Entre para seguir isso  
Anderson Kozama

Lutador de MMA, Adriano Mamute é assassinado com tiro e facadas em Belém

Recommended Posts

Bandidos invadiram a casa do lutador durante a madrugada desta terça-feira (3), no distrito de Outeiro, em Belém. Mulher e filho da vítima presenciaram o crime

 

Por GloboEsporte.com, Belém

03/04/2018 12h12  Atualizado há 1 hora

 
Lutador de MMA foi esfaqueado e morto com um tiro na ilha de Outeiro, em Belém (Foto: Reprodução/Facebook)

Lutador de MMA foi esfaqueado e morto com um tiro na ilha de Outeiro, em Belém (Foto: Reprodução/Facebook)

O lutador de MMA (artes marciais mistas) Adriano Sylberth Santana Pereira, conhecido como Mamute, de 29 anos, foi assassinado dentro de casa na madrugada desta terça-feira (3) no distrito de Outeiro, em Belém. A vítima morreu na frente da mulher e do filho. A Divisão de Homicídios investiga o crime.

Segundo a Polícia Civil, o lutador estava em sua casa quando, por volta de 23h30, bateram na porta dos fundos. Ao abrir, Adriano Mamute se deparou com três homens, todos com camisas no rosto e armados.

Mamute correu para o quarto, onde estavam a companheira e o filho de 9 anos, mas foi perseguido pelos criminosos, que, ao chegarem no quarto, foram em direção a Adriano. A vítima teria pedido calma, mas foi atingido com um tiro no rosto. Ele caiu no chão ainda com vida.

Os assaltantes pediram os aparelhos celulares de Adriano e da mulher. Quando estavam saindo da casa perceberam que a o lutador ainda estava vivo e voltaram para aplicar golpes de faca no peito da vítima que morreu no local.

Além de lutador com 30 lutas no cartel, Adriano tinha um emprego de eletricista naval, segundo a polícia. A Polícia Civil apurou também que Mamute não estava sendo alvo de ameaças que pudessem estar relacionadas ao crime.

 

https://globoesporte.globo.com/pa/noticia/lutador-de-mma-adriano-mamute-e-assassinado-com-tiro-e-facadas-em-belem.ghtml

 

Editado por Anderson Kozama

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na frente da mulher e filho, tomando facada e tiro!

Cara que foda isso viu!

Q Deus conforte a família dele ao menos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Cláudinho disse:

Lamento pela família, que Deus conforte eles 

Henry, Deus não tem culpa da maldade extrema do ser humano não amigo, eu não sou religioso não, mais pra mim atribuir a culpa a Deus a essa violência descabida do mundo,com todo respeito mais sua declaração perguntando onde está Deus, pra mim é de extremo desrespeito ao Pai celestial

Com todo respeito amigo, podemos brincar com praticamente tudo nessa vida, mais com  Deus não, com Deus não se zomba 

Concordo parceiro sabias palavras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A polícia diz que o lutador não tinha envolvimento com o tráfico, ou inimigos. Mas tá com cara de execução.
Pelo alcance do PVT é possível que pintem informações aqui mais cedo que na polícia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Cada dia que passa me pergunto se fiz mesmo o melhor trazendo meus filhos pra esse mundo. Deus? Deus, se ele existe,. deve estar brincando de criar buracos negros  lá na quina do Universo...E a minha oração, a despeito de não ser uma pessoa de tendência violenta,  é uma 9 mm que eu carrego do lado banco do carro, ao ir trabalhar, pra quando uns fdp desses chegarem...

Faz mais do que certo ao portar uma pistola, direito que foi tomado do povo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E outra coisa: o ser humano já nasce ruim, já nasce com o rastro da maldade. Esse papo rousseauniano de que a sociedade corrompe é balela. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

E outra coisa: o ser humano já nasce ruim, já nasce com o rastro da maldade. Esse papo rousseauniano de que a sociedade corrompe é balela. 

Vc não acredita que o ambiente pode determinar se uma pessoa irá apresentar comportamento criminoso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coisa estranha. Atiraram na cara, pediram só os celulares e voltaram para esfaqueá-lo quando perceberam que ainda estava vivo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso