dvd1975

PBP- UFC 223: kabhib Nurmagomedov vs Al iaquinta.

Recommended Posts

39 minutos atrás, Cláudinho disse:

Fala aí amigo Renato 

Sei que propriamente as lutas contra Tibau e Trujillo não são parâmetros pra absolutamente nada, apenas citei como fonte de informação, onde vc viu alguém aqui citar que o trujillo derrubou o Nurmagomedov, não me lembro mesmo, por isso eu trouxe essa informação 

Naturalmente o Gsp de agora, já não é o Gsp de outra hora, só que pra mim na 77 ele entra ainda como favorito contra o Nurmagomedov, pode perder, é claro que pode, mais mesmo sem os infinitos recursos de outra hora, a genialidade ainda permanece né,e pra mim é favorito na 77 contra o Nurmagomedov 

Gsp na 70 pra mim é surreal, o cara em envergadura de 1,93 extremamente atlético, com um biótipo robusto, se ele bater 70,pra mim vai chegar na luta super ultra mega Master, semi fudido e suscetível à  sofrer absolutamente tudo na luta 

Sobre a recusa do GSP, vejo como natural por enquanto, foi e é um gênio inegável do esporte, não vai arriscar um legado pra sofrer derrotas acachapantes, se não houver uma puta rentabilidade pra ele

Provavelmente ele vai querer o Conor, mais dinheiro e menos risco 

Eu no lugar dele n aceitaria, acho q ele está certíssimo. E numa eventual luta, teria q ser catchweight aonde vejo nurmagomedov com bem mais chances hj. Na 77 n saberia dizer pois n sei como Kabib se comportaria com tanta carcaça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora