SgtBlackStar

Conor McGregor se entrega à polícia de Nova York após ataques a ônibus do UFC

Recommended Posts

finalmente uma atitude digna do conor.... agora sim minha opinião sobre ele está mudando... é assim que se faz.. !!! boa !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana é culpado também pelo incidente ...ele queria um atleta como o o irlandês ele inclusive incita todo mundo a ser um vadio tipo o MacGregor  pra trazer caminhões e mais caminhões de dinheiro pro UFC então o Dana é o segundo culpado também na minha opinião e vem depois posar de paladino da moralidade  ...o próximo retardado é o covigton que ainda vai fazer alguma merda federal em nome da grana ....

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, paunogato disse:

O Dana é culpado também pelo incidente ...ele queria um atleta como o o irlandês ele inclusive incita todo mundo a ser um vadio tipo o MacGregor  pra trazer caminhões e mais caminhões de dinheiro pro UFC então o Dana é o segundo culpado também na minha opinião e vem depois posar de paladino da moralidade  ...o próximo retardado é o covigton que ainda vai fazer alguma merda federal em nome da grana ....

fato

só discordo da parte do Covignton.  Conor é doido mesmo, um Ryan Gracie q deu certo. Já Covignton é um personagem. Um nerdzão rei do paint q achou o caminho dos noticiários. A merda federal é q o podem fazer com ele e não o q ele pode fazer. O máximo q ele pode fazer é uma montagem tosca ou um tweet.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, rodrigommoraes disse:

No Brasil bandido tem hora pra se entregar. Brincadeira!

O mais lamentável é que, "alguns bandidos nem precisam se entregar"...

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que o Lula também se entregue até as cinco horas da tarde de Curitiba. Senão a puliça vai procurar ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Só que Dana White tem uma enooorme parcela de culpa em toda essa palhaçada.

Criou um monstro!

Deu privilégios exrcebados.

Superprotegeu em vários momentos.

Colou Macgregor acima de tudo, de todos, do bem e do mal.

Agora, resta ao UFC colher os frutos que plantou: vergonha, escândalo e prejuízos.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Anderson Kozama disse:

Vai ter um pedido de desculpas e o Dana por ter negocios com macgregor vai “perdoar” dizendo o quanto ele é importante para os negócios.

N, vai dizer q tds erram e tem direito a uma segunda chance e bla, bla, bla... Por mto menos outros foram mandados embora! Bom, quem sabe agora esse marginal decide lutar!

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Jon Jones Suzarte disse:

Tudo armação para promover a luta entre o russo e irlandês 

Não acho que houve armação, mas acredito que o UFC e o irlandês ainda vão ganhar dinheiro juntos após essa palhaçada toda.

Espero estar errado, mas acho que o Dana White vai esperar a poeira baixar e vai voltar a promover o McGregor.  Ele foi bem claro em suas declarações "indignadas", onde disse que não queria mais fazer negócios com o irlandês, NESTE MOMENTO.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/04/2018 at 9:43 AM, rodrigommoraes disse:

Esse cara vai se estragar sozinho assim como Jones fez. 
O pior é que depois que ele se entender com a polícia e for liberado, vai voltar pro evento como se nada tivesse acontecido. 

Bem isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora