimos uma falha imensa da Namajunas na luta contra a KK nesse quesito. Ela evoluiu muito desde então. Mas não custava tentar? Sei lá. 

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/04/2018 at 7:53 AM, SuperBushido disse:

Só eu acho que a Namajunas é uma das campeãs mais merecedoras de todas? Muito humilde e pé no chão, na dela. Espero que fique bastante tempo com a cinta e ganhe dinheiro suficiente para não ter mais com o que se preocupar nesse sentido.

Só acho que a Gadelha e a Jéssica podem complicar bastante, e a Karolina talvez. Rose precisa ajustar esses chutes, essa base e essa defesa, este último ponto mais precisamente nas pernas, toma muito chute de graça ali, quando na verdade deveria chutar mais e com qualidade, ainda mais para alguém que veio do Tae Kwon Do.

Em 08/04/2018 at 7:05 AM, Lumberjack disse:

Que adorável ver esta bitch falastrã perder!

Também acho, a mina é um exemplo.

Rose é um modelo de campeã, como tem que ser.

Pra dar mal exemplo pros mais jovens e ser uma pessoa escrota o mundo já tá cheio de exemplos (Joana, mcprego, lobov, Colby colvington, etc...).

Rose é um exemplo dentro e fora do 8ctagon, e prova viva que ser GoodGirl ou Goodboy também vende pra caramba!!!

P.S: Rose é a melhor da categoria, marquei R1, R2 e R5 para ela na luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal aqui pega no pé do Luciano, mas ele foi totalmente coerente na pontuação. Rose venceu claramente o 2 e 5 round's (e ele marcou para ela). Joana venceu não tão claramente o 3 e 4 round's. Como a Rose não venceu por 10x8, seria 2 round's para cada. O primeiro round foi difícil porque a Joana acertou mais golpes, mas a Rose acertou os golpes mais contundentes. Esse round poderia ir para qualquer lado mesmo, e não seria nenhum garfo. 49x46 é uma pontuação incabível neste combate, mas 48x47 seria totalmente (foi inclusive a minha marcação assistindo a luta). Portanto, a análise do Luciano foi totalmente válida.

O que foi absurdo mesmo é o comentário do Alonso dizendo que Joana ganhava o quinto round. Ele apanhou o round inteiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Songa disse:

Foi luta dura, mas o que será da Joanna agora? Se ficar na categoria não vai disputar a cinta a menos que a Rose perca e se subir a Valentina espanca ela...

Que assim seja... Gosto dela como lutadora mas arrogante daquele jeito merece....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, ATG disse:

ela não perdeu.... 48x47 .... o problema é q ela é polonesa e a outra americana

kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, brunogandhi88 disse:

O pessoal aqui pega no pé do Luciano, mas ele foi totalmente coerente na pontuação. Rose venceu claramente o 2 e 5 round's (e ele marcou para ela). Joana venceu não tão claramente o 3 e 4 round's. Como a Rose não venceu por 10x8, seria 2 round's para cada. O primeiro round foi difícil porque a Joana acertou mais golpes, mas a Rose acertou os golpes mais contundentes. Esse round poderia ir para qualquer lado mesmo, e não seria nenhum garfo. 49x46 é uma pontuação incabível neste combate, mas 48x47 seria totalmente (foi inclusive a minha marcação assistindo a luta). Portanto, a análise do Luciano foi totalmente válida.

O que foi absurdo mesmo é o comentário do Alonso dizendo que Joana ganhava o quinto round. Ele apanhou o round inteiro. 

Achei que o round que poderia ter ido para qualquer uma foi o quarto apenas.

 

O primeiro foi claramente da Namajunas.

 

Por isso acho que os juízes que deram 49 a 46  pra americana muito mais coerentes do que quem deu 48 a 47 pra polonesa

Editado por TNT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, brunogandhi88 disse:

O pessoal aqui pega no pé do Luciano, mas ele foi totalmente coerente na pontuação. Rose venceu claramente o 2 e 5 round's (e ele marcou para ela). Joana venceu não tão claramente o 3 e 4 round's. Como a Rose não venceu por 10x8, seria 2 round's para cada. O primeiro round foi difícil porque a Joana acertou mais golpes, mas a Rose acertou os golpes mais contundentes. Esse round poderia ir para qualquer lado mesmo, e não seria nenhum garfo. 49x46 é uma pontuação incabível neste combate, mas 48x47 seria totalmente (foi inclusive a minha marcação assistindo a luta). Portanto, a análise do Luciano foi totalmente válida.

O que foi absurdo mesmo é o comentário do Alonso dizendo que Joana ganhava o quinto round. Ele apanhou o round inteiro. 

Cara o Luciano não deu o 5ºround pra Rose não. Reveja a luta. Ele disse no começo do round que ela estava melhor, mas ao final deste disse que a polonesa tinha ganho. 

Minha pontuação:

R1=10x9 Rose

R2=10x9 Rose

R3=10x10

R4=10x09 Joanna

R5=10x09 Rose

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/04/2018 at 9:57 AM, Lucas Timbó disse:

Narração do Combate é algo realmente patético, os caras tipo escolhem pra quem torcer e ficam puxando o saco a luta inteira. Alonso é um dos caras mais leigos que já vi e falo sério. Luta tranquila pra Rose, matou a Joanna na distância, foi mais contundente no encaixe dos golpes, venceu claramente 1, 2 e 5. 

Também vi vitória clara no 1, 2 e 5. Vitória da Joana no 3 e empate técnico no 4.

Eu vejo a Joana sendo mais lutadora. Ela tem tudo a mais do que a Namajunas, o ponto é que parece que é a Joana tem um bloqueio mental contra A Rose. Não sei o motivo, mas vejo. Joana com medo de jogar o jogo contra a Rose

Eu quero acreditar que seja pela mão da Rose que é pesada. Ela bate duro e no lugar certo. Talvez seja isso o que mantém a Joanna longe.

Nessa luta eu nunca vi ninguém jogar tantos golpes no vazio como jogou a Joanna. Estava com medo de entrar no infight e ficou jogando golpes no vazio da longa. Ou seja, saiu das suas características e perdeu feio a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, junior-sjc disse:

Eu vejo a Joana sendo mais lutadora. Ela tem tudo a mais do que a Namajunas, o ponto é que parece que é a Joana tem um bloqueio mental contra A Rose. Não sei o motivo, mas vejo. Joana com medo de jogar o jogo contra a Rose

Eu quero acreditar que seja pela mão da Rose que é pesada. Ela bate duro e no lugar certo. Talvez seja isso o que mantém a Joanna longe.

 

Eu não vejo como bloqueio mental não, é que simplesmente ela não consegue fazer blitz de pressão em cima da Rose justamente porque no in fight quando elas trocam golpes e principalmente quando elas " trocam cruzados" a Rose se da melhor porque a mão é bem mais pesada... A Joana não tem punch comparado a Rose, ela não consegue abusar da envergadura e volume igual faz com a Jessica e Claudinha por exemplo e o jogo contra a Rose jogo não " casa".

Sobre a  pontuação, achei que a Rose ganhou, mas não seria nada absurdo se tivessem dado para Joana, mas normalmente é difícil o campeão perder cinturão em lutas " truncadas" como essa... Joana tinha que ter aberto o jogo e se expor mais se quisesse levar essa revanche.

Ah, não acreditei quando deram o quinto round para a Joana... para mim foi nítido da Rose viu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q a galera tá levando pro lado pessoal, n vi vitória dá Namajunas n, foi mto passiva, principalmente nos últimos rounds! A polonesa buscou a luta do início ao fim, pra mim ganhou no mínimo 3 rounds!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Sartori disse:

Eu não vejo como bloqueio mental não, é que simplesmente ela não consegue fazer blitz de pressão em cima da Rose justamente porque no in fight quando elas trocam golpes e principalmente quando elas " trocam cruzados" a Rose se da melhor porque a mão é bem mais pesada... A Joana não tem punch comparado a Rose, ela não consegue abusar da envergadura e volume igual faz com a Jessica e Claudinha por exemplo e o jogo contra a Rose jogo não " casa".

Sobre a  pontuação, achei que a Rose ganhou, mas não seria nada absurdo se tivessem dado para Joana, mas normalmente é difícil o campeão perder cinturão em lutas " truncadas" como essa... Joana tinha que ter aberto o jogo e se expor mais se quisesse levar essa revanche.

Ah, não acreditei quando deram o quinto round para a Joana... para mim foi nítido da Rose viu...

É acho que a gente tem a mesma leitura. A Joanna tem medo daquela mão da Rose e fica acuada, jogando na longa e ali ela desperdiça muitos golpes e a luta escapa das mãos aos poucos

Quanto mais o tempo passa, mais aumenta a confiança da Rose

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Sartori disse:

Eu não vejo como bloqueio mental não, é que simplesmente ela não consegue fazer blitz de pressão em cima da Rose justamente porque no in fight quando elas trocam golpes e principalmente quando elas " trocam cruzados" a Rose se da melhor porque a mão é bem mais pesada... A Joana não tem punch comparado a Rose, ela não consegue abusar da envergadura e volume igual faz com a Jessica e Claudinha por exemplo e o jogo contra a Rose jogo não " casa".

Ah, não acreditei quando deram o quinto round para a Joana... para mim foi nítido da Rose viu...

ótima análise.. penso do mesmo jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/04/2018 at 11:48 AM, cisao disse:

Faz parte.

Agra eu esperava mais chutes ainda. Achei que a Joanna esqueceu que é uma lutadora de MT e apostou demais nas mãos. 

A movimentação de angulação da Rose é muito boa. Seu movimento de tronco e cabeça são melhores do que a da  Joanna, que, inclusive, recebia os golpes mais fortes com mais facilidade. Outro ponto que senti falta foi do Thai Clinch. Ok, a Rose poderia tentar a queda. Mas vimos uma falha imensa da Namajunas na luta contra a KK nesse quesito. Ela evoluiu muito desde então. Mas não custava tentar? Sei lá. 

Eu reparei nisso, de não tentar a queda, mas acredito que ela gastaria muita força e não conseguiria, pois a Joana é mais pesada e dificulta bastante as quedas. Namajunas não parece ter técnica em quedas, o que dificultaria ainda mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você está enganado amigo. Luciano deu o 5 round para a Rose e ainda disse que foi um round claro. Tanto é que a pontuação final dele foi 48x47. Caso contrário, ele daria 49x46. O 3 e 4 foram na mesma toada. A Rose diminuiu bastante o ritmo e levou muitos chutes baixos da Joana. Esses round's foram da Polonesa. A americana acelerou o passo no quinto e venceu. No primeiro, a Joana acertou mais golpes, mas a Rose acertou uns 3 golpes mais contundentes e por isso pode ter vencido. Ainda assim, é preciso pesar a contundência e volume. 48x47 para a Polonesa é uma pontuação totalmente cabível, embora na luta como um todo a Rose tenha causado mais dano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Você está enganado amigo. Luciano deu o 5 round para a Rose e ainda disse que foi um round claro. Tanto é que a pontuação final dele foi 48x47. Caso contrário, ele daria 49x46. O 3 e 4 foram na mesma toada. A Rose diminuiu bastante o ritmo e levou muitos chutes baixos da Joana. Esses round's foram da Polonesa. A americana acelerou o passo no quinto e venceu. No primeiro, a Joana acertou mais golpes, mas a Rose acertou uns 3 golpes mais contundentes e por isso pode ter vencido. Ainda assim, é preciso pesar a contundência e volume. 48x47 para a Polonesa é uma pontuação totalmente cabível, embora na luta como um todo a Rose tenha causado mais dano. 

Eu só vi 1 round claro pra Polinésia. O terceiro

O quarto foi um empate técnico. Mas 1, 2 e 5 foram claros da Rose

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora