Eder Jofre55

Dana White condena ato ‘criminoso’ de Conor McGregor: “Vai ser preso”

Recommended Posts

Agora é fácil falar né Dana ....vc sempre apoiou o que esse vadio faz 

Editado por paunogato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Moicano79 disse:

Venho falando a algum tempo aqui que veremos um dia esse cara sem grana. Agora eu tenho certeza disso. Será que ainda teremos gente defendendo esse babaca?

Acabei de ver o vídeo. O cara tava muito doidão. Ele que atirou um objeto que quebrou a janela e feriu o Chiesa. Espero que as autoridades americanas não sejam frouxas que nem as brasileiras e puna de forma eficaz e exemplar, inclusive tirando o visto de trabalho que ele deve ter pra lutar nos EUA.

tá comparando maçã com banana, infelizmente.

Verdade, tem autoridade brasileira frouxa, mas o principal motivo para isso são nossas leis fracas.

e as leis fracas foram aprovadas pelos políticos que vc e eu elegemos.

A culpa é de todos. Não se engane. Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a verdadeira punição é coloca-lo la pra lutar contra o russo... mas sou totalmente a favor de coisas como essa me remeta a decada de 90 ... mestre raia e demais gracies estão comemorando nesse momento.. é uma breve volta a decada de 90 no RJ kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor deixa delegacia algemado e Dana White revela pedido de desculpas

Ag : Fight

Conor McGregor tornou as vésperas do UFC 223 – evento marcado para este sábado (7), em Nova York (EUA) – um verdadeiro caos. No fim do ‘media day’ nessa quinta-feira (5), quando os lutadores se preparavam para retornar ao hotel, o irlandês se aproximou da van que fazia o transporte e arremessou diferentes objetos no veículo. Depois da confusão, o atual campeão dos leves (70 kg) se entregou às autoridades locais e segue sob custódia.

Em um vídeo publicado no Twitter, o ‘Notorious’ deixa o 78º departamento de polícia no Brooklyn (EUA) algemado e é acompanhado por autoridades até entrar em um carro (veja abaixo ou clique aqui). Durante o pequeno trajeto as pessoas presentes gritam “respeite Brooklyn”, enquanto o irlandês se mantém de cabeça erguida. Uma postura que irritou ainda mais o presidente do UFC.

Em entrevista ao programa ‘First Things First’, Dana White revelou que já entrou em contato com McGregor, mas deixou clara a sua insatisfação com o maior atleta da organização. O dirigente ainda garantiu que a troca de mensagens aconteceu um pouco antes do atleta se entregar para as autoridades locais e não foi agradável.

“Não acho que ele tenha entendido o que aconteceu. Na verdade, não é que ele não tenha entendido, mas ele justificou. Ele justificou as atitudes dele: ‘Me desculpe pelo Mike [Chiesa], me desculpe pela Rose [Namajunas] e por quem mais se machucou, mas era o que precisava ser feito’”, narrou o cartola (veja abaixo ou clique aqui).

A confusão causou o ferimento de Michael Chiesa, que sofreu vários cortes no rosto e na cabeça e foi proibido pela Comissão Atlética de Nova York a permanecer no evento. O ocorrido ainda fez com que a edição 223 do show perdesse mais duas lutas confirmadas: Ray Borg também se machucou com os estilhaços e não subirá ao octógono e Artem Lobov que ajudou o amigo e companheiro de treinos com a violência foi retirado do card.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Barbas disse:

tá comparando maçã com banana, infelizmente.

Verdade, tem autoridade brasileira frouxa, mas o principal motivo para isso são nossas leis fracas.

e as leis fracas foram aprovadas pelos políticos que vc e eu elegemos.

A culpa é de todos. Não se engane. Abs,

Quando falo autoridade frouxa não me restrinjo apenas aos aplicadores da lei, mas, também, àqueles que fazem as leis.

Sei que a culpa é de todos, inclusive da OAB que é contra algumas alterações legislativas apenas por reserva de mercado.

Abraços!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só que Dana White tem uma enooorme parcela de culpa em toda essa palhaçada.

Criou um monstro!

Deu privilégios exrcebados.

Superprotegeu em vários momentos.

Colou Macgregor acima de tudo, de todos, do bem e do mal.

Agora, resta ao UFC colher os frutos que plantou: vergonha, escândalo e prejuízos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, afterforever disse:

Jogar uma aquela divisória de metal em um vidro pode ser tudo menos perfeito... Óbvio que iria dar merda... Ele tirou 3 lutas do card,machucou dois lutadores e tirou Lobov (que foi fazer merda junto) tbm...  Esse plano não seria perfeito de modo algum.... Na melhor das hipóteses Lobov sairia do card..  e o resultado agora foi que Conor se entregou a polícia nada genial o plano dele né?

Perfeita? 

Cara, acho q o Mcgregor realmente n imaginava a merda q ia dar! Foi lá pra causar como gosta de fazer, quebrar umas coisas e ficar em evidência, mas n imaginava q ia machucar lutadores q ficariam impossibilitados de lutar no evento! A conta ficou cara pra ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora