proceder

COMBATE UFC convoca Alex Cowboy para substituir Matt Brown na luta contra Condit

Recommended Posts

https://sportv.globo.com/google/amp/https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/ufc-convoca-alex-cowboy-para-substituir-matt-brown-na-luta-contra-condit.ghtml

Brasileiro aceita o desafio e deve enfrentar o ex-campeão interino da categoria meio-médio na edição do Ultimate marcada para Glendale, dia 14 de abril

Matt Brown deixou por lesão a luta contra Carlos Condit, marcada para o UFC Glendale, dia 14 de abril. E o Ultimate convocou Alex Cowboy para substituir "The Immortal", conforme apurou o Combate.com, nesta terça-feira. O brasileiro aceitou o desafio, entretanto, o contrato ainda não foi assinado

 

Alex Cowboy - que "salvou" o UFC algumas vezes ao aceitar lutar com pouca antecedência - vem de derrota para Yancy Medeiros, no UFC 218, em dezembro do ano passado. O atleta canarinho soma 17 vitórias e cinco derrotas no cartel.

Ex-campeão interino dos meio-médios, Condit atravessa uma fase complicada. O americano não vence desde maio de 2015 - são três derrotas consecutivas para Robbie Lawler, Demian Maia e Neil Magny.

UFC Fight Night
14 de abril de 2018, em Glendale (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-leve: Dustin Poirier x Justin Gaethje
Peso-meio-médio: Carlos Condit x Alex Cowboy
Peso-pesado: Arjan Bhullar x Adam Wieczorek
Peso-médio: Tim Boetsch x Antônio Cara de Sapato
Peso-mosca: Wilson Reis x John Moraga
Peso-meio-médio: Dhiego Lima x Yushin Okami
Peso-galo: Luke Sanders x Patrick Williams
Peso-médio: Krzysztof Jotko x Brad Tavares
Peso-palha: Michelle Waterson x Cortney Casey
Peso-mosca: Shana Dobson x Lauren Mueller
Peso-galo: Alejandro Perez x Matthew Lopez
Peso-meio-médio: Muslim Salikhov x Ricky Rainey
Peso-médio: Israel Adesanya x Marvin Vettori
Peso-leve: Gilbert Durinho x Dan Moret

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Caleb disse:

Se tem algo que eu não gosto no UFC é quando lutadores estreiam no evento com um certo tipo de postura, e a medida que vão vencendo várias/viram tops/conquistam o cinturão mudam da água para o vinho. Ou na verdade revelam o verdadeiro caráter?

Não sei... mas dito isso, minha torcida é totalmente para o Condit, pois o Cowboy brasileiro se encaixa nessas palavras que escrevi anteriormente.

Caleb

O que rolou com o Cowboy?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pro cowboy.... mas é parada dura.... Acho que cowboy nocauteia.. se não cansar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Caleb disse:

Se tem algo que eu não gosto no UFC é quando lutadores estreiam no evento com um certo tipo de postura, e a medida que vão vencendo várias/viram tops/conquistam o cinturão mudam da água para o vinho. Ou na verdade revelam o verdadeiro caráter?

Não sei... mas dito isso, minha torcida é totalmente para o Condit, pois o Cowboy brasileiro se encaixa nessas palavras que escrevi anteriormente.

Eu ñao entendo esses pontos. Todo mundo precisa ter um personagem nesse jogo.

Fora disso, o Cowboy é o mesmo cara, segue com sua família, inclusive morando lá na sua cidadezinha, etc... Se comprou aquilo que queria para seus pais, ótimo. A vida segue e a escadaria é longa, tem que pensar lá na frente, senão estaciona

Aliás, quem não tem essa pegada de sangue nos olhos, e falar besteira e tal, não avança no UFC. Isso já está comprovado.

As coisas que ele fala não tem nada de mais, diferente do Covington, que inclusive ganhou a luta do interino só porque falou mal dos brasileiros.

É o jogo man...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho equivocado seu comentário, o Cowboy é o mesmo de sempre, o que acontece é que o cara novo no evento é normal que fale menos, tudo é novo, fase de adaptação.
Comparar ele ao Colby? Sério isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Caleb disse:


Algo que rola com frequência. O lutador chega todo humilde no UFC, de repente o sucesso sobe a cabeça e se torna arrogante.

No começo Cowboy só falava da família, das coisas que ia comprar que seus pais nunca tiveram, etc... depois só falava que ia meter a porrada, que tal lutador era fácil, que queria um adversário melhor mas não escolhe lutas.

Teve o caso do Brooks que ele reclamou do Brooks reclamar que ele não bateu o peso, e tirou sarro depois quando conseguiu KO/TKO. Esse é o clássico, mas tem outros.

 


Nem eu entendi muito bem sua pergunta mas vou tentar explicar o que quis dizer anteriormente. O sucesso no UFC sobe na cabeça de muitos lutadores por ser o maior evento do mundo, mas é claro que o evento em si não tem culpa. A culpa é da mente fraca desses lutadores.

Quando o cara é brasileiro muita gente finge que não vê ou passa a mão na cabeça para as merdas que fala/faz. Eu não faço isso, e comparo o Cowboy brasileiro com o Colby que do nada mudou a postura e começou a falar bosta/se achar a última bolacha do pacote. Mas repare como apenas o segundo é odiado por aqui no fórum.

Quando o cara eh humilde, uns criticam pois não não sabe jogar o jogo.... quando reclama que ganha pouco, criticam porque não faz TT, quando entra no jogo, fala umas merdas, provoca o adversário, é criticado porque não eh mais humilde.... eh isso, não dá pra agradar todos e o Cowboy preferiu o chefe, a conta bancária, sempre em card principal, moral com os „homi“.... bla bla bla....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comparar o que o Alex Cowboy fez com o que o Colby ou Matt Brown fizeram no Brasil é sacanagem, né?

Achei a conduta do Alex desrespeitosa única e exclusivamente em relação ao Brooks, não em relação a um país ou à sua torcida. Apesar de ter sido realmente escroto na oportunidade (a justificativa foi que o Will tb havia sido muito desrespeitoso), não há paralelo nas situações.

Como diria o poeta, "uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa"..rs.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é um lutador que, acho, conduz muito mal a carreira. Toda hora pegando luta em cima da hora, toda hora fazendo preparações curtas. Não consegue de fato direcionar seus treinamentos e escolher os adversários adequados, com a preparação adequada para subir no ranking. Nem no peso que gosta de lutar consegue.

Não digo por essa luta em si mas por tudo o que fez até agora. Ele já tem um bom tempo de UFC e até hoje parece estar nessa postura meio improvisada. Uma pena, é um lutador de potencial mas que acaba inserindo derrotas evitáveis e sujando desnecessariamente o cartel

Já passou a época de que MMA era papo de porradeiro casca grossa apenas, é preciso ter inteligência na condução

Dito isso, boa sorte a ele. Vai precisar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, junior-sjc disse:

Eu ñao entendo esses pontos. Todo mundo precisa ter um personagem nesse jogo.

Fora disso, o Cowboy é o mesmo cara, segue com sua família, inclusive morando lá na sua cidadezinha, etc... Se comprou aquilo que queria para seus pais, ótimo. A vida segue e a escadaria é longa, tem que pensar lá na frente, senão estaciona

Aliás, quem não tem essa pegada de sangue nos olhos, e falar besteira e tal, não avança no UFC. Isso já está comprovado.

As coisas que ele fala não tem nada de mais, diferente do Covington, que inclusive ganhou a luta do interino só porque falou mal dos brasileiros.

É o jogo man...

 

Isso msm!

21 horas atrás, Mucado disse:

Quando o cara eh humilde, uns criticam pois não não sabe jogar o jogo.... quando reclama que ganha pouco, criticam porque não faz TT, quando entra no jogo, fala umas merdas, provoca o adversário, é criticado porque não eh mais humilde.... eh isso, não dá pra agradar todos e o Cowboy preferiu o chefe, a conta bancária, sempre em card principal, moral com os „homi“.... bla bla bla....

Para complementar... Perfeito! E digo mais, o esporte tá ficando mto chato, bons tempos de Wand no Pride! O Cowboy tem se promovido mto bem e tem sido mto original... Ao contrário de outros q só falam (Mcgregor e Colvington, esses sim na minha opinião agem com desrespeito), tá sempre pronto pra sair na mão! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/04/2018 at 8:48 AM, Último Imperador disse:

UFC sem confiança ainda no Cara de Sapato.
E o pior é que o decadente TB pode complicá-lo.

exato.. o TB de lutador morto ta bem longe.. bate fortíssimo, se vira em baixo..

o Cara e Sapato pode ser surpreendido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora