Eder Jofre55

Acima do peso, Rousimar Toquinho é nocauteado com 58s de luta no FNG 85

Recommended Posts

4 horas atrás, rivvithead disse:

Não entendi meu caro

Os Gracies nos desafios de vale tudo armavam das deles. Rickson x Zulu, por exemplo, proibiram o Zulu de dar socos no chão, inventaram umas regras, na luta Renzo x Eugênio é de conhecimento geral que o Robson mandou apagar as luzes do ginásio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Ralf Logan disse:

anderson foi jantado pelo pelé 2 vezes

Outra época e em lutas bem controvérsias até o próprio Pelé disse que segunda luta o enrolou e que o Anderson deu show!!

Anderson representou muito mais no MMA na luta em pé que o Pelé.

E o Anderson evoluiu coisa que o Pelé não.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Outra época e em lutas bem controvérsias até o próprio Pelé disse que segunda luta o enrolou e que o Anderson deu show!!

Anderson representou muito mais no MMA na luta em pé que o Pelé.

E o Anderson evoluiu coisa que o Pelé não.

 

 

'ter representado mais que o pelé na luta em pé pro MMA' não significa ter nível de K1...

ainda mais se for o K1 do auge

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Ralf Logan disse:

'ter representado mais que o pelé na luta em pé pro MMA' não significa ter nível de K1...

ainda mais se for o K1 do auge

Cara se o Dida lutou o k1 pq o Anderson não lutaria?

Vc não reconhecer que o Anderson era que treinando específico poderia lutar o k1 diante de tudo que ele fez tanto no kickboxing quanto no MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara se o Dida lutou o k1 pq o Anderson não lutaria?

Vc não reconhecer que o Anderson era que treinando específico poderia lutar o k1 diante de tudo que ele fez tanto no kickboxing quanto no MMA

que 'tudo que ele fez no kickboxing'?

lutar no k1 beleza, do jeito que vc se expressou no primeiro post deu a entender que ele seria um dos grandes, ou que ele repetiria os feitos do MMA no K1 

isso eu discordo, ainda mais o k1 de 90/começo dos anos 2000

imagina um low kick de um Kiatsongrit por exemplo naqueles cambito do anderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Ralf Logan disse:

que 'tudo que ele fez no kickboxing'?

lutar no k1 beleza, do jeito que vc se expressou no primeiro post deu a entender que ele seria um dos grandes, ou que ele repetiria os feitos do MMA no K1 

isso eu discordo, ainda mais o k1 de 90/começo dos anos 2000

imagina um low kick de um Kiatsongrit por exemplo naqueles cambito do anderson

Cara ele enfrentou na época os melhores do kickboxing como o Tadeu santino.

Sua última afirmação não vejo muito o que comentar .

Fosse assim no MMA alguém faria estratégia de chutar forte suas pernas ou do Jones por serem finas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver a luta...

Porra , o russo desceu a marretada com vontade

 

Toco não se defende no chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara ele enfrentou na época os melhores do kickboxing como o Tadeu santino.

Sua última afirmação não vejo muito o que comentar .

Fosse assim no MMA alguém faria estratégia de chutar forte suas pernas ou do Jones por serem finas.

esqueceu de dizer que o Jones tem um dos melhores wrestlings adaptados pro MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara ele enfrentou na época os melhores do kickboxing como o Tadeu santino.

Sua última afirmação não vejo muito o que comentar .

Fosse assim no MMA alguém faria estratégia de chutar forte suas pernas ou do Jones por serem finas.

tu fala que na época ele enfrentou os melhores do kickboxing mas até agora só citou o Tadeu Santino

 

Editado por Ralf Logan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Se vc ouviu falar em Tadeu santanino o cara é top já lutou diversos eventos internacionais e Anderson tirou ele pra nada!!

Pô, Nego, mas a luta do Tadeu com o Anderson foi em 2003. Os principais títulos do Tadeu foi em 2013. Não é como se o Anderson tivesse lutado com o Tadeu no auge e tirado ele para nada. Aquele Tadeu da luta do Anderson não tem nível internacional nunca. Não acho que esse possa ser um bom parâmetro.

Acho que o Anderson era um excelente kickboxer para o MMA, não acho que tinha nível para sucesso internacional de kickboxing puro assim não, muito menos no k-1. Ele tinha até potencial se ele se dedicasse só a isso, mas nunca foi o caso. No k-1 vc era ou era levinho ou lutava com monstros. Anderson não ia bater 70kg, então só restaria pra ele lutar com monstros. Ele seria no mínimo massacrado. 

Eu nunca entendi bem o Dida lutar o K-1, eu acho que era por contatos, pq acho que não foi por eliminatória, foi?  Acho que era mais uma falta de opção na época, sei lá. Existe um boato de que o Bruno Carvalho já foi chamado para lutar no K-1 quando ganhou storm samurai, mas que não quis por algum motivo, as más línguas dizem que pelo adversário. Mas não sei até onde isso é verdade ou só boato mesmo. Acho que é boato, primeiro pq ele tem muito inimizades, segundo pq não faz sentido um lutador de thai negar lutar no K-1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Pô, Nego, mas a luta do Tadeu com o Anderson foi em 2003. Os principais títulos do Tadeu foi em 2013. Não é como se o Anderson tivesse lutado com o Tadeu no auge e tirado ele para nada. Aquele Tadeu da luta do Anderson não tem nível internacional nunca. Não acho que esse possa ser um bom parâmetro.

Acho que o Anderson era um excelente kickboxer para o MMA, não acho que tinha nível para sucesso internacional de kickboxing puro assim não, muito menos no k-1. Ele tinha até potencial se ele se dedicasse só a isso, mas nunca foi o caso. No k-1 vc era ou era levinho ou lutava com monstros. Anderson não ia bater 70kg, então só restaria pra ele lutar com monstros. Ele seria no mínimo massacrado. 

Eu nunca entendi bem o Dida lutar o K-1, eu acho que era por contatos, pq acho que não foi por eliminatória, foi?  Acho que era mais uma falta de opção na época, sei lá. Existe um boato de que o Bruno Carvalho já foi chamado para lutar no K-1 quando ganhou storm samurai, mas que não quis por algum motivo, as más línguas dizem que pelo adversário. Mas não sei até onde isso é verdade ou só boato mesmo. Acho que é boato, primeiro pq ele tem muito inimizades, segundo pq não faz sentido um lutador de thai negar lutar no K-1.

obrigado pelo post Daniel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Pô, Nego, mas a luta do Tadeu com o Anderson foi em 2003. Os principais títulos do Tadeu foi em 2013. Não é como se o Anderson tivesse lutado com o Tadeu no auge e tirado ele para nada. Aquele Tadeu da luta do Anderson não tem nível internacional nunca. Não acho que esse possa ser um bom parâmetro.

Acho que o Anderson era um excelente kickboxer para o MMA, não acho que tinha nível para sucesso internacional de kickboxing puro assim não, muito menos no k-1. Ele tinha até potencial se ele se dedicasse só a isso, mas nunca foi o caso. No k-1 vc era ou era levinho ou lutava com monstros. Anderson não ia bater 70kg, então só restaria pra ele lutar com monstros. Ele seria no mínimo massacrado. 

Eu nunca entendi bem o Dida lutar o K-1, eu acho que era por contatos, pq acho que não foi por eliminatória, foi?  Acho que era mais uma falta de opção na época, sei lá. Existe um boato de que o Bruno Carvalho já foi chamado para lutar no K-1 quando ganhou storm samurai, mas que não quis por algum motivo, as más línguas dizem que pelo adversário. Mas não sei até onde isso é verdade ou só boato mesmo. Acho que é boato, primeiro pq ele tem muito inimizades, segundo pq não faz sentido um lutador de thai negar lutar no K-1.

Cara Tadeu em 2013 tinha quase libera 40 anos!!

Ou seja o maiores os eventos de pompa de kickboxing nessa época era eventos storm hj wgp, título pan American mais organizados.

Ou seja o Tadeu já verá top sim.

Cara Anderson na época do pride era magrelo não existia categoria mais leves lá.

Se Tadeu com 43 anos luta de 75 ou 70 imagina antes,e Anderson bateu peso naquela época , Anderson bateria 70 tranquilo o a estrutura do cara.

Vejo no Max o Anderson faria frente sim!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A apresentação da luta durou bem mais tempo que a luta em si... Kkk... Toquinho é um cara muito ingênuo, isso o atrapalha nas lutas... E seu golpe já está manjado.... Poderia fazer um campo com o Cordeiro para se reciclar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora