antamoeba

NEWS: Chiesa fora do UFC223 devido aos múltiplos cortes

Recommended Posts

Dê "poder" ao tolo e ele auto se destruirá. Dessa vez ele passou dos limites, vai perder o cinturão, contratos, vai ser processado e ainda vai em cana. Parabéns Conor, o prêmio de troxa do MMA 2018 já é seu.

Editado por Odnanref

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se entregou e está sob custódia da polícia de NY, caiu a luta do Borg x Moreno também, Borg teve problemas na visão por conta de partículas de vidro que entraram.

Caíram 3 lutas contando com Cáceres X Lobov. 

UFC vai pagar todos os atletas menos a bola esquerda do irlanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o UFC deveria punir o Conor... Afinal se ele faz uma dessa e eles ainda ao chamam pra disputas o rótulo ganhando mais se 20 milhões pro Conor tá tudo ótimo... Mas acho que Conor não quer lutar,ele pirou de vez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, SuperBushido disse:

Vou ser ressarcido nessas 3 lutas que apostei. Vou mandar tudo no Khabib... Não sei. ssrs

Vale a pena apostar no Khabib? Paga bem? Afinal deve ser muito favorito nas apostas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não for  banido, será a maior lustração de bolas da história do UFC, mesmo que pague uma multa astronômica, ou libera a porra louquice ou não crie regras seletivas....... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio lamentável, sob todos os aspectos.

 

Sempre achei esse irlandês um bobalhão, e nunca entendi direiro porque ele sempre despertou tanto interesse do público em geral.

 

Espero que seja exemplarmente punido, porém acho que deveriam apurar responsabilidades dentro do UFC também.  Não vejo lógica em liberarem o credenciamento para o retardado ter acesso aos lutadores levando uma gangue com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logo alguém manda este merda para a casa do pé junto! E daí moderadores?!?!? Pode xingar este bandido agora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas não vai dar em nada, Chicken faz do UFC o que quer, o UFC é quem nem puta, quem der mais dinheiro pode fuder quando e do jeito que quiser.

Ele vai mandar flores, 500mil, tirar uma selfie, a mídia vai aplaudir e ainda o chamar de humilde. Pronto, tudo volta ao normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No UFC acredito que não lute nunca mais ,o que esse doente fez não tem explicação ,por mais que dê retorno financeiro o que ele fez foi colocar o própio evento em risco ,foi um parto conseguir a licença pra ter MMA em NY e agora isso !

Dana deve estar concentrado em fazer o evento acontecer e minimizar os danos ,que é o que tem que fazer nessas situações mesmo , Conor já está detido então não pode fazer mais nada por enquanto ,acredito que pode ter algum pronunciamento durante e com certeza depois do evento sobre o que será decidido ,isso vai além da grana ,muito além!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que enche de processo no irlandês doente. Chiesa, Borg, Moreno, Caceres, Pettis, o funcionário e os torcedores tem que processar nesse babaca. Tem que arrancar uma boa quantia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Connor fosse casca grossa mesmo, não levaria 30 camaradas com ele! Chegaria lá sozinho e falaria p Dana: "Vou entrar, enquadrar o Khabib pelo que ele fez com meu brother e meter o dedo na cara do Holloway p promover uma possível luta esse ano. Eu saí lá da Irlanda p isso, então me mande mais dinheiro até o final do dia pq eu estou aqui garantindo mt grana p UFC nesse ano." Saia de lá numa boa com fama de cabra macho e com mais dinheiro no bolso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem grana não fica. Bellator abre os cofres para ele caso o UFC o demita, promove ainda uma luta entre ele e o Pacquiao que pode até não render como a do Mayweather mais ainda sim tem apelo da mídia.

 

Editado por Vilão BM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Ocram disse:

Não vai acontecer nada com o Connor. O Dana fez um teatrinho mas nada será feito porque o Connor traz mais dinheiro para o UFC que todos os outros lutadores juntos. 

 

Amigo, estamos falando de justiça Americana e não Brasileira. O UFC é uma formiguinha perante a justiça Americana. DW não tem poder nenhum para influir em qualquer decisão deste tipo por lá. Pode esperar que ele vai responder bonito por formação de quadrilha, lesão corporal, baderna e destruição de patrimônio, no mínimo. Lá se vc não sabe criancinha de 10 anos vai presa por xingar professora.

Editado por Vilão BM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora