Lucas Timbó

Khabib Nurmagomedov e Artem Lobov discutem no hotel.

Recommended Posts

10 minutos atrás, Luiz Pareto disse:

Daqui a pouco estão falando que o Russo seria campeão nos pesados...rsrs

Dá não, Irmão. Uns 20kg de massa magra de diferença, 13 cm de Altura e muita diferença de envergadura...E não estamos falando de um baixinho profissional e um grandão leigo...

 

Pessoal perdeu a noção com o hype do khabib.. Se ele pega algum medio que segura as quedas dele já se atrasa todo. Trocacao horrível, quase nível jungle fight rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom que o Khabib já enfrentou e venceu dois ótimos strikers cujas defesas de quedas eram superiores a 80%, mas continuam nessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib enfrentou o Tibau fazendo a segunda luta no UFC, nem treinava na AKA ainda, lugar onde evoluiu muito. E o Trujillo, cara, só dá pra citar essa luta como uma verdadeira aula. Parecia um amador contra um profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim Khabib tem nível para passar por cima cima de até alguns médios

Seu nível de wrestling e algo surreal, ele até ja recomendou seus adversários a treinarem mais Wrestling, visto que é o esporte N:1 do Daguestão, junto com os caras da AKA e seu pai, adaptou de forma magnifica para o MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Cláudinho disse:

Dois strikers ótimos que não pararam em pé Contra o russo, um deles quando parou em pé, o pouco que parou, deu susto em pé, depois virou monólogo no chão 

Eu deixei claro, um striker de nível  que parar em pé contra o russo,vai expor um jogo vulnerável intupido de falhas,vem tentando evoluir sim, mais ainda é bem falho 

 

Isso é MMA e não Glory.

E o cara para parar seu jogo incansável de Wrestling? Ja apareceu? Não, por isso que os melhores strikers do mundo foram aniquilados por ele, não importa que seu jogo em pé não é um primor, ele esta com 25-0 não é toa, simplesmente pq seu grappling prevalece contra qualquer striker

Editado por Trindade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Cláudinho disse:

Dois strikers ótimos que não pararam em pé Contra o russo, um deles quando parou em pé, o pouco que parou, deu susto em pé nele, que tratou logo urgente de botar pra baixo, depois virou monólogo no chão 

Eu deixei claro, um striker de nível  que parar em pé contra o russo,vai expor um jogo vulnerável intupido de falhas,vem tentando evoluir sim, mais ainda é bem falho 

E sobre o trujillo, apenas citei uma verdade /fato, em meio ao passeio do Nurmagomedov, ele foi quedado pelo trujillo , isso não é opinião, é fato 

Completamente normal o Khabib ter tomado atraso do MJ, afinal existe uma disparidade técnica no boxe de ambos

Sim, o Cigano quedou o Cain também, o Shogun quedou o Gustafsson, e por aí vai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Trindade disse:

 

Isso é MMA e não Glory. E o cara para parar seu jogo incansável de Wrestling? Ja apareceu? Não, por isso que os melhores strikers do mundo foram aniquilados por ele, não importa que seu jogo em pé não é um primor, ele esta com 25-0 não é toa, simplesmente pq seu grappling prevalece contra qualquer striker

Na verdade o Tibau realmente barrou ele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, ravi disse:

O cara e russo vei! Do daguestao ! Vc acha mesmo q tem essa parada de medo de outro homem?   Claro q ele não vence o jon jones . Mas na rua ... Bom aí não sei...

Que ele não teria a mesma atitude com Jones é certeza.

Quem tem cool tem medo, Não importa de onde Nurma veio, na hora de enquadrar um Jones, um Velasquez, ele iria pensar que juízo é importante, que ele é um atleta, que precisa dar exemplo.

Sou contra o Conor na história, mas daí dizer que Nurma faria o que fez com qualquer um é uma ilusão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Trindade disse:

 

Isso é MMA e não Glory.

E o cara para parar seu jogo incansável de Wrestling? Ja apareceu? Não, por isso que os melhores strikers do mundo foram aniquilados por ele, não importa que seu jogo em pé não é um primor, ele esta com 25-0 não é toa, simplesmente pq seu grappling prevalece contra qualquer striker

Tibau mandou lembranças. Treinando ou não na AKA não faz a mínima diferença, pois a maior parte da bagagem já veio com ele da Rússia. Mania do povo associar melhoria a uma academia, academia sim ajuda com boa estrutura e treinadores, mas quando o lutador é dedicado esse sim que faz a evolução da carreira.

Se Tibau tivesse mais boxe e movimentação, havia batido o Khabib. Só perdeu por, infelizmente, ter a "trocação" (se é que podemos chamar aquilo de trocação) pior que a do Khabib, o que soa irônico de dizer, pois esta já é bem ruim. Mas, nem por isso deixou de bater os melhores strikers. Estão falando do Edson, mas Edson fez uma excelente luta, o receio de cair atrapalhou bastante, mas para o que ele tinha foi bem demais e meteu umas boas pancadas no russo.

O que falta para o Russo é um Mayweather com excelente wrestling para defender quedas. Ou um José Aldo, hein... Pena que este não tem corpo suficiente para segurar o russo, mas seria luta ótima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Das antigas disse:

Que ele não teria a mesma atitude com Jones é certeza.

Quem tem cool tem medo, Não importa de onde Nurma veio, na hora de enquadrar um Jones, um Velasquez, ele iria pensar que juízo é importante, que ele é um atleta, que precisa dar exemplo.

Sou contra o Conor na história, mas daí dizer que Nurma faria o que fez com qualquer um é uma ilusão.

Então, se ele faria ou não o mesmo contra qualquer um é uma discussão sem sentido na minha opinião.

 

Discordo totalmente do Pareto, ao criticar a atitude do Nurma.

 

O Daguestão se encontrou, ao que tudo indica,  POR ACASO com um merda que o ofendeu publicamente e foi tirar satisfação com o babaca, sem premeditação, quebra-quebra, agressão, covardia ou qualquer prejuízo para o evento ou a terceiros que não tem nada a ver com a história.

 

Criticar o cara nessa, justificando com suposições se ele faria isso com outros lutadores na minha opinião é distorcer o ocorrido.

 

Pra mim seria muito pior ele cruzar com o Lobov no corredor e passar pianinho, como se nada tivesse acontecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, M_Savitsky disse:

E quem tá falando do Diaz como exemplo de treteiro justo, lembre-se que ele com seu irmão tentaram pegar o GSP na judaria no hotel, logo GSP que não treta com ninguém

Os Dias são mto é covardes só andam de bando sozinho nem um deles treta com ninguém

E já fizeram coisa de marginal igual está do McGregor por isto que está do lado dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Cláudinho disse:

Vc não assitiu o timbau não né, assista, até o Nurmagomedov achou que tinha perdido 

"Os melhores strikers do mundo"

Aí vc viajou pra embasar o teu argumento 

 

A luta contra Timbau não, acho qur vc quer se referir ao Tibau

Vi sim a luta, Khabib ainda cru, nem treinava na AKA, Tibau uma das melhores defesas de queda do UFC, e com, no minimo, 10kgs a mais dr vantagem, e mesmo assim foi dominado ma grade...luta foi feia, mas não tem dúvidas de que o russo venceu

Quanto "aos melhores strikers do mundo" me refiro ao MMA, ou então vc não acha o Edson Barbosa um dos melhores strikers que se tem no jogo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SuperBushido disse:

Tibau mandou lembranças. Treinando ou não na AKA não faz a mínima diferença, pois a maior parte da bagagem já veio com ele da Rússia. Mania do povo associar melhoria a uma academia, academia sim ajuda com boa estrutura e treinadores, mas quando o lutador é dedicado esse sim que faz a evolução da carreira.

Se Tibau tivesse mais boxe e movimentação, havia batido o Khabib. Só perdeu por, infelizmente, ter a "trocação" (se é que podemos chamar aquilo de trocação) pior que a do Khabib, o que soa irônico de dizer, pois esta já é bem ruim. Mas, nem por isso deixou de bater os melhores strikers. Estão falando do Edson, mas Edson fez uma excelente luta, o receio de cair atrapalhou bastante, mas para o que ele tinha foi bem demais e meteu umas boas pancadas no russo.

O que falta para o Russo é um Mayweather com excelente wrestling para defender quedas. Ou um José Aldo, hein... Pena que este não tem corpo suficiente para segurar o russo, mas seria luta ótima.

 

Kkk!

A raiva que alguns de vocês tem das vitórias do russo (seja pela nacionalidade ou pelo seu jogo baseado em quedas ou sei la o q) chega a ser engraçado, pelo nível dos comentários para tentar denegrir um lutador invicto!

Tentando achar justificativas para o injustificável

"Ah um striker X, com defesa Y pararia ele"

E cadê esse cara? 

Creio que vocês acreditavam que seria o Edson Barbosa esse cara, e se decepcionaram, por isso agora não conseguem esconder tamanha decepção

No mais a luta dele com o Tibau ja faz quase 7 anos, nos dias atuais ele o faria de boneco de pano!

Editado por Trindade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Trindade disse:

 

Kkk!

A raiva que alguns de vocês tem das vitórias do russo (seja pela nacionalidade ou pelo seu jogo baseado em quedas ou sei la o q) chega a ser engraçado o nível dos comentários para tentar denegrir um campeão invicto!

"Ah um striker X, com defesa Y pararia ele"

E cadê esse cara? 

Pior que não estou denegrindo, só estou analisando o contra-jogo. Eu sou do time Khabib também, afirmei diversas vezes que o cara é foda, sensacional mesmo. Mas não podemos fechar os olhos para as deficiências em pé, essa displicência contra um José Aldo com massa de peso leve vai lhe custar um belo nocaute um dia. Não vejo muita gente na categoria que consiga fazer esse jogo, mas é evidente que o Khabib precisa melhorar esse boxe e defesa. E precisa dosar o gás também, por mais que tenham dito que contra o Barboza ele "não sentiu", eu discordo veementemente: teve algumas oportunidades que o russo bufou, se o Barboza soubesse capitalizar teria vencido a luta. Velha mania da AKA fazer isso, ir pra cima mesmo bufando, tipo Cain Velasquez contra o Werdum, e o final todos sabemos.

Defesa de quedas, boa trocação (com maior destaque para o boxe e movimentação, especificamente) e QI de luta vencem o Khabib. Gostaria muito de ver o José Aldo, mesmo menor, contra o russo, seria luta muito louca de assistir por causa dos motivos citados, na minha humilde opinião. Pena que o Aldo não tem o corpo e envergadura de um leve, mas vai que ele acaba sendo um Lineker ou dos Anjos da vida, que subiram e mostraram que tamanho não é documento? Vai que ele ganha uma massa maneira e vire OUTRO lutador? Confesso que tenho muita curiosidade com o José nos leves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo . Pior seria se passasse por o lobov e não falasse nada. Seria muito pior.   Pareto, então o cara não pode/deve enquadrar o outro pq esse outro e mais fraco? Fala merda dele e ele não faz nem diz nada ?     Responde aí .     Com relação ao jon jones e lógico q ele não agüenta . Aliais quem agüenta o jones na face da terra? Só cara pesado top. Quantos desses extistem em relação ao resto da população ? . Se fosse o jones falando merda do daguestanes eles arrumariam outro jeito de enquadrar . Ficar calado q que não da ! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora