PauloCesar

Mcgregor invade arena atrás de Khabib, quebra janela de onibus e fere Chiesa

Recommended Posts

Honestamente, não sei nem porque tem tanta gente comentando sobre esse caso. McGregor é um covarde, com amigos ele finge tocar o terror, mas sozinho deve mijar nas calças. Imagina ele e Khabib sozinhos, coitado, morreria antes de tomar ground-and-pound de tanta aflição. É o tipo "ME SEGURA, QUE SENÃO EU METO A PORRADA", daí quando solta ele corre pra baixo da cama. Dá raiva só de comentar de um cara desses, quem é sujeito homem peço, por gentileza, que esqueçam esse camarada de uma vez por todas, não sujemos os bons tópicos da principal com notícias desse verme.

Se foder, vamos discutir o que vale a pena, esse cara é um merda, nada mais.

Editado por SuperBushido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, ravi disse:

Eu sei . Mas lembra o lance das garrafas ? Não deu nada .

Situações bem diferentes e o mesmo que vc comparar qdo os irmãos. Diaz tentaram tocar o terror no kabhib.....não dá pra comparar mesmo o Irlanda já falou muita merda e ficou por isto mesmo mas o lance aí acabou com feridos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ser muito nerd (no mal sentido) pra cair nas presepadas desse Conor.

O cara é playboy, po. Faz showzinho pra aparecer o tempo todo, é tudo blefe

 

Como falaram ai, tá pior que WWE.

 

Homem mesmo não faz essas palhaçadas.

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, victorrsantoss disse:

Tem que ser muito nerd (no mal sentido) pra cair nas presepadas desse Conor.

O cara é playboy, po. Faz showzinho pra aparecer o tempo todo, é tudo blefe

 

Como falaram ai, tá pior que WWE.

 

Homem mesmo não faz essas palhaçadas.

2

Por isso que eu disse outrora que ainda prefiro o Jones, mesmo marginal ele é o que é, não fica fingindo. Esse McGregor é vergonhoso.

Editado por SuperBushido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Valderazzi disse:

Porra cara, nao começa com essa merda não. Politicamente coreto que se foda.

Na verdade não. Não generaliza. Ja li muita coisa de irlandês ruim, mas ja tive amigos do ciências sem fronteiras que falou que o pessoal da Irlanda foram sensacionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Filipovic disse:

sobre ser dodói da cabeça... não sei... a carreira dele foi tão milimetricamente calculada e bem elaborada...

isso que me intriga. 

Filipovic, vc foi perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, cabrió disse:

É maluco mesmo, mas por desencargo surtou com os amiguinhos ao lado dele. Um maluco consciente, digamos. 

Khabib fez o mesmo com Lobov

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das coisas mais ridículas que já vi no MMA. Quero ver onde isso vai dar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal está igual ao bobalhão do B. Schaub e não está conseguindo avaliar direito o absurdo e a gravidade dessa atitude do Connor e da equipe dele. 

Curiosamente foi o Dana q conseguiu descrever a situação da melhor forma. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer falar de promoção, de Marketing, de promoção...falo um...Wallid.
Mc GregorNão tem um pingo do culhão,do marketing, do "carisma", da marra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

NADA A VER, PQP

Segura teu amor russo aí manolo hahaha

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Segura teu amor russo aí manolo hahaha

 

> Lobov chama o Khabib de covarde e frango

> Ambos se encontram no hotel e Khabib vai tirar satisfação com ele, dizer pra ele não falar mais besteira. E isso com uns 3 parceiros de treino apenas, que NADA fizeram com o Lobov, inclusive o empresário do Khabib faz é tirar o Lobov de lá

> Conor do nada surge com 10 sujeitos atacando um ônibus parecendo vagabundos de torcida organizada, podendo ter atingindo 2 mulheres que não tinham nada a ver com isso, atingindo dois lutadores que não tinham nada a ver com isso e tu diz que o Khabib fez a mesma coisa?

> Quem diabos é o Nate pra falar alguma coisa, se esse cara só anda em bando tbm? Na confusão que rolou no WSOF ele tava lá com um monte de gente atacando a equipe do Khabib

Segura esse teu haterismo, pq agora realmente tu falou algo completamente sem noção 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

> Lobov chama o Khabib de covarde e frango

> Ambos se encontram no hotel e Khabib vai tirar satisfação com ele, dizer pra ele não falar mais besteira. E isso com uns 3 parceiros de treino apenas, que NADA fizeram com o Lobov, inclusive o empresário do Khabib faz é tirar o Lobov de lá

> Conor do nada surge com 10 sujeitos atacando um ônibus parecendo vagabundos de torcida organizada, podendo ter atingindo 2 mulheres que não tinham nada a ver com isso, atingindo dois lutadores que não tinham nada a ver com isso e tu diz que o Khabib fez a mesma coisa?

> Quem diabos é o Nate pra falar alguma coisa, se esse cara só anda em bando tbm? Na confusão que rolou no WSOF ele tava lá com um monte de gente atacando a equipe do Khabib

Segura esse teu haterismo, pq agora realmente tu falou algo completamente sem noção 

Não quero q isso aqui parece guerra de fãs pq aqui só tem um mesmo. Acho o Conor um doente mental e numa luta entre os dois torceria p o russo.  Mas os vídeos q eu vi de Khabib e Lobov tá longe de ser um mano a mano. Colocou uma pressão tendo um staff bem maior ali com ele.  Provavelmente não saiu do ônibus por não ter o staff junto com ele.  Os outros lutadores pagaram o pato pelas atitudes de ambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

Não quero q isso aqui parece guerra de fãs pq aqui só tem um mesmo. Acho o Conor um doente mental e numa luta entre os dois torceria p o russo.  Mas os vídeos q eu vi de Khabib e Lobov tá longe de ser um mano a mano. Colocou uma pressão tendo um staff bem maior ali com ele.  Provavelmente não saiu do ônibus por não ter o staff junto com ele.  Os outros lutadores pagaram o pato pelas atitudes de ambos.

Concordo. O Kabhib meteu uma intimada no lobov mas cheio de gente junto e ele aparentemente sozinho. O nate não falou nenhuma mentira nesse tweet aí não.

E na treta dos diaz com kabhib e equipe tava os dois irmãos e mais uns 2, 3 e pro lado do kabhib tinha alguns também. Se tivesse em bando com certeza tinha dado uma merda bem maior e os seguranças não iam dar conta de separar.. é só ver os vídeos de quando começa o rolo dentro do evento, da pra ver que não é muita gente.. depois no lobby do hotel não da pra identificar pq ta cheio de gente no meio das filmagens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora