Entre para seguir isso  
Anderson Kozama

Lutador de MMA, Adriano Mamute é assassinado com tiro e facadas em Belém

Recommended Posts

1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Cada dia que passa me pergunto se fiz mesmo o melhor trazendo meus filhos pra esse mundo. Deus? Deus, se ele existe,. deve estar brincando de criar buracos negros  lá na quina do Universo...E a minha oração, a despeito de não ser uma pessoa de tendência violenta,  é uma 9 mm que eu carrego do lado banco do carro, ao ir trabalhar, pra quando uns fdp desses chegarem...

a criminalidade disparou no Brasil. Aqui é que ta foda. se tiver portunidade va morar com eles na Europa. Portugal por exemplo não deve ter o indice de mortes em um ano, que tem aqui em 1 mês.

 

Só não fui ainda porque tenho um filho pequeno e me divorciei. Ir sem ele não aguentaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que negócio horroroso! Que merda foi essa cara? Executar na frente da família... E o pior, se acharem o culpado, vai responder em liberdade. Tenho vergonha desse país e pena dos que não podem sair daqui por enquanto, como eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, gabriel floripa disse:

Vc não acredita que o ambiente pode determinar se uma pessoa irá apresentar comportamento criminoso?

Talvez ajude. E quemtem a indole ruim, vai mais fácil. Suba em uma comunidade. Todos ali vivem no mesmo ambiente e tem muita gente boa. MUITA. Acredito que 95%.

Agora chegue la e ofereça a um traficante de fuzil na mão um emprego, uma oportunidade de dar uma aula de ingles (exemplo) na comunidade e ter um salário digno. APOSTO QUE 99% não abandona a criminalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, pipo disse:

Talvez ajude. E quemtem a indole ruim, vai mais fácil. Suba em uma comunidade. Todos ali vivem no mesmo ambiente e tem muita gente boa. MUITA. Acredito que 95%.

Agora chegue la e ofereça a um traficante de fuzil na mão um emprego, uma oportunidade de dar uma aula de ingles (exemplo) na comunidade e ter um salário digno. APOSTO QUE 99% não abandona a criminalidade.

Acho que o negócio é tentar diminuir as possibilidades de uma criança ter contato com violência, tráfico, etc. Projetos sociais onde lutadores dão aulas de artes marciais, por exemplo. 

E sim, um adulto criado no crime dificilmente se conserta - na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Shaun disse:

Que negócio horroroso! Que merda foi essa cara? Executar na frente da família... E o pior, se acharem o culpado, vai responder em liberdade. Tenho vergonha desse país e pena dos que não podem sair daqui por enquanto, como eu.

E se o STF mudar a jurisprudência pra salvar o canalha do Lula, aí que nunca pisa na cadeia mesmo. E a esquerda ainda quer nos impedir de ter uma arma em casa. É brincadeira, viu. Espero que a polícia encontre esses canalhas e cuide deles antes que o caso vá parar no tribunal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Faz mais do que certo ao portar uma pistola, direito que foi tomado do povo

Cuidado que tá cheio de esquerdinha "pacifista" por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

E outra coisa: o ser humano já nasce ruim, já nasce com o rastro da maldade. Esse papo rousseauniano de que a sociedade corrompe é balela. 

Apenas mais uma balela entre tantas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe quando vai mudar quando esse bando de promotor FDP que fizeram faculdade, cursinho com bando de professores esquerdistas de merda pararem de proteger esse Marginais cassete, na hora que virar marginall morrer ninguém nem investigar, arquivar não denunciar a sociedade civil apoiar difícil ( hoje a sociedade endeusamento a merda de um traveco, acha lindo cultura gay, feminismo sem sentindo, educação uma merda é governo fazendo curral de voto e distribuição de cotas ) tem exterminar , matar botar pra ter medo.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Soneca disse:

E se o STF mudar a jurisprudência pra salvar o canalha do Lula, aí que nunca pisa na cadeia mesmo. E a esquerda ainda quer nos impedir de ter uma arma em casa. É brincadeira, viu. Espero que a polícia encontre esses canalhas e cuide deles antes que o caso vá parar no tribunal.

É verdade cara. Com certeza vão salvar o Molusco e isso aqui vai virar o caos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gurkha
On 03/04/2018 at 3:26 PM, Lucas Timbó said:

Faz mais do que certo ao portar uma pistola, direito que foi tomado do povo

Concordo

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso