Eder Jofre55

Acima do peso, Rousimar Toquinho é nocauteado com 58s de luta no FNG 85

Recommended Posts

Visitante

Valdir é muito boa gente. Já treinei jiu  com ele na Academia Raiz em Ilhéus... Não tenho acompanhado sua carreira mas lembro que ele lutou contra o Weidman no início da carreira de ambos. Lembro como se fosse hoje de seus primeiros treinos de striking ( ela ja era preta de judô e marron de Jiu, se não me engano) e sua enorme determinação em sair do Brasil e se tornar lutador de MMA. ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Trindade disse:

Toquinho nunca defende GnP!

Seu jiu-jitsu é bem básico, dependente de uma arma só

No mais, sempre extremamente agrádavel ver o Toquinho tomar uma surra

hehehehehhe! Ele realmente me faz ganhar o dia....quando toma um atropelo. Gosta de sacanear os outros, cacete nele.....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, rivvithead said:

Meu mestre foi treinador do Tadeu Sanmartino (quem conhece o kickboxing brasileiro sabe quem é), e eles foram lutar num desses países do leste europeu, se não me engano a Bulgária, contra um dos campeões de lá...era neve o dia todo... Chegou na luta Tadeu Sanmartino deu um show, claramente ganhou a luta, mas deram pro cara a vitória... Até aí blz... Nos bastidores falaram que o cara ficou pistola, tinha contato com a máfia de lá, tiveram que tirar o Tadeu e meu mestre do ginásio e escoltar direto pro hotel, pra eles pegarem as coisas e caírem fora antes que desse merda.

Caralho !    Cara tem vídeo dessa luta ? Sabe contra quem foi?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera pira quando o toquinho leva uma surra, kkkkkkkkkkkkk.

Realmente ele poderia ser um lutador top hoje e admirado por muitos, mas......

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, BBKING said:

hehehehehhe! Ele realmente me faz ganhar o dia....quando toma um atropelo. Gosta de sacanear os outros, cacete nele.....

 

3. Que seja atropelado mais vezes .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas lutas são bem suspeitas 

Os caras viajam meio mundo só pra levar a bolsa da luta sabendo que vão perder antes msm da luta iniciar só pode vergonha esses caras perderem dessa forma em tão pouco tempo sem nenhuma resistência

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Trindade disse:

Toquinho nunca defende GnP!

Seu jiu-jitsu é bem básico, dependente de uma arma só

No mais, sempre extremamente agrádavel ver o Toquinho tomar uma surra

Mas é uma arma fatal diga-se de passagem. Até nesse próprio video o bicho já foi catando a perna.  É uma ameaça até semi nocauteado.

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rappa Hemp disse:

Mas é uma arma fatal diga-se de passagem. Jake Shields com seu jogo refinado no chão q o diga.  Até nesse próprio video o bicho já foi catando a perna.  É uma ameaça até semi nocauteado.

Mas contra o Shields foi uma kimura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, proceder disse:

Essas lutas são bem suspeitas 

Os caras viajam meio mundo só pra levar a bolsa da luta sabendo que vão perder antes msm da luta iniciar só pode vergonha esses caras perderem dessa forma em tão pouco tempo sem nenhuma resistência

 

Ou são inferiores mesmo, uai 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

Mas contra o Shields foi uma kimura

me liguei no erro 10 segundos após o post....tu é rápido aqui hein mano? hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, rivvithead disse:

Meu mestre foi treinador do Tadeu Sanmartino (quem conhece o kickboxing brasileiro sabe quem é), e eles foram lutar num desses países do leste europeu, se não me engano a Bulgária, contra um dos campeões de lá...era neve o dia todo... Chegou na luta Tadeu Sanmartino deu um show, claramente ganhou a luta, mas deram pro cara a vitória... Até aí blz... Nos bastidores falaram que o cara ficou pistola, tinha contato com a máfia de lá, tiveram que tirar o Tadeu e meu mestre do ginásio e escoltar direto pro hotel, pra eles pegarem as coisas e caírem fora antes que desse merda.

Isso era o de menos que os Gracies faziam 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, rivvithead disse:

Meu mestre foi treinador do Tadeu Sanmartino (quem conhece o kickboxing brasileiro sabe quem é), e eles foram lutar num desses países do leste europeu, se não me engano a Bulgária, contra um dos campeões de lá...era neve o dia todo... Chegou na luta Tadeu Sanmartino deu um show, claramente ganhou a luta, mas deram pro cara a vitória... Até aí blz... Nos bastidores falaram que o cara ficou pistola, tinha contato com a máfia de lá, tiveram que tirar o Tadeu e meu mestre do ginásio e escoltar direto pro hotel, pra eles pegarem as coisas e caírem fora antes que desse merda.

Engraçado é o mestres e entendedores do fórum que dizem que o Anderson Silva nada é, não luta nada.

Ele tirou esse monstro do kickboxing pra nada!!

Tem no YouTube

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno blindado foi um dos únicos brasileiros que venceu esses russos lá fora bom teste, talvez tenha um nível pra UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora