MV8

Jedrzejczyk explica pq conquistou revanche imediata no UFC

Recommended Posts

Joanna Jedrzejczyk explica porque conquistou revanche imediata no UFC

  •  
joanna-choro.jpg

Joanna foi superada por Rose Namajunas em novembro passado – Diego Ribas

Ex-campeã peso-galo (61 kg) do UFC, Joanna Jedrzejczyk perdeu seu reinado em novembro passado quando foi nocauteada por Rose Namajunas em Nova York (EUA). Sem perder tempo, a polonesa pediu por uma revanche imediata e, ao recebê-la, se tornou alvo de críticas que, de acordo com a atleta, são infundadas.

Maior nome da história da divisão, com cinco defesas de título bem sucedidas, Joanna garante que não faria sentido voltar para a fila e fazer novos combates antes de ter a chance de medir forças com Rose de novo. Confiante como sempre, a ex-campeã afirmou que segue como a melhor atleta do mundo.

“Eles [UFC] sabiam que o corte se peso afetou minha performance naquela noite. Eles sabem quem é a melhor peso-palha (52 kg) do mundo e eu vou provar isso de novo no dia 7 de abril. Estou feliz por enfrentar Rose. Acho que não poderia ver alguém lutar com ela antes e mim porque esse cinturão me pertence e eu fiz um grande camp para provar isso a vocês”, narrou a polonesa durante conferência de imprensa por telefone.

Após a derrota, Joanna demitiu a empresa responsável por cuidar de sua nutrição esportiva e prometeu aos fãs que não enfrentaria dificuldades com a balança de novo. No dia 7 de abril, na co-luta principal do UFC 223, a polonesa poderá colocar à prova todas as dúvidas que ficaram pendentes em relação à sua última performance.

“Não quero cometer o mesmo erro de novo. Tive muitos problemas com o corte de peso antes da minha última luta com a Rose Namajunas. Mas estou pronta. Vocês pode ver que meu peso está muito baixo. Não vou passar pelo corte de peso porque estarei no ponto certo”, finalizou.

Fonte: http://agfight.band.uol.com.br/joanna-jedrzejczyk-explica-porque-conquistou-revanche-imediata-no-ufc/#respond

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Agora, Cokim BSB disse:

Fala sério hein, espero que perca novamente. Quer dizer que foi mais demérito dela que mérito da Rose? 

Pois é nogueirou total

E eu não entendi está história de que não vai passar pelo corte de peso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi arrogante, desdenhou da adversária, achou que estava ganho, tomou atropelo e o peso foi o problema, muito boa lutadora, tem chance de tomar a cinta sim, mas se acha demais a Joana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, MV8 disse:

 

Pois é nogueirou total

E eu não entendi está história de que não vai passar pelo corte de peso...

Ela quer dizer que não fará um corte de peso brusco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Na boa... eu sou fã da Joanna mas esse papo a la Ronda de "o cinturão ainda me pertence" vai dar merda. Eu nem queria essa revanche imediata exatamente por isso, pelo jeito ela ainda não aceitou mentalmente que não é mais invicta e nunca mais será.

Outra coisa é que não acredito que o corte de peso foi determinante nessa luta. Primeiro que ela acabou rápido, e segundo que a Rose deu knockdown nela duas vezes usando exatamente a mesma sequencia. Ou seja... mérito total da técnica e da estratégia da atual campeã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia ter tido o melhor corte de peso possível q o resultado naquela luta seria o mesmo. Rose fez o trabalho certinho! Esperou a Smigon jogar jab no vento pra entrar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai escorregar na soberba novamente. Está se enganando com esse papo de perda de peso ainda, demissão da empresa... Ponto positivo para a Namajunas, deixa a Smeagol se enterrar nessa mentira que é melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cokim BSB disse:

Foi arrogante, desdenhou da adversária, achou que estava ganho, tomou atropelo e o peso foi o problema, muito boa lutadora, tem chance de tomar a cinta sim, mas se acha demais a Joana.

Postura repulsiva...mesmo com os méritos  dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo sendo grande lutadora, vai ser engolida pela arrogância e prepotência! Q se dane!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cokim BSB disse:

Foi arrogante, desdenhou da adversária, achou que estava ganho, tomou atropelo e o peso foi o problema, muito boa lutadora, tem chance de tomar a cinta sim, mas se acha demais a Joana.

Exatamente, ela não foi a primeira e nem será a última a ter este tipo de postura, ainda veremos outros tomarem escorregão da vida, e também acredito que possa retomar o posto de campeã!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho ela superior a rose... porém desculepm ...vendo essas fotos.. só penso em penetrar,,,, nada pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, destructor666 disse:

acho ela superior a rose... porém desculepm ...vendo essas fotos.. só penso em penetrar,,,, nada pessoal.

Putz, kkkk, caraca mano, ela não instiga muito, mas gosto é gosto, já eu tenho umas quedas pela  Miesha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora