dvd1975

PBP- UFC 223: kabhib Nurmagomedov vs Al iaquinta.

Recommended Posts

2 horas atrás, Axiotis disse:

Pq as pessoas querem que o lutador faça o que elas querem... Jon jones e Spider... enquanto dominantes geral queria que eles subissem e como não o fizeram criticam e criticam...

Pra mim também seria maneiro ver Jones nos pesados, mas amtes de tudo quero vê-lo lutar e entendo que da carreira dele é ele que decide. Ele é meio pesado e não tem a menor obrigação de mudar de categoria...

Hoje que sofre isso é o DJ. Acho que ele deve ficar na sua categoria rodando a fila...

penso exatamente assim. pessoal é mimado demais. querem que o lutador seja animal de estimação ou super herói.. os caras são humanos e tomam suas decisões... a gente que curta o que os caras fizerem..e pronto. =) 

 

 

14 horas atrás, Rucci disse:

Ah sim, e eu só citei o Gustafson para lembrar o que acontece quando essa vantagem acaba. Muito mais equilíbrio. 

Gustavo pra mim é um Dilashaw grandão... se movimenta muita bem pra categoria

acho TJ um dos melhores atletas que já pisaram no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Filipovic disse:

penso exatamente assim. pessoal é mimado demais. querem que o lutador seja animal de estimação ou super herói.. os caras são humanos e tomam suas decisões... a gente que curta o que os caras fizerem..e pronto. =) 

 

 

Gustavo pra mim é um Dilashaw grandão... se movimenta muita bem pra categoria

acho TJ um dos melhores atletas que já pisaram no UFC

eu quero que eles lutem, defendem seus cinturões sem escolher adversário a dedo. nao como mcgregor, isso que me deixa puto... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Valderazzi disse:

Errado.

Errei feio esse palpite. Inclusive perdi 50 doletas nesse evento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem lutadores que evoluem em certas academias, não foi o caso da Joanna na ATT. Embora eu ache que a Rose criou um anti-jogo perfeito pra ela por conta do boxe superior e do bom punch, a ida da Joanna pra ATT não fez bem pra ela. Poderia procurar outra academia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Axiotis disse:

eu quero que eles lutem, defendem seus cinturões sem escolher adversário a dedo. nao como mcgregor, isso que me deixa puto... 

todo mundo escolhe adversário em algum nível. é quase um plano de carreira. não tem mais esse lance das antigas... alguns isso é mais flagrante outros casos menos.. mas se tem um ou outro que pega quem vier pela frente sem pensar..é 5% do plantel..tem isso. eu não julgo, honestamente. 

Conor conseguiu o que queria ..virou "consultor"  ..vai quando quer, apresenta o projeto... UFC aprova ou não..tem contrato diferente... ele conseguiu isso... eu como fã de luta queria quer o bicho caindo na porrada... mas infelizmente o mundo não gira em torno do meu umbigo. Se eu fosse um sheik árabe eu pagava milhões pro Conor ir lá lutar;..como não sou, tenho que me contentar .. LoL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Renato Boxe disse:

Errei feio esse palpite. Inclusive perdi 50 doletas nesse evento. 

Eu empatei a grana. Lauzon me impediu de ter um bom lucro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Filipovic disse:

todo mundo escolhe adversário em algum nível. é quase um plano de carreira. não tem mais esse lance das antigas... alguns isso é mais flagrante outros casos menos.. mas se tem um ou outro que pega quem vier pela frente sem pensar..é 5% do plantel..tem isso. eu não julgo, honestamente. 

Conor conseguiu o que queria ..virou "consultor"  ..vai quando quer, apresenta o projeto... UFC aprova ou não..tem contrato diferente... ele conseguiu isso... eu como fã de luta queria quer o bicho caindo na porrada... mas infelizmente o mundo não gira em torno do meu umbigo. Se eu fosse um sheik árabe eu pagava milhões pro Conor ir lá lutar;..como não sou, tenho que me contentar .. LoL

Escolher acho que sempre foi assim, antigamente também rolava muito... mas quando falo escolher a dedo é quando passa da medida... tem um que escolhe entre os tops e merecedores... escolhe primeiro o que acha que seria menos difícil... mas tem uns que escolhem lutas sem sentido, super lutas que não são super lutas e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão do Zabit, hein. Adversário muito aguerrido, valorizou demais a luta. Tem que melhorar bem o gás. Impressionante ele bater 66kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Lutão do Zabit, hein. Adversário muito aguerrido, valorizou demais a luta. Tem que melhorar bem o gás. Impressionante ele bater 66kg.

também fiquei surpreso com o adversário. achei que ia ser passeio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Axiotis disse:

Escolher acho que sempre foi assim, antigamente também rolava muito... mas quando falo escolher a dedo é quando passa da medida... tem um que escolhe entre os tops e merecedores... escolhe primeiro o que acha que seria menos difícil... mas tem uns que escolhem lutas sem sentido, super lutas que não são super lutas e etc...

entendi. é...isso também acho que tem que ser regulado pelo evento. Ser humano é complicado, complexo, se deixar é só "super luta".... eu sou a favor da mudança de consciência... mas como tudo que envolve dinheiro + carreira curta passiva de lesões... acaba que os lutadores tenta capitalizar ao máximo no tempo hábil. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Filipovic disse:

entendi. é...isso também acho que tem que ser regulado pelo evento. Ser humano é complicado, complexo, se deixar é só "super luta".... eu sou a favor da mudança de consciência... mas como tudo que envolve dinheiro + carreira curta passiva de lesões... acaba que os lutadores tenta capitalizar ao máximo no tempo hábil. 

 

Eu sou a favor da empresa pensar em super lutas que deem grana e o lutador também. Afinal, a empresa tem que aproveitar a oportunidade e fazer caixa e o lutador tem família e quer sua independência financeira...

Mas Conor é um belo exemplo de como passar dos limites, perder dois cinturões por se recusar a defender é bizarro... depois de tanto tempo. Deferia ter perdido antes pro barco andar...

Woodley é o outro exemplo, tentou cavar o máximo e como não é um Conor se fodeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Axiotis disse:

Eu sou a favor da empresa pensar em super lutas que deem grana e o lutador também. Afinal, a empresa tem que aproveitar a oportunidade e fazer caixa e o lutador tem família e quer sua independência financeira...

Mas Conor é um belo exemplo de como passar dos limites, perder dois cinturões por se recusar a defender é bizarro... depois de tanto tempo. Deferia ter perdido antes pro barco andar...

Woodley é o outro exemplo, tentou cavar o máximo e como não é um Conor se fodeu...

exato.

 

eu curto conor lutando. ele lutava 3x por ano até conseguir o que queria. 

 

até eu tô de saco cheio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Lutão do Zabit, hein. Adversário muito aguerrido, valorizou demais a luta. Tem que melhorar bem o gás. Impressionante ele bater 66kg.

Tem que saber utilizar mais a envergadura e altura absurdos tbm, Greg Jackson moldaria bem ele nesse sentido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

Tem que saber utilizar mais a envergadura e altura absurdos tbm, Greg Jackson moldaria bem ele nesse sentido

Ele é da mesma região que o khabib? Parece que começou a treinar freestyle wrestling com dez anos. Tem um background muito forte de wrestling e campeão de Sanda. 

Eu acho que ele faz um ótimo uso da envergadura, a forma que ele sai do golpes por muito pouco sempre - enquanto tem gás - mostra um domínio muito bom da distância ali. Usa bem os chutes e os joelhos, que acho até que poderia usar mais. Não tem muito punch mas tem um bom volume. Se o wrestling dele for forte mesmo, é uma realidade muito forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Ele é da mesma região que o khabib? Parece que começou a treinar freestyle wrestling com dez anos. Tem um background muito forte de wrestling e campeão de Sanda. 

Eu acho que ele faz um ótimo uso da envergadura, a forma que ele sai do golpes por muito pouco sempre - enquanto tem gás - mostra um domínio muito bom da distância ali. Usa bem os chutes e os joelhos, que acho até que poderia usar mais. Não tem muito punch mas tem um bom volume. Se o wrestling dele for forte mesmo, é uma realidade muito forte.

Sim, do Daguestão. É campeão europeu de Sanda. 

O wrestling dele é foda, se vc vê as lutas dele no ACB, vai ver que o cara é quase inquedável estilo Aldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora