Eder Jofre55

Renzo revela conversa com Khabib e diz que Lobov foi estopim de briga

Recommended Posts

Curtinhas: Renzo revela conversa com Khabib e diz que Lobov foi estopim de briga

Ex-lutador brasileiro, amigo do russo, explica que problema começou com "enquadrada" em Artem Lobov, russo amigo de Conor, que tomou as dores do companheiro de treino

Camilo Pinheiro, Evelyn Rodrigues e Zeca Azevedo

O ex-lutador brasileiro Renzo Gracie esteve com Khabib Nurmagomedov logo depois de toda a confusão envolvendo o russo e Conor McGregor, nesta última quinta-feira, no Brooklyn, em Nova York. Lenda do jiu-jítsu e dono de uma academia renomada na cidade, Renzo contou com exclusividade ao Combate.com os detalhes dos motivos que causaram toda a confusão na Barclays Center.

Segundo Renzo, uma confusão com Artem Lobov, lutador russo companheiro de treinos e amigo de McGregor, foi o motivo de tudo. Lobov teria sido enquadrado por russos em passagem por seu país, e acabou “liberado” por Khabib, que na última terça, no hotel em Nova York, foi tirar satisfação com ele. Conor, Lobov e seus amigos não deixaram barato, causando todo o incidente.

- Foi uma forma de retaliação, porque ele teve um problema com outro russo (Lobov), que o insultou muito na internet, e seguraram ele na Rússia um tempo, quando ele esteve lá perto do Khabib, e perguntaram ao Khabib: “Você quer vir aqui bater nele? E o Khabib disse que não, e avisou: “Podem deixar ele ir embora, quando encontrar com ele vou ter uma conversa".

O Khabib encontrou com ele (terça, no hotel), chamou a atenção dele pelos insultos que vinha fazendo e lhe deu uma bolacha, chamando ele para a briga, e ele não quis. E hoje veio o time do McGregor, com mais de dez. A sorte, na verdade, foi que os russos (do staff de Khabib) não estavam no ônibus. Se a equipe dele estivesse, que são mais de 15 russos, essa briga tinha sido muito séria. Eles não iam deixar barato. Mas o Khabib ficou rindo o tempo todo, falando: “Se eles fossem bravos, tinham me ligado e a gente se encontrava e brigava na praça” - contou Renzo.

O brasileiro, que esteve com Khabib no hotel, contou que o russo estava calmo com toda a situação, e já perto de bater o peso para a pesagem da manhã desta sexta-feira.

- O Khabib está tranquilaço, faltando cerca de 2,8 kg para perder, mas está supercalmo, deu uma deitada agorinha para dormir e descansar, para dar mais um treino à noite e amanhã (sexta-feira) bater o peso.

O Combate transmite o UFC 223 ao vivo e com exclusividade no próximo sábado, a partir de 19h05 (horário de Brasília). O Combate.com acompanha em Tempo Real, com vídeo ao vivo das duas primeiras lutas do card preliminar. Na sexta-feira, canal e site exibem ao vivo a pesagem cerimonial do UFC 223 às 18h55. Confira o card atualizado:

UFC 223
7 de abril de 2018, em Nova York (EUA)
CARD PRINCIPAL (23h, de Brasília):
Peso-leve: Max Holloway x Khabib Nurmagomedov
Peso-palha: Rose Namajunas x Joanna Jedrzejczyk
Peso-pena: Renato Moicano x Calvin Kattar
Peso-leve: Al Iaquinta x Paul Felder
CARD PRELIMINAR (19h15, de Brasília):
Peso-palha: Karolina Kowalkiewicz x Felice Herrig
Peso-leve: Joe Lauzon x Chris Gruetzemacher
Peso-leve: Evan Dunham x Olivier Aubin-Mercier
Peso-mosca: Bec Rawlings x Ashlee Evans-Smith
Peso-meio-pesado: Devin Clark x Mike Rodriguez
Peso-galo: Zabit Magomedsharipov x Kyle Bochniak

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"...Lobov teria sido enquadrado por russos em passagem por seu país, e acabou “liberado” por Khabib..." Foi o episódio do Lobov junto com o Rasul Mirzaev?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lobov ridículo. Quando foi enquadrado claramente se cagou todo. Com direito a mão na nuca e tudo. Depois o "papai" dele veio se achando o dono do mundo para fazer aquela bardenagem e o lobov, frouxo, do lado olhando como aquela criança da escola que vem o irmão mais velho tirar satisfação por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Eu estava rindo. Você quebrou a janela? Por que? Entre! Você sabe que o UFC não vai te deixar entrar! Se você é mesmo um gângster, por que não entrou? Estamos no lugar dos gângsteres, Brooklyn. Quer falar comigo? Me mande o endereço. Eu vou, sem problemas. Eu cresci assim, não quebrando janelas. O ônibus nem é meu” - Nurmagomedov, Khabib

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, OGROdrigo disse:

“Eu estava rindo. Você quebrou a janela? Por que? Entre! Você sabe que o UFC não vai te deixar entrar! Se você é mesmo um gângster, por que não entrou? Estamos no lugar dos gângsteres, Brooklyn. Quer falar comigo? Me mande o endereço. Eu vou, sem problemas. Eu cresci assim, não quebrando janelas. O ônibus nem é meu” - Nurmagomedov, Khabib

Tirou onda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora