Lucas Timbó

Al Iaquinta, dos males o menor.

Recommended Posts

30123989_1660843454030370_39305442257870

É isso mesmo.

Agora pensem comigo: UFC passou 19 anos tentando entrar em NY, assim como o MMA em si, agora por causa disso, tenho certeza que vão rever essa decisão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaram que não tinha caído a luta...

Se sim, esse vagabundo merece demissão e uma sequência de porrada daqueles PMs americanos bem filhos da puta e ruins, ele querer tretar com o russo beleza, mas prejudicar os demais atletas?! Eu me recusaria a participar de qualquer evento que esse lixo humano estivesse, se esse fosse o caso 

Editado por M_Savitsky

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu por postar, Timbo. Nao vi que você ja tinha postado.

Edit: modera, se possível, apague o meu post.

Editado por antamoeba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li que ele feriu a Rose, o Chiesa, Borg e mais um funcionário do UFC que não era lutador... Alguém vai abrir a carteira por conta de multa + 4 processos, no mínimo, que vai receber... eu processaria fácil e com um sorriso no rosto... Causa ganha com ctza

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inacreditável a quantidade de posts nos fóruns da gringa e aqui no próprio PVT que esse desgracado conseguiu!!!!! Tudo que ele queria era isso, chamar a atenção da mídia (e do Floyd), e ser proibido de lutar pra não encarar o Daguestão..... e outra, já rolou um vídeo do Irlanda com umas putas e aparentemente mandando uns pós pra narina..... se bobear tava bicudão o FDP!!!!! Esse merda não merece que percamos nosso tempo falando dele..... temos é que voltar nossa atenção é pras lutaças que veremos no sabado pois somos amantes das artes marciais e não do TV Fama!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O card baixou pra 10 lutas e o Sharipov parceria que teve a sua luta colocada bem mais pra frente na ordem do card... Afinal antes seria a primeira e agora está com maior destaque....

Conor conseguiu fazer uma merda gigante... Já pensou se ele machuca alguem de outras lutas e cancela uma das disputas de cinturão por causa dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor é ruim. Ele é um bom lutador, um otimo striker, mas ele é uma pessoa ruim. Essa merda que ele fez nao tem justificativa. Levar 10 pessoas do nada... Tem que ser banido do mma! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Lucas Pedrosa disse:

Conor é ruim. Ele é um bom lutador, um otimo striker, mas ele é uma pessoa ruim. Essa merda que ele fez nao tem justificativa. Levar 10 pessoas do nada... Tem que ser banido do mma! 

Banido do esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que seja banido, não só do UFC, mas sim do MMA.

Isso não pode passar batido, esse pelasaco merece ser julgado e condenado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta claro pra mim que ele não luta mais. 

Essas presepadas aí não são por cabacice ou porque ele é prego. É tudo calculado. Ele vai aparecer no WWE em breve, ganhando muito mais do que ganha no MMA.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, junior-sjc disse:

Esta claro pra mim que ele não luta mais. 

Essas presepadas aí não são por cabacice ou porque ele é prego. É tudo calculado. Ele vai aparecer no WWE em breve, ganhando muito mais do que ganha no MMA.

 

Pode ser. 

Aí pelo menos ficará ainda mais claro pra todo mundo que o covarde fugiu do russo e dos verdadeiros desafios do UFC.

Do jeito que é imbecil, talvez ele tenha achado que essa tenha sido uma saída honrosa, porque ao menos, se for banido do UFC (como se espera) terá uma "desculpa" pra não ter lutado com o russo.

Um marginal covarde, enfim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora