Puromma23

Max Holloway vs Khabib Nurmagomedov. Tony Ferguson fora (machucado)

Recommended Posts

Ainda espero que seja brincadeira de 1 de abril...

 

De qualquer forma o Khabib deu uma lição de moral no tony

Agora, Lucas Timbó disse:

'Tony heal up man. Just want to advise you, don’t talk too much anymore. Lot of thoughts in my head right now, but I don’t want to become like you. Hope, this lesson will teach you watch your mouth.'

Palavras do Khabib

Ainda espero que seja brincadeira de 1 de abril...

De qualquer forma Khabib tirou tony pra moleque hehehe...o que pra min seria a mesma coisa dentro do cage, caso a luta aconteça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Raylan Givens disse:

Devem ter entupido o Holloway de dinheiro para aceitar. Por aí a gente vê que o off do Holloway é bastante razoável, se ele fosse como certos caras que ficam 20 kg acima do limite da categoria não iria conseguir chegar 70 kg tão facilmente. 

Romero aceitou, nao bateu o peso e ainda gsnhou o title shot...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Cláudinho disse:

Se pronunciar   ???

O Conor tende a fugir do Nurmagomedov mais que o diabo da cruz 

Pq o Aldo que já tinha desafiado o Khabib tbm n se pronunciou ? Só teria a ganhar com a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Cláudinho disse:

Mais Luiz o Aldo eu acredito que está bem acima de 70 kgs e não sei se está treinando forte ou não 

Sei que o Aldo tem uma excelente defesa de quedas, mais acredito que invariavelmente em algum momento fatalmente o Khabib o colocaria pra baixo 

Pode ser que o que estou falando pareça irrisório, mais acho que Aldo sucumbiria em algum momento pro Khabib nas quedas 

Então... acredito que o desafio do Aldo foi meio que um blefe na época. Dedé, sempre que cogitam uma subida, destaca o grande complicador: o desnível de tamanho e força.

 Khabib  faz leves parecerem pequenos. Imagina o Aldo do alto de seus 1.71. A diferença de força física é muito grande. Acho que defender quedas do Mendes e do Edgar n acaba n sendo parâmetro. O próprio Edgar se disse espantado com a performance do russo contra o Barboza e com a eficiência de seu jogo de quedas visto que nem ele nem o Alvarez conseguiam botar o brasileiro pra baixo nos treinos. E estamos falando de um cara de 1.80 que é puro músculo.

Acharia o combate injusto. Com o Max tbm.

 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Pq o Aldo que já tinha desafiado o Khabib tbm n se pronunciou ? Só teria a ganhar com a luta.

Rpz vc é hater do Aldo e do Spiderman pqp...

O cara vem de duas derrotas e vc que ele pegue o khabib.

Pô sem nexo sua colocação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, AndersontheBest disse:

Que droga.

Será o funeral do Holloway?!

Acho que vai ser uma passada de Skania por cima do havaiano. Temo pela sua vida. Kk

Mas a torcida é do orelhudo. Foi mais macho que muito cara aí mega admirado. E nem precisava disso. Tem um hype grande, é o cara de sua categoria... n tinha pq encerrar sua sequência se aventurando assim. Mas não... foi cabra macho demais e pegou a luta com 6 dias. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Rpz vc é hater do Aldo e do Spiderman pqp...

O cara vem de duas derrotas e vc que ele pegue o khabib.

Pô sem nexo sua colocação

Como sem nexo ? Ele desafiou o Khabib e o Dedé insunou que o Khabib arregou. Bem como dezenas de foristas que acreditavam ou acreditam que o brasileiro tem alguma chance. Eu acho que foi blefe. E tbm acho que seria passada de trator. N por haterismo. Acho que o mesmo acontecerá com Max e aconteceria com o Conor.

Vc ta muito envolvido afetivamente com os caras. Ngm pode questionar nada sobre seus queridos que vc acusa o golpe. Relaxe um pouco, cara. N falei nada sem sentido ou animado por antipatia. Só acho que há um excesso de boa fé e um duplo padrão na avaliação de brasileiros e gringos.

O problema n é e nunca foi com os atletas em questão mas com as  narrativas que vários abraçam e consequentemente com as incongruências que aparecem... seletividade e etc.

Obs: n estou falando especificamente de vc. Me refiro ao geral.

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Luiz Melo disse:

Como sem nexo ? Ele desafiou o Khabib e o Dedé insunou que o Khabib arregou. Bem como dezenas de foristas que acreditavam ou acreditam que o brasileiro tem alguma chance. Eu acho que foi blefe. E tbm acho que seria passada de trator. N por haterismo. Acho que o mesmo acontecerá com Max e aconteceria com o Conor.

Vc ta muito envolvido afetivamente com os caras. Ngm pode questionar nada sobre seus queridos que vc acusa o golpe. Relaxe um pouco cara. N falei mada sem sentido ou animado por haterismo. Só acho que há um excesso de boa fé e um duplo padrão na avaliação de brasileiros e gringos. O problema n é e nunca foi com os atletas mas com as incongruências... seletividade e etc. Obs: n estou falando especiricamente de vc.  É no geral.

Vc é um cara Ama criticar o Aldo vc soltar várias pérolas em relação como o cara nunca teve talento.

Ou outras bobagens o que tem haver o Aldo com o assunto?

O cara tá em baixa como todo vindo de duas derrotas aí vc vem querer que o cara pegue o khabib?

Max agora é super Fodão.

O Anderson pegou uma luta contra o monstro o dos únicos que fez frente ao Jones.

Isso fora de forma, velho fora do auge perdeu nos pontos, mais aí vc faz o que?

Críticas e mais críticas, e eles são meus queridos são sim, são lendas , mitos campeões dominantes fizeram campeões, o que ninguém fez aí perdem simplesmente por uma questão que todos os Brasileiros tem o imediatismo não são bons, são grossos.

Eu mesmo comente idiotices falando do Wanderlei isso a mais de 10 anos, hoje eu vejo que o Wandeco juntamente com sua deficiência , mais seu coração , sua vontade o tornaram durante um período uma lenda.

Como vc sair de uma escola de trocação e ir pra outra melhor, mais a outra não presta mais?

Não era boa sim, pq seu professor fez o melhor que ele pode pra fazer aprender , sua base veio de lá.

Ou seja respeito a quem veio antes de vc ou quem já tem uma história pra vc que não tem nenhuma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Para mim o importante é o Khabib se tornar campeão linear dos leves. Chega de McGregor, e também de lutadores que já perderam dele como campeões pois só o fazem nunca ser esquecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc é um cara Ama criticar o Aldo vc soltar várias pérolas em relação como o cara nunca teve talento.

Ou outras bobagens o que tem haver o Aldo com o assunto?

O cara tá em baixa como todo vindo de duas derrotas aí vc vem querer que o cara pegue o khabib?

Max agora é super Fodão.

O Anderson pegou uma luta contra o monstro o dos únicos que fez frente ao Jones.

Isso fora de forma, velho fora do auge perdeu nos pontos, mais aí vc faz o que?

Críticas e mais críticas, e eles são meus queridos são sim, são lendas , mitos campeões dominantes fizeram campeões, o que ninguém fez aí perdem simplesmente por uma questão que todos os Brasileiros tem o imediatismo não são bons, são grossos.

Eu mesmo comente idiotices falando do Wanderlei isso a mais de 10 anos, hoje eu vejo que o Wandeco juntamente com sua deficiência , mais seu coração , sua vontade o tornaram durante um período uma lenda.

Como vc sair de uma escola de trocação e ir pra outra melhor, mais a outra não presta mais?

Não era boa sim, pq seu professor fez o melhor que ele pode pra fazer aprender , sua base veio de lá.

Ou seja respeito a quem veio antes de vc ou quem já tem uma história pra vc que não tem nenhuma

Eu acho que n me fiz entender. O pano de fundo de meu discurso é o seguinte: n necessariamente campeões são exímios em tudo que fazem ou melhores/ mais técnicos/ talentosos que os n campeões. Sucesso e fracasso muito tem a ver com contextos. Porém algo concreto e factível deve nortear a discussão de quem foi o mais relevante e o melhor. Certo ? Nesse sentido, tanto o Aldo quanto o Anderson estão entre os 5 maiores de todos os tempos. N há como negar ou desmerecer isso.

No entanto eu só n acho que devo condicionar minha percepção das coisas à nacionalidade ou aos feitos desses caras. Soa fanático pra mim.

Aldo é top e tudo mais... excelente atleta. Mas, pra mim,  n e versátil como acredita-se. Acho seu repertório  muito curto e óbvio. Tbm o acho meio durão. Prefiro o Thompson, Whitaker, Conor, MJ, RDA, TJ, Cruz, Ortega. Entende ?Isso n desabona o atleta... n o desmerece e n invalida suas conquistas. Apenas tenho predileção por outros atletas e os acho mais talentosos.

Me incomoda um pouco a ideia que faz morada por aqui de que ele ou aquele outro só perdem pra si ou pra o tempo e etc... ataco essa fala que pra mim soa como a compensação do derrotado. 

 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo Max, mas acho que o Khabib vai esmagar, assim como acho que esmagaria o Ferguson.

Ferguson pode ser afiadíssimo no chão, mas tem uma defesa de quedas muito fraca. A defesa do Khabib por cima é absurda, e realmente não acho que o Ferguson acharia nenhuma finalização por baixo. E em pé, apesar do Khabib ter seus buracos, o boxe dele é bom o suficiente pra encurtar e entrar no double leg e derrubar. Ferguson pode ser não-ortodoxo mas, querendo ou não, tem muitos buracos no jogo em pé também. Podem perceber - ele sempre apanha em toda luta por causa disso.

A diferença de tamanho vai ser interessante, mas o fato do Max ter aceito a luta com 6 dias de antecedência diz que ele não corta tanto peso assim. A defesa de quedas dele pode ser boa, mas nunca vimos ele contra um wrestler de calibre mesmo.

Como um outro forista disse - se nem Edgar nem Alvarez (dois puta wrestlers) conseguem derrubar o Edson (1,80 e puro músculo) nos treinos, e dado que todos sabemos o que o Khabib fez com ele, imagine o que fará com o Max.

Acho que nesse ponto coração não significa muito. Coração e raça só aguenta estar pregado no chão tomando cotovelada por um tempo determinado.

Na torcida pra que o Max mantenha distância e/ou machuque o Khabib em uma de suas entradas - mas sejamos sinceros, muito pouco provável. Somente o GSP pra parar ele, na minha opinião.

Editado por Fleico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Rpz vc é hater do Aldo e do Spiderman pqp...

O cara vem de duas derrotas e vc que ele pegue o khabib.

Pô sem nexo sua colocação

Se pega cai nas graça do patrão e se faz bonito msm perdendo agrega mto valor ao legado dele

Se vê que MTA gente ainda enaltecer o AS contra DC e a única coisa que AS fez foi travar DC na meia guarda e acertar um chute apenas

Mas como vinha de cirurgia e salvou o evento ficou mto top pra ele

Acho que pro Aldo tb ficava

Mas aí @Luiz Melo acho que a proposta nem chegou pro Aldo....

Acho que já ligaram pro Max que já aceitou e Aldo nem teve a oportunidade de aceitar ou recusar

ACHO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora