Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Dono do Fight Nights e amigo pessoal de Khabib é preso na Rússia.

Recommended Posts

7617927a-3523-11e8-b161-65936015ebc3

 

Ziyavudin Magomedov foi preso no dia 31 de março, acusado de corrupção pelo desvio de 35 milhões de dólares. Magomedov é um dos homens mais ricos da Rússia, com uma fortuna estimada em 1.4 bilhões de dólares. O magnata atua no ramo de construções e logísticas, sendo também um investidor do MMA, possuindo parte da equipe de Khabib, a Eagles MMA, e sendo dono do Fight Nights. 

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso já acabou com o show fight em SP rs...

Espero que o evento continue e que o maluco, caso seja culpado, se fora atrás das grades

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Último Imperador disse:

"O Mecanismo" estreou por lá!

A diferença é que ele não faz parte do grupo do Putin hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fight nights...

oq teve agora sera q tem corrupção la...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rússia e brasil ...díficil dizer quem é mais corrupto

 

mas acho q o brasil ainda ganha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ravi disse:

rússia e brasil ...díficil dizer quem é mais corrupto

 

mas acho q o brasil ainda ganha

Acho que não. Além da corrupção sistemática entre mercado e estado como no Brasil, lá tem uma máfia - talvez a maior do mundo - sistematizada e institucionalizada no meio e além dessa relação ainda. Por incrível que pareça, eu acho que lá ganha. Mas infelizmente é uma briga feia. Hahaha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Último Imperador disse:

"O Mecanismo" estreou por lá!

Não acho que seja mecanismo não, creio que a Ciranda deve Girar... Assim como as caras que compõe esta... Todos querem sua lasca (todos os imorais)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Menos 1 evento no cenário Internacional.... e assim caminhamos para o fundo do poço.

Para quem não sabe, UFC também está numa crise braba.

É uma pena....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

7617927a-3523-11e8-b161-65936015ebc3

 

Ziyavudin Magomedov foi preso no dia 31 de março, acusado de corrupção pelo desvio de 35 milhões de dólares. Magomedov é um dos homens mais ricos da Rússia, com uma fortuna estimada em 1.4 bilhões de dólares. O magnata atua no ramo de construções e logísticas, sendo também um investidor do MMA, possuindo parte da equipe de Khabib, a Eagles MMA, e sendo dono do Fight Nights. 

Uma pena ver as coisas niveladas desta maneira. Aqui no Brasil corrupção tem até no pãozinho que se compra na padaria, até no leite das criancinhas... Eu não acredito que as coisas pelo mundo afora sejam diferentes... Em tamanho e grau sim, existem coisas que são astronômicas e outras nem tanto... Mas achar que corrupção é só aqui é brincadeira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, rodrigommoraes disse:

Uma pena ver as coisas niveladas desta maneira. Aqui no Brasil corrupção tem até no pãozinho que se compra na padaria, até no leite das criancinhas... Eu não acredito que as coisas pelo mundo afora sejam diferentes... Em tamanho e grau sim, existem coisas que são astronômicas e outras nem tanto... Mas achar que corrupção é só aqui é brincadeira!

O problema é que aqui não é exceção, aqui é regra. Tanto que "honestidade" é um elogio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutes ago, Daniel Mendoza said:

Acho que não. Além da corrupção sistemática entre mercado e estado como no Brasil, lá tem uma máfia - talvez a maior do mundo - sistematizada e institucionalizada no meio e além dessa relação ainda. Por incrível que pareça, eu acho que lá ganha. Mas infelizmente é uma briga feia. Hahaha 

kkkkk

e em violencia?

 

da brasil

 

mas os cara la são porra louca pavio curto

olhar torto ja é motivo de confusão

 

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso