Eder Jofre55

Tony Ferguson ignora McGregor e pede por superluta com St-Pierre

Recommended Posts

Tony Ferguson ignora McGregor e pede por superluta com St-Pierre

Diego Ribas

Campeão interino dos pesos-leves (70 kg), Tony Ferguson tem duelo marcado contra Khabib Nurmagomedov no próximo dia 7 de abril. E embora ainda não esteja claro qual futuro será dado ao vencedor, o americano já revelou o seu desejo de fazer uma superluta que, surpreendentemente, não envolve o nome do irlandês Conor McGregor.

Em recente entrevista coletiva em Los Angeles (EUA), o atleta garantiu que a superluta, que lhe traria dinheiro de sobra, que mais lhe interessa seria medir forças com o canadense Georges St-Pierre, ex-campeão dos médios (84 kg) e dos meio-médios (77 kg).

“Digo, GSP, literalmente se ele quiser uma superluta. Ele é um atleta. Nós todos temos que pagar nossas contas e impostos. Vamos nessa. […] É para isso que eu assinei no começo. Eu lutava até 77 kg, me forcei a descer para 70 kg. Digo, mudei de categoria, mas não para sempre. Tenho 12 lutas até 77 kg”, narrou o americano.

Aos 34 anos e dono de cartel invejável, são 23 vitórias e três derrotas, Ferguson atingiu seu auge depois dos 30 e parece disposto a não perder tempo para fazer dinheiro suficiente que lhe garanta uma confortável aposentadoria. Para isso, aproveitando a atual ‘moda’ no UFC, nada melhor do que uma superluta, desde que tenha algum cinturão em jogo para legitimar a conquista.

“Quando você apenas vai atrás de superlutas, das ‘money fights’, quando essa coisa [cinturão] começa a perder brilho… Isso se torna uma mancha”, finalizou em conversa com o site ‘MMA Fighting’.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Cláudinho disse:

Ferguson é um grande lutador, mais se fosse ele evitaria qualquer comentário inerente à isso, antes da pedreira do milênio que ele tem pela frente 

Caso ele seja atropelado pelo Khabib, vai pegar mal 

2

perfeito.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem contar que na boa, tanto ele quanto o russo provavelmente levariam uma aula do GSP na minha humilde opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cláudinho disse:

Ferguson é um grande lutador, mais se fosse ele evitaria qualquer comentário inerente à isso, antes da pedreira do milênio que ele tem pela frente 

Caso ele seja atropelado pelo Khabib, vai pegar mal 

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 A velha história ,quem desdenha .quer comprar ,empresário do Nurma falou a mesma coisa , no fim das contas todo mundo quer o fanfarrão irlandês porque esse é o que garante o cheque mais gordo ,até nisso os caras rivalizam ,rs!

E não sei não , GSP de outrora era uma coisa ,a idade chega pra todo mundo ,até para os diferenciados que nem ele , poderia ganhar de ambos ,como também poderia perder ,apesar de ter ganho de um cara maior e mais pesado (Bisping) não acho que seja parâmetro pra essa dupla da 70 , engraçado que ninguém leva fé nem no russo com seu jogo implacável no chão e no grappling e alguns apostam que contra o Conor que é muito melhor em pé ,é quase unanimidade que o Nurma nem tomaria conhecimento ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Cláudinho disse:

Os dois virariam absolutamente monólogos na mão do GSP 

Pra mim o Gsp bateria o russo via jabs em pé, de forma relativamente tranquila 

E o Ferguson seria controlado e amassado no chão pelo GSP 

Igual contra o Josh koscheck

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Cláudinho disse:

Ferguson é um grande lutador, mais se fosse ele evitaria qualquer comentário inerente à isso, antes da pedreira do milênio que ele tem pela frente 

Caso ele seja atropelado pelo Khabib, vai pegar mal 

Perfeito. Curto muito o Ferguson.....mas penso que essa marra toda só vai valer se passar pelo Khabib;;;;;;;;;;;;se tivesse que apostar....iria no russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembr do tony qd ele fez o tuf do brock e do cigago(da vilsana). Na época não podia imaginar q o tony chegaria tão longe .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Cláudinho disse:

Ferguson é um grande lutador, mais se fosse ele evitaria qualquer comentário inerente à isso, antes da pedreira do milênio que ele tem pela frente 

Caso ele seja atropelado pelo Khabib, vai pegar mal 

tanto TF como KN já tão vendendo a luta com GSP... acho que nem vao lembrar do perdedor e só vão falar do vencedor contra GSP...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Cláudinho disse:

Pra mim o Gsp bailaria pra cima dos dois 

Ou seja venceria com tranquilidade os dois 

O Khabib seria via jabs e chutes baixos em cima 

E o Ferguson seria derrubado e amassado no chão 

GSP favorito por toda sua carreira. Mas esse jogo do khabib é absurdo e queria ver essa luta...

TF não aguenta GSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Cláudinho disse:

O Gsp anulou wrestlers tarimbados 

Ficht 

Kocheck 

Hugues 

Trocou boxe com penn no auge e com um boxe alinhado 

Trocou em pé com o Condit que é um puta striker 

Pra mim o Gsp definiria Onde a luta iria ficar, e na boa no auge do GSP ele  não tomaria nem conhecimento do Khabib, iria derrubar ele e controlar no chão e se quisesse o venceria com mais facilidade via jabs em pé mesmo 

Hoje em dia é difícil fazer afirmações né,já que a idade chegou ou está chegando pro GSP né rsrsrs 

O Khabib é uma lenda dos leves, excelente lutador, mais o GSP está em outra via láctea 

O resto até concordo, mas essa forçou a barra extremamente. Nunca, na vida, que o GSP derrubaria e controlaria o Khabib no chão, em qualquer época. Tipo, jamais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Tibau derrubou o Russo, mas naquela época o brasileiro era praticamente um peso médio de forte, e o Khabib tava chegando. E o GSP não está no auge, o Khabib está.

Se fosse antes da aposentadoria o GSP bateria TF e KN na mesma noite. Mas no atual momento eu tenho minhas dúvidas se o GSP conseguiria ficar de pé por 5 rounds contra o Russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cláudinho disse:

Uma pena que essa luta talvez nunca aconteça, se o timbau mediano derrubou o Khabib, que dirá o mito Gsp 

Se essa luta acontecer ,o Gsp doutrina o Khabib em tudo que é área 

Acho que vc esqueceu que nois estamos nos referindo ao Gsp, tem milhões de armas suficientes pra levar à luta pra onde se sentir mais confortável, talvez vc não acompanhou a carreira do GSP toda não, se tivesse acompanhado, saberia que ele doutrina mestrado em matéria de mma 

Estamos falando da parte em negrito, que fiz questão em frisar, portanto vamos nos ater a ela, sendo que eu disse que concordo com algo do restante. Fugir do assunto não enriquece a discussão.

Acompanhei inteira, assim como de vários outros lutadores, por isso mesmo dei a minha opinião. E continuo dizendo: não, não doutrina no chão e muito menos derruba. Seria o oposto nesse sentido.

E quem disse que Tibau é mediano no quesito wrestling no geral? Agora eu que te digo, se você acompanha MMA, isso é um desconhecimento sem tamanho. Tibau é um dos melhores defensores e ofensores de quedas, mesmo só tendo essa arma a seu favor, mesmo sendo "mediano" em pé e em todo o restante no que tange à MMA. E ainda tem um ótimo Jiu-Jitsu a seu favor, uma vez no chão. Não acho justo esse tamanho desconhecimento em cima da melhor arma do brasileiro em questão, que, por sinal, foi o único que segurou o ímpeto do Khabib nesse sentido. Lembra mais de alguém ter feito o mesmo? Não, porque não teve mais ninguém até então.

Ou seja, chama-lo de mediano nesse aspecto é leviano, na minha opinião. Segurar o melhor wrestler de MMA que já passou pelo octógono é forçar a barra.

Editado por SuperBushido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cláudinho disse:

O timbau é um bom wrestler sim, mais no mma em geral é mediano sim pra mim 

Vc dizer que o Gsp nunca quedaria o nurma em qualquer época é piada mesmo 

Gsp doutrina o Khabib  no mma 

Reitero minha opinião o timbau é mediano no mma, pode ser um grande lutador pra vc,pra mim é mediano 

Imposição de opinião comigo não cola não chefe 

Quando vc disse que o GSP nunca derrubaria e venceria o Khabib no chão, só aí vc já mostrou o seu" real conhecimento de mma "

Do jeito que vc falou do wrestling do Timbau pareçe que é galáctico 

Timbau na época da luta do Khabib tava no suquinho sem pena, lutando quase como meio pesado,tanto que teve um lutador que disse que a urina dele brilhava no escuro  hahahaha 

O timbau é mediano em pé, conseguiu perder em pé pro russo, mesmo tendo um jogo em pé numerado de falhas e buracos,mesmo o russo não conseguindo quedar ele, ele ainda perdeu hehehe 

 

O Nurmagomedov na época era a segunda luta no ufc, não estava na AKA ainda não 

O nurma de hoje tiraria o timbau pra nada com requintes de crueldade 

E outra coisa não fantasie aquilo que eu não disse, nunca eu disse que o westrilng do timbau é mediano, eu disse que o Timbau no mma em geral é mediano, mma não se limita só ao wrestling não 

Vc deve se troll só pode, quando disse nunca o Gsp derrubaria e controlaria o Nurmagomedov no chão, um mínimo irrisório de conhecimento, não seria capaz de uma afirmação dessa munida de total desconhecimento beirando a leiguiçe elevado a milésima potência 

Não tem imposição, é a minha opinião apenas. E você continua tentando levar para outro lado, quando eu frisei bem que estou falando do wrestling do Tibau, e não dele como um todo. Sim, ele não é um lutador top, mas o wrestling sim é muito bom, tanto que foi o único que segurou o melhor no quesito até hoje, Khabib.

Quanto ao GSP, continuo com a mesma opinião. É impossível GSP "doutrina-lo" em quedas e chão, mas não discordo que em pé ele poderia sim, vencer com os jabs que você havia dito.

E quem está tentando forçar a opinião é você, só ler o teu post agressivo. E reitero que chamar Tibau de mediano no wrestling é de total desconhecimento de MMA. Uma coisa é torcer a favor do GSP, outra coisa é falar que ele é mais do que é. Não derrubaria Khabib e muito menos faria algo com ele no chão. Isso porque gosto do GSP como lutador, mas torcida não me influencia.

Editado por SuperBushido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora