Lucas Timbó

Conor Mcgregor dispara contra o UFC: 'Vocês não vão me tirar nada.'

Recommended Posts

Conor McGregor manda recado para Dana White: Eu sei que vocês não tirar meu cinturão"

Durante a coletiva de imprensa do UFC 223, Dana White voltou a afirmar que o Ultimate vai tirar o cinturão dos leves de Conor McGregor.

Como esperado, McGregor não deixou barato e respondeu ao careca. Através de sua conta do Twitter, o irlandês afirmou que ninguém irá retirar seu título.

"Vocês não vão tirar nada, vocês não irão fazer nada", escreveu McGregor.

 

https://www.washingtonpost.com/news/early-lead/wp/2018/04/05/brock-lesnar-and-conor-mcgregor-will-fight-again-in-ufc-dana-white-says/?utm_term=.11d821d59ae8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 já ouvi essa conversa com o outro cinturão.marque sua lutinha com o Diaz e fique quieto!:bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"If you are fit to fight and you're not going to fight, the belt rightfully should be stripped"

Conor, 2015

Sem mais. Hipócrita do caralho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Vocês não vão tirar nada, vocês não irão fazer nada", escreveu McGregor.

Ele tem certeza que é dono do UFC ..engraçado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Ah, Connor, volte e faça o que vc sabe, porra. Ando escutando demais por aqui que vc fala mais do que luta. Já esqueceram o nível dos caras que vc deixou estirados no chão. Volte e cale geral. Ou então pare com tudo isso. Dinheiro vc já tem o bastante.

Meu caro Henry, o Irlanda é um bom lutador, striker diferenciado, e o rei do marketing!!!!!! Excelente business man!!!!! Não é um fora de série, lendário, monstro, nada disso..... 1 única luta nos leves...... KD o machão fodastico pra botar o pau na mesa e falar pro careca "eu luto com o Daguestão"????? aliás, nem se cogitou isso..... NUNCA VEREMOS O MC CHICKEN CONTRA KHABIB essa é a real, pq ele (e o UFC) sabem o que aconteceria..... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O campeão é o Ferguson, o outro pseudo campeão é o MCGregor, o desafiante é o Holloway mas o cara mais casca da categoria é o Khabib, um verdadeiro monstro, acho mais dificil alguem vencer ele do q o JJ q ja mostrou q n é invencivel contra o Gusta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Conor McGregor manda recado para Dana White: Eu sei que vocês não tirar meu cinturão"

Durante a coletiva de imprensa do UFC 223, Dana White voltou a afirmar que o Ultimate vai tirar o cinturão dos leves de Conor McGregor.

Como esperado, McGregor não deixou barato e respondeu ao careca. Através de sua conta do Twitter, o irlandês afirmou que ninguém irá retirar seu título.

"Vocês não vão tirar nada, vocês não irão fazer nada", escreveu McGregor.

 

https://www.washingtonpost.com/news/early-lead/wp/2018/04/05/brock-lesnar-and-conor-mcgregor-will-fight-again-in-ufc-dana-white-says/?utm_term=.11d821d59ae8

Chupa essa manga Mr DW !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, FredLopes disse:

"Vocês não vão tirar nada, vocês não irão fazer nada", escreveu McGregor.

Ele tem certeza que é dono do UFC ..engraçado

Pois é, graças ao UFC/Dana q continua passando a mão na cabeça do cara, o famoso morde e assopra pois sabem q o cara é uma mina de ouro (apesar de achar um erro do evento)! Vamos ver as cenas do próximo capítulo após os últimos acontecimentos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora