dvd1975

Mayweather começa a treinar MMA e crava: ‘Já sou o maior nome’

Recommended Posts

PUBLICIDADE:
lg.php?cppv=1&cpp=Tp%2FDm3xzRzBVUmxhNWdBQ1JPMmJsRmRrL3d0Q2RsUkwrQUV2c2xrRlNaL0dENU9QZjFBWWczOVdRdXBqRHFKQTRKbUFXTVZUTklPbXRUZllDTWQxdlVwNVFSMzlqenYxZmxNNWwwVXdReDVWd29TY3VIbVZxb29LYWJzMC9xaUxSdXluN1lEUVNnMFNmb0I5c3BYRS9mY3FJRFJmZzVMdW9zNm9jWTN4UzIwcVNJTzRKZDhuM3lVVUtWR2o2Z2hwOHFBa1dxN0hGVFFuZTZtVUFyODVKTEZobUIzWHVweWgyR2dmbGU3U1BEV1ZJYW01Q25nOGFYY0FvMTZrM0wvNnpLMElCfA%3D%3D

Mayweather começa a treinar MMA e crava: ‘Já sou o maior nome’

Antes mesmo de fazer sua primeira luta no octógono, maior vencedor da história do Boxe já se coloca no topo do MMA

 27 de março de 2018 
 
 
Floyd-Mayweather-Reproducao-Facebook.jpg

F. Mayweather diz ser o maior nome do MMA (Reprodução Facebook Mayweather Promotions)

Floyd Mayweather não brinca em serviço. Após anunciar sua aposentadoria dos ringues, o lutador iniciou os treinamentos para uma possível estreia no UFC. Mas antes mesmo de qualquer luta ser marcada,  o maior vencedor da história do Boxe já se declarou ‘o maior nome do mma

 

Em tom de provocação, Money ainda fez questão de deixar  Conor McGregor, seu último rival no boxe, como segundo nome na lista. E, claro, Mayweather já até imagina uma possível luta contra o irlandês no octógono.

“Sei que agora eu sou o maior nome do MMA de longe. Sei disso. E o segundo maior nome é Conor McGregor. É tudo entretenimento. Eu amo me divertir. Nos primeiros dois ou três rounds, eu nem estava fazendo nada. Deixei ele fazer o que faz. Mas no MMA seria totalmente diferente, porque não usamos calçados e estamos com luvas de quatro onças. Você acha que sou rápido com luvas de oito onças, então imagine quão rápido eu seria com luvas de quatro onças”, disparou Mayweather, em entrevista ao”FightHype”.

Apesar de se colocar como maior nome do MMA e até imaginar a revanche diante de McGregor, Floyd não crava sua ida ao UFC. O lutador faz questão de dizer que a possibilidade dele acertar com o Ultimate é de 50%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MMA não sei se irá lutar mas que tem usado a modalidade pra fazer midia.....ahhhhhh isto está fazendo muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se chegar a conquistar um cinturão, o que particularmente acho impossível. Seria de fato o maior nome dos esportes de lutas... DISPARADO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele vai lutar mma sim, mas as chances de ser uma única vez e com o mesmo desfecho do Toney são muito grandes. 

Espero que ele pegue um striker para ter um mínimo de trocação.

Contra o McGregor seria legal. Nas ele não ia querer brincar, ia querer espancar o Floyd pra alagar a derrota. 

Tinha que pegar uns striker ruins de queda e clinch antes. Ufc podia trazer um kickboxer da vida.

Imagina Floyd x Sower no MMA. Carai, seria chique.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutes ago, Dudu show said:

Se chegar a conquistar um cinturão, o que particularmente acho impossível. Seria de fato o maior nome dos esportes de lutas... DISPARADO!

Impossível . Mas se ocorresse seria o maior nome e o maior feito não só em esportes de luta mas em esportes . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Acho que ele vai lutar mma sim, mas as chances de ser uma única vez e com o mesmo desfecho do Toney são muito grandes. 

Espero que ele pegue um striker para ter um mínimo de trocação.

Contra o McGregor seria legal. Nas ele não ia querer brincar, ia querer espancar o Floyd pra alagar a derrota. 

Tinha que pegar uns striker ruins de queda e clinch antes. Ufc podia trazer um kickboxer da vida.

Imagina Floyd x Sower no MMA. Carai, seria chique.

Andy souwer aí seria show....mas aí é um stricker de excelente nível e low kicks fariam a diferença.

Será uma escolha muito difícil arranjar um adversário de MMA de nível fraquíssimo pro Mac conseguir uma vitória na estreia....teria que ser um debutante. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Dudu show disse:

Se chegar a conquistar um cinturão, o que particularmente acho impossível. Seria de fato o maior nome dos esportes de lutas... DISPARADO!

Nao viaje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser um nome expressivo  pela bagagem e fama que vem do boxe... apenas o nome...mas vai ser um fiasco como outros aventureiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Como atualmente essa bosta de "money fight" é tudo o que pensam, já já uma lista de lutadores se oferecendo e declarando abertamente que "não vou levar a luta para o chão" irá aparecer, podem anotar.

É bem provável que será contra o McGregor, mas que o Floyd terá uma grande lista para escolher a dedo isso ela terá sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido que vá lutar. Se fosse mesmo dar a cara, podiam casar o Aldo. É garantia de luta em pé o tempo todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Peludo_SAS disse:

Nao viaje

Qual a viagem? Acho impossível, porém, se realizado o feito... irá olhar o Fedor, Royce, Rickson, Hélio, Spider, Aldo, GSP e etc... pelo retrovisor!

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chatisse do cacete.

Editado por Hags

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora