Puromma23

Max Holloway vs Khabib Nurmagomedov. Tony Ferguson fora (machucado)

Recommended Posts

6 minutos atrás, Último Imperador disse:

Não iriam postar hoje caso fosse verdade.
Mas até quinta-feira essa luta cai de verdade.

Realmente, ainda tem muito tempo pra essa luta cair de verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Interino? Nurma x Ferguson seria pelo linear, logo ( nas CNTP e fator Dana off) essa luta terá que ser pelo linear tb.

por que 'terá que ser pelo linear' se o campeão não vai estar lutando?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for pelo cinturão vai ser tipo uma storyline da WWE de 2005 (ou 2006 não lembro perfeitamente)

o Booker T tava numa best of 7 contra o Chris Benoit pelo US championship e se 'machucou' na 'luta' 3

o Randy Orton lutou as outras no lugar do Booker T e no fim o Benoit perdeu por 4x3

resumindo: o Randy Orton derrotou o Benoit pelo cinturão que ficou com o Booker T que estava sendo 'representado' pelo Orton

mas nesse caso do UFC (se confirmar) o Ferguson perde ou perde...não faz sentido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O comunicado do Dana é bem claro: Max x Khabib pelo título da divisão. Ele não falou o que acontece com o interino do Ferguson, mas é possível que ele mantenha esse cinturão. Então o vencedor de sábado se torna o campeão linear, com a obrigação de fazer a primeira defesa com o Ferguson pra unificar o cinturão. Falta então o UFC confirmar se a cinta do Ferguson fica mantida ou é retirada. 

(Claro que nesse tipo de situação, e conhecendo o Dana, muita coisa pode mudar ao longo da semana. E se por acaso for 1º de abril, terá sido o mais orquestrado que já vi em qualquer esporte profissional, não consigo lembrar de nenhuma brincadeira com tantos participantes sincronizados).

Holloway muito zebra, mas se ganha a luta, pavimenta o caminho pra uma superluta com o Conor: os dois únicos campeões a deter duas cintas simultâneas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
19 minutos atrás, Ralf Logan disse:

por que 'terá que ser pelo linear' se o campeão não vai estar lutando?

 

Bem, Ferguson, até onde sei era campeão interino. Posso esta equivocado mas a declaração do Mr. White era a de que essa luta que caiu  valeria o linear logo se o Ferguson não era campeão linear e ele se machucou pode perder a chance de disputa da cinta linear e voltar a disputar a mesma numa próxima oportunidade com status de campeão interino. Não sei se fui claro e se estou certo na minha afirmação precípua mas a minha lógica segue essa linha, que pode não ser certa, até pq a situação da categoria faz tempo tb não está lá tao clara .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o papo aí é vdd mesmo demorei há acreditar mas a notícia está lá no mmafighiting.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Henry Chinasky disse:

Bem, Ferguson, até onde sei era campeão interino. Posso esta equivocado mas a declaração do Mr. White era a de que essa luta que caiu  valeria o linear logo se o Ferguson não era campeão linear e ele se machucou pode perder a chance de disputa da cinta linear e voltar a disputar a mesma numa próxima oportunidade com status de campeão interino. Não sei se fui claro e se estou certo na minha afirmação precípua mas a minha lógica segue essa linha, que pode não ser certa, até pq a situação da categoria faz tempo tb não está lá tao clara .

eu entendi o que vc disse Henry, faz sentido...

o que eu postei antes foi assumindo que o Ferguson tinha sido promovido a linear, visto que a luta valia o linear

se for partindo que ele era interino e quem vencesse se tornaria o linear faz sentido Holloway vs Nurmagumedov ser pelo linear...

mas e aí, o Tony perde o interino, ou continua interino e unifica com quem ganhar sabado? (normalmente esse 'privilégio' é dado quando o linear se machuca e o interino é posto em jogo, por isso eu supus que o Tony era o linear)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, the_karateca disse:

Que merda... nao acredito 

Mas vai valer cinturão essa luta?

Parabéns pro Eddie Alvarez, que láaaaa atrás, disse que o UFC estava enrolando tirar o título linear do Conor, porque a luta Khabib e Cucuy sempre cai.

Taí...

https://www.bloodyelbow.com/2018/2/5/16972650/ufc-223-eddie-alvarez-tony-ferguson-khabib-nurmagomedov-lightweight-mma-news

“What’s going on is: This fight is 0-for-3. They’re not going to strip Conor of a belt, then have a vacant title for a fight that’s 0-for-3,” Alvarez said on a recent appearance on The MMA Hour

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Cláudinho disse:

Randy orton o rei do arquerow hehehe 

tem um meme de um compilado de gente caindo e bem na hora o randy da um rko

o JR fica ARQUEIOW ARQUEIOW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só acredito amanhã hahahaha mas caso ocorra, não acho que o holloway para as quedas do russo não. Seria uma boa luta de qualquer forma. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Ralf Logan disse:

eu entendi o que vc disse Henry, faz sentido...

o que eu postei antes foi assumindo que o Ferguson tinha sido promovido a linear, visto que a luta valia o linear

se for partindo que ele era interino e quem vencesse se tornaria o linear faz sentido Holloway vs Nurmagumedov ser pelo linear...

mas e aí, o Tony perde o interino, ou continua interino e unifica com quem ganhar sabado? (normalmente esse 'privilégio' é dado quando o linear se machuca e o interino é posto em jogo, por isso eu supus que o Tony era o linear)

Na minha visão ele deveria continuar interino e ter a chance de unificar com o vencedor de Nurma x Max. Sacar o título dele por uma fatalidade a qual todos os lutadores estão tão expostos me parece injusto. Entretanto, como vc bem disse, a situação aqui é heterodoxa e é sempre muito dificil saber o que se passa na cabeça do Dana, Ralf.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Na minha visão ele deveria continuar interino e ter a chance de unificar com o vencedor de Nurma x Max. Sacar o título dele por uma fatalidade a qual todos os lutadores estão tão expostos me parece injusto. Entretanto, como vc bem disse, a situação aqui é heterodoxa e é sempre muito dificil saber o que se passa na cabeça do Dana, Ralf.

com certeza, esse careca é chapado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer para o Max colocar algum golpe de encontro só para ver Max x Connor II, seria uma bela luta.

 

A língua é o chicote do homem mesmo. Ferguson tanto falou das lesões e quedas de luta do khabib que tá aí agora....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora