Eder Jofre55

Cordeiro mira disputa de cinturão para Shogun após luta no UFC Chile

Recommended Posts

5 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Mesmo vencendo, não creio que Shogun seja o próximo desafiante. Atualmente, ao meu ver, não há outro, se não Alexander Gustafsson.

Shogun está apagado... cedo ainda pra falar em disputa de cinturão.. a não se pra se promover, claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Rody Stark disse:

Pelo contrário, quem não tem chão é o Volkan, quase zero, Cormier passeou. Caminho pro Shogun é vender que vai trocar e investir no chão.....agora, lógico, toda a luta começa em pé e levar pro chão são outros 500. O Volkan é bom em pé.

Me referi à disputar o cinturão em seguida....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Acho até Sacanagem com o shogun os fãs esperarem muito dele nessa altura do campeonato. 

O tempo passou, lesões, "desleixo" de treinamento físico, falta de evolução técnica... 

Una lenda que merece todo o respeito, mas acho que está muito longe do auge e próximo ao fim de carreira.

Espero que tenha um fim de carreira digno a carreira fantástica que teve.

Uma das piores sensações que já senti vendo MMA foi na luta dele conta o Jones. Espero que tenha um fim de carreira vitorioso.

Concordo 100%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temo pela saúde do Shogun devia ter parado já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única estratégia capaz de permitir alguma esperança é tirar o Jiu Jitsu do armário e ir atrás da finalização,o que é totalmente possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o shogum deve se preparar bem fisicamente, pra lutar duas horas no gás e treinar muito wrestler, pra botar o Ozedemir pra baixo. Foi o que o Cormier fez. Se ele não conseguir botar pra baixo, usar uma segunda arma, os chuetes nas pernas, uma arvore se derruba por baixo. A única coisa que o shogum não deve fazer, é inventar de trocar com o suíço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Mesmo vencendo, não creio que Shogun seja o próximo desafiante. Atualmente, ao meu ver, não há outro, se não Alexander Gustafsson.

Tbm acho... Mas Shogun está bem rankeado até,vencendo essa ele pode ser o próximo... Se tentarem marcar a disputa de Gustafsson contra DC e não rolar por contusão do sueco Shogun substitui ou ainda... Se o DC demorar a voltar Shogun pode disputar o interino... Oi se ficar vago,o linear... Agora colocando o pé no chão, é mais provável que " Aldemir" vença, infelizmente... Mas vamos lá,sempre torço pro Shogun...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestrao ta andando muito com o manager do cara.....

kkkkkkkkkkkkk

Editado por mzplampona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num da mais pro Shogas... Rafael fala isso pq ele nao e um treinador e sim um incentivador de atletas de MMA. Ele te incentiva e faz vc acreditar q ainda da pra vc chegar no TS. Mais a realidade hoje em dia e outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, rodrigommoraes disse:

Eu também tive sensação igual... Aquela luta não deveria ter acontecido, Shogun não estava totalmente recuperado da cirurgia no joelho. E mesmo que estivesse perderia, mas talvez não fosse brutalmente espancado daquela maneira, já sem fôlego nenhum no segundo round. Eu só consegui ver essa luta inteira duas vezes, e pra mim já foi demais!!

Mérito do Jones e demérito do Shogas

Ele esteve nas costas pelo menos umas 3 vezes podia ter mochila do mas em vez disto preferiu ir pro pé achando que era o Toquinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Caleb disse:

Talvez esse projeto de disputar o cinturão caso vença o Oezdemir traga o Shogun das lutas contra Liddell e Lyoto de volta. Deve ser complicado para ele que já conquistou cinturão nos dois maiores eventos da historia, e já esta rico de se animar para treinar como louco. Mas talvez a hora seja essa... fico na torcida! 

Shogun da última luta com o Lyoto foi há 8 anos..quase uma década. De lá pra cá, além de ter sido desleixado, sofreu inúmeras lesões. Como o colega falou, se chegar até o fim do 2 round já será uma surpresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MV8 disse:

Mérito do Jones e demérito do Shogas

Ele esteve nas costas pelo menos umas 3 vezes podia ter mochila do mas em vez disto preferiu ir pro pé achando que era o Toquinho

Cara, o Toquinho quando encaixa aquela chave não tem Cristo que solte rs... Ali até o Toquinho levaria sim rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É difícil mas não impossível!

O Cordeiro está certo tem que fazer o cara a creditar mesmo tem que fazer o cara olhar pra frente! Esse é o trabalho dele!

Vcs querem o que?? Que o Cordeiro chega para o cara e fala: Shogun não dá mais pra vc fica só com lutinhas fáceis pra ganhar dinheiro e se aposenta?? Não dá né!

Uma coisa é certa, é difícil, mas se ele ganha essa luta ele entra no radar da categoria!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta muito perigosa! Deveria esquecer esse negócio de cinturão e pensar em pegar uns caras pra farurar! O Bisping quer subir, chama o cara pra porrada! 

Contra o Cormier seria um espancento tipo o Jones ou pior pois agora o Shogás tem 7 anos mais velho! Capaz de ficar igual ao Ninja depois de uma luta dessas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora