Eder Jofre55

Ronda: "Cheguei ao ponto de buscar apenas uma saída honrosa do UFC"

Recommended Posts

1 hora atrás, PREDADOR DO NORTE disse:

Eita mulherzinha mala, nunca vibrei tanto com um nocaute como o que ela levou da Holly. 

Lutadores que adorei quando beijaram a lona:

Ronda, Dan Henderson, Rockrola, Bisping, Colby, Cris  Weidman. 

To contigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
55 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Ah mano, "briga de escola" tbm não né?  Aquele tópico tá recheado de histórias ricas de confronto do Jiu x Luta Livre, episódios q fazem parte da construção do MMA.  Mayweather pelo q fala tá migrando ao MMA, então natural q tenha assunto, mas agora Ronda e seu telecatch de pré-adolescente americano já encheu.  

Escreva aí, jovem padawan: aquele topico é o único lugar onde esse confronto vai render algo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Perfeito Henry Chinasky ,vou deixar de "avaliar" o que pode ou não ser postado na principal ,salvo é claro casos muito esdrúxulos , tópico que não desperta interesse ninguém responde ,acho que o bom senso de cada um deve prevalecer !

Isso. O negócio é conversar, debater, Eder. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Rammstain. disse:

"e eu não sabia se a divisão feminina conseguiria sobreviver sem mim." 

 

caralho,essa garota se acha a ultima bolacha do pacote mesmo em.... 

Na época ela até 'parecia' ser a última bolacha, da forma como era tratada pelo evento, e tenho certeza que ela curtiu muito essa fase de heroína, de intocável, de imbatível, etc. E pensando friamente, até que essa fase áurea dela durou um tempo razoável... Foram 3 longos anos que tivemos que aturar essa postura arrogante e marrenta da "Rowdy", querendo sair na porrada com as adversárias desde as encaradas até a pesagem. Um exemplo de beleza, sensualidade e força, embora tão infantil quanto bela. Patético ao meu ver, mas extremamente vendável.

O fato é que ela tomou duas surras cage, e ficou ali exposto toda sua fragilidade como campeã, ainda que tenha conseguido sustentar milagrosamente seu status de grande lutadora por quase 3 anos. Eu disse 3 anos!!

E tão rápido como se criou a imagem de durona, tão logo se desfez, como uma pastilha de sal de frutas num copo d'água.

No mundo das lutas nenhuma mentira dura por muito tempo, e a mentira chamada McGregor está com seus dias contados.

Editado por rodrigommoraes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Perfeito Henry Chinasky ,vou deixar de "avaliar" o que pode ou não ser postado na principal ,salvo é claro casos muito esdrúxulos , tópico que não desperta interesse ninguém responde ,acho que o bom senso de cada um deve prevalecer !

Então na sua cabeça não existia regra no PVT?

Ronda hoje é confronto imaginável ou discussão interminável. Na verdade nem é segundona é off topic mesmo! Toda entrevista dela é choro e mimimi

Tem que inclusive acabar com esta bobagem de dizer que ela fez muito pelo MMA feminino! Ela apenas se tornou poster girl pq caiu nas graças do Dana

A Miesha que é mais bonita a Carano que é mais bonita teriam feito a msm coisa se tivessem oportunidade! Principalmente a Miesha que venceu praticamente todo mundo menos a própria Ronda!

Ah mas ela usava o bem o Judô

E daí? Karo usou muito antes dela e melhor que ela! Mais variação de queda contra adversários infinitamente melhores!

Se Cris tivesse um rosto bonito ninguém nem lembrava de Ronda até pq o corpo da Cris é mto mais top! Ronda parece uma geladeira!

Ronda hoje é uma mulher com problemas mentais e emocionais precisando de tratamento! Só isto! Nada mais que isto!

Aquela mãe maluca.dela conseguiu cria uma filha totalmente doida

Só deixando claro que não tô criticando o tópico! Se quiser fazer tópico até sobre pelo encravado na bunda da Ronda pode fazer! Eu apenas vou ignorar e se resolver comentar vai ser igual a este deixando claro que ela hoje é totalmente irrelevante pro MMA já que até o marido se aposentou.

Comparar com Renzo e Hugo é piada! Os dois ainda hoje são mto mais relevantes pro MMA principalmente Renzo pelos atletas que treina! Fora o que saiu de história do vale tudo ali!

A prova é tanta que aquele tópico rendeu este debate!

Já este tópico aqui só rendeu gente dizendo o quanto a Ronda é mentalmente fraca e mimimi defendendo que o tópico deveria existir aqui!

Isto mostra a importância da Ronda

E eu nem queria reclamar do tópico. Quero só que vcs entenda que Ronda hj é irrelevante pro MMA ela é uma pobre coitada que precisa urgente de um psiquiatra!

Uma mulher que provavelmente só não se matou por causa de Travis Browne

O que vai ser dela quando ele deixar ela?

Ronda é doente e precisa de tratamento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela última vez isto não é sobre o tópico é sobre a Ronda!

Está mulher precisa de ajuda não de WWE

Se um dia Travis encher o saco e separar capaz que vcs vão ver esta mulher doente acabar com a própria vida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

doente mental...

ainda lembro de mto nego aqui dizendo que a ronda faria frente a cyba... o que o marketing faz é  impressionante! 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Então na sua cabeça não existia regra no PVT?

Ronda hoje é confronto imaginável ou discussão interminável. Na verdade nem é segundona é off topic mesmo! Toda entrevista dela é choro e mimimi

Tem que inclusive acabar com esta bobagem de dizer que ela fez muito pelo MMA feminino! Ela apenas se tornou poster girl pq caiu nas graças do Dana

A Miesha que é mais bonita a Carano que é mais bonita teriam feito a msm coisa se tivessem oportunidade! Principalmente a Miesha que venceu praticamente todo mundo menos a própria Ronda!

Ah mas ela usava o bem o Judô

E daí? Karo usou muito antes dela e melhor que ela! Mais variação de queda contra adversários infinitamente melhores!

Se Cris tivesse um rosto bonito ninguém nem lembrava de Ronda até pq o corpo da Cris é mto mais top! Ronda parece uma geladeira!

Ronda hoje é uma mulher com problemas mentais e emocionais precisando de tratamento! Só isto! Nada mais que isto!

Aquela mãe maluca.dela conseguiu cria uma filha totalmente doida

Só deixando claro que não tô criticando o tópico! Se quiser fazer tópico até sobre pelo encravado na bunda da Ronda pode fazer! Eu apenas vou ignorar e se resolver comentar vai ser igual a este deixando claro que ela hoje é totalmente irrelevante pro MMA já que até o marido se aposentou.

Comparar com Renzo e Hugo é piada! Os dois ainda hoje são mto mais relevantes pro MMA principalmente Renzo pelos atletas que treina! Fora o que saiu de história do vale tudo ali!

A prova é tanta que aquele tópico rendeu este debate!

Já este tópico aqui só rendeu gente dizendo o quanto a Ronda é mentalmente fraca e mimimi defendendo que o tópico deveria existir aqui!

Isto mostra a importância da Ronda

E eu nem queria reclamar do tópico. Quero só que vcs entenda que Ronda hj é irrelevante pro MMA ela é uma pobre coitada que precisa urgente de um psiquiatra!

Uma mulher que provavelmente só não se matou por causa de Travis Browne

O que vai ser dela quando ele deixar ela?

Ronda é doente e precisa de tratamento!

Estou tentando entender  até agora o seu raciocínio pra esse textão mas tá difícil ,mesmo assim vamos lá :

Quem disse que na minha cabeça não teria mais regra no PVT ??? a moderação não é apenas minha (graças a Deus) coloquei apenas a minha opinião sobre ficar decidindo o que deve ser postado aqui ou na segundona ,na sua opinião esse tópico seria até para o falecido e enterrado off,ok , é sua opinião !

Ronda ser confronto ou discussão imaginável/interminável não é muito diferente de vários tópicos sobre lutadores que já se aposentaram ,morreram ou nem estão mais no mma ,não entendi essa revolta!

Miesha ,Carano,judo ,Karo não sei quem, Cyborg ,ser bonita ,ser mais gostosa ou não ,mãe maluca etc... quem foi campeã foi ela , por isso que ainda se fala da Ronda!

Essa do pelo encravado você pegou pesado,ela deu uma entrevista e eu postei aqui ,assim como já fiz tantas vezes , se achou tão irrelevante assim não entendi porque todo esse texto sobre isso!

Quem comparou Renzo e Hugo ???? o que o tópico rendeu ,assim como acontece muitas vezes foram histórias paralelas ,um cara da importância que eles tem marcarem briga pela internet ,que esse era o tema da qual se tratava a matéria é que eu achei ridículo e um desrespeito as artes marciais ,tudo o que um mestre jamais deveria fazer ,ou então o lema de respeito ,honra etc... são apenas palavras vazias pra captar novos alunos pra academia!

O que as pessoas pensam sobre a Ronda é de responsabilidade delas , quem está comparando os tópicos é você ,eu afirmei que não iria ficar regulando se esse ou aquele tópico deveria estar na principal ou na segundona , e que se ninguém respondesse o tópico morreria ,isso é do jogo do fórum !

Caramba ,você não queria reclamar ???? imagino quando quiser então ,o que a Ronda é ou não é irrelevante , ela vai continuar sendo noticia , Floyd nem é do mma e volta e meia se fala nele por estar pensando em lutar no UFC ,é apenas uma noticia como outra qualquer!

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Desculpem se essa discussão começou por conta do meu comentário, não era essa intenção. Preciso me controlar quando o assunto é MMA feminino hahah

Fico chateado por ser muito fã das meninas, por saber que semana que vem tem dois lutões entre elas(Rose vs. Joanna 2, e Karolina vs. Felice) mas as pessoas(no caso os jornalistas e não os criadores de tópicos) ainda vão atrás de apenas divulgar a Ronda.

Mas é isso, desculpem qualquer coisa. Não posso obrigar ninguém a pensar como eu, então tentarei dar minha opinião de maneira mais moderada nas próximas vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ela  dizia  que batia  em  homem  ,em  mulher.....em leao  .....etc....ai  levou  um  chutao  da holi  e  foi  chorar por  ai  .....  cade  a  tal  livencivel  ...blablablabla... kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem, mas aqui ja se falou de tantos ex-atletas. Gostando ou não da Ronda, acredito que ela fez mto mais pelo MMA feminino do que alguns (ex-atletas que citamos com frequência aqui) fizeram pelo masculino. A Ronda está na história do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Querer que tópico da Ronda seja segundona pq não gosta dela e ela aposentou não dá não... Detesto a Ronda mas não dá pra ignorar a carreira dela...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, PREDADOR DO NORTE disse:

Eita mulherzinha mala, nunca vibrei tanto com um nocaute como o que ela levou da Holly. 

Lutadores que adorei quando beijaram a lona:

Ronda, Dan Henderson, Rockrola, Bisping, Colby, Cris  Weidman. 

Pq Dan Henderson?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora