Eder Jofre55

Covington revela sofrer ameaças de morte caso lute no Brasil

Recommended Posts

Colby Covington revela sofrer ameaças de morte caso lute no Brasil; entenda

Ag:Fight

Na última vez que esteve no Brasil, Colby Covington derrotou Demian Maia no UFC São Paulo – evento realizado em outubro passado – e se tornou conhecido mundialmente pelo agressivo ‘trash talk’. O ‘Caos’ conquistou a inimizade de todos os brasileiros ao chamá-los de “animais imundos” durante a sua passagem pelo país, e parece que o ódio pelo americano é tanto que uma recompensa teria sido oferecida para quem tentar matá-lo. Ao menos é o que ele garante!

Sem lutar desde a sua vitória por decisão unânime dos juízes laterais em São Paulo, Covington tentou de todas as maneiras ser escalado para uma disputa de cinturão com Tyron Woodley. No entanto, o atual campeão dos meio-médios (77 kg) ainda não tem uma previsão para voltar ao octógono depois de uma cirurgia no ombro, o que deve colocar o americano em rota de colisão com Rafael dos Anjos, no Rio de Janeiro. E é aí que mora a polêmica (e o perigo).

De acordo com reportagem do site BJPenn.com, esse duelo vale o cinturão interino da categoria, o que motivou Covington a aceitar a disputa, mesmo que sua cabeça esteja a prêmio. Em entrevista ao site americano da ‘ESPN’, o atleta garantiu que recebeu ameaças de morte desde a sua última atuação pela maior organização de MMA do mundo.

“Essa luta será lendária. Vai colocar o meu nome na história. Foi meio difícil aceitar essa luta. Sei que as pessoas me querem morto lá [no Brasil]. Recebi muitas ameaças de morte. Me falaram que estão oferecendo dinheiro pela minha cabeça, para me matarem antes que eu suba ao octógono”, revelou o atual número três do ranking oficial da divisão.

Mesmo que não haja uma confirmação oficial de que enfrentará ‘RDA’ no UFC 224 – evento marcado para o próximo dia 12 de maio –, o americano publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece vestido de guerreiro a caminho da batalha. Na legenda, Covington escreveu: “O Caos está chegando para pegar o dinheiro do almoço no Rio” e garantiu que será “o retorno do rei” (veja abaixo ou clique aqui).

https://screenshotscdn.firefoxusercontent.com/images/3654abb0-b69c-4fc6-aa59-2555333c3ad7.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica tranquilo, Covington. A única pessoa que vai encostar em você e bater muito, estará na sua frente no octógono.

Editado por OGROdrigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As redes sociais desse cara parecem de uma criança de 10 anos.  Umas montagens e provocações ridículas.  É uma piada nas páginas de humor de MMA da gringa.  Capaz de muitos americanos torcerem p RDA. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mentiroso . Pior q eu to achando a esse babaca vai ganhar do rda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse covigton é mentiroso, no Brasil só se mata ladrão de galinha. O nosso povo é super pacífico, ordeiro e trabalhador. O que pode acontecer, é a polícia federal prende o covigton por racismo, crime inafiançável. Aí ele pode correr algum perigo na prisão, tipo perde a virgindade do orifício preguiado, se é que é virgem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é muito otário mesmo........ 

1) Aqui ninguém precisa de recompensa para querer mata-lo

2) Esse papo de ser caçado é coisa de nerd e filme enlatado americano.........aqui a parada é mais embaixo.

3) Só prova que é um bundão e burro.....ou ele pensou que não iria mais voltar ao Brasil , uma dos seleiros do MMA e do UFC, para lutar......

P.s- torço para que ninguém da torcida estrague a festa arremessando uma lata de cerveja " cheia e fechada" na cara do branquelo.....e tudo que ele precisa para se vitimizar . RDA tem como missão deixar a cara do CC tão estranha como a dele mesmo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, ravi disse:

Mentiroso . Pior q eu to achando a esse babaca vai ganhar do rda

Acredito na primeira parte, e duvido forte da segunda. hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, SuperBushido said:

Acredito na primeira parte, e duvido forte da segunda. hehe

Ele Fala isso só p dar uma de corajoso e dizer que vem mesmo assim mesmo sendo ameaçado . Quem no Brasil sabe quem e esse cara ? Só quem acompanha mesmo o ufc de perto .   Mas to achando q vai ter manga 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, ravi disse:

Ele Fala isso só p dar uma de corajoso e dizer que vem mesmo assim mesmo sendo ameaçado . Quem no Brasil sabe quem e esse cara ? Só quem acompanha mesmo o ufc de perto .   Mas to achando q vai ter manga 

Sim, exato. Só quer aparecer, forçar a barra.

Manga? Acredito que não, RDA socará de todas as formas. Mas vamos aguardar, espero não ter nenhuma manga sobrando pra mim. hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

merecia ser espancado no aeroporto mesmo.

 

pra aprender a ter respeito por uma nação.

 

tudo tem limite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai nada, povo desarmado e pacífico!

Saquearam o país e nada fizeram! Um gringo que fala merda desse lixo de país (a maioria verdades) de um esporte que quase ninguém assiste vai dar alguma merda?

Duvido!

Vai vir pra cá, comer a vadias locais e sair rindo à toa pro país de primeiro mundo dele.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caleb disse:

Ameaças verdadeiras eu acho dificil, mas eu olhei essa postagem dele no instagram e de fato tem bastante brasileiro xingando.

Brasileiro é brabo nas redes sociais, pessoalmente são um bando de medrosos, cão que ladra não morde!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora