MV8

Bellator promete antidoping surpresas ‘Cro Cop’

Recommended Posts

3 horas atrás, gerojr disse:

Wand vs Crocop, essa luta tem que sair, a terceira luta entre eles. Alguém sabe informar se o Wand ainda luta MMA?

Como eu já não nutro muita simpatia pelo Wand há muito tempo, taí uma luta que eu gostaria de ver.

Gostaria de ver também Wand x Lebanner e Wand x Peter Aerts nas regras do K-1 (na verdade, preferia ver Wand x Verhoeven, mas aí já fica parecendo que eu tô desejando o óbito do Wandeco).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Peludo_SAS disse:

No Bellator ninguém cai no doping como no UFC.. USADA é sinistra... Bellator só faz de conta que faz antidoping...

Antidoping do Bellator é o feito pelas comissões atléticas

UFC é USADA + Comissões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Último Imperador disse:

Curiosamente Forrest alegou não ter se dado bem com o tratamento.
Ele chegou a dizer que a reposição não era esse milagre da juventude que nós fãs pensamos.
No caso do Belfort, o bicho devia tá envenenado mesmo e, como você disse, estragou a festa de todo mundo.

Belfort sempre fazendo Belforzices.

Forrest tem uma das melhores declarações sobre isto

Ele falou mais ou menos assim: nem todo o TRT do mundo vai me transformar num Jon Jones isto é apenas para a gente ter saúde!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Último Imperador disse:

Exato.
Existem parâmetros que determinam os níveis de um homem saudável. A questão é que esses parâmetros são tão espaçados que chegam a quase dobrar em alguns indivíduos. Talvez Belfort manipulasse as doses até o limite.

Sempre que tinha exame os hormônios do Belfort tava lá encima pq coincidentemente ele tinha acabado de tomar a dose

E ele é tão burro que com geral criticando ele ainda ficava postando foto de bodybuilder no insta todo dia

Se tivesse ficado pianinho tava bombando até hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, MV8 disse:

Sempre que tinha exame os hormônios do Belfort tava lá encima pq coincidentemente ele tinha acabado de tomar a dose

E ele é tão burro que com geral criticando ele ainda ficava postando foto de bodybuilder no insta todo dia

Se tivesse ficado pianinho tava bombando até hoje

Mentira, ele passou limpo em todos os exames feito pela nossa excelente e idônea comissão, agora não é culpa dele que a as comissões dos EUA sempre decidiam testar ele quando ele tinha que tomar a dose da semana inteira num dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, peget disse:

Como eu já não nutro muita simpatia pelo Wand há muito tempo, taí uma luta que eu gostaria de ver.

Gostaria de ver também Wand x Lebanner e Wand x Peter Aerts nas regras do K-1 (na verdade, preferia ver Wand x Verhoeven, mas aí já fica parecendo que eu tô desejando o óbito do Wandeco).

Cara, gostei da sua observação, faço minhas suas palavras com a devida licença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, fninja disse:

É porque reposição hormonal não é ciclo, é uma dose pequena apenas para regular os índices e deixá-los dentro da faixa normal da idade. Os caras ciclavam e vinham com a desculpa que era reposição. 

Foi aí que deu merda pra todos. Se fizessem pura e simplesmente a dita reposição tenho certeza que muitos vovôs ainda estariam lutando. E hoje mais ainda com a famosa 'modulação bio-idêntica', que é um hormônio que manipulado fica igual ao do receptor. E o melhor, pode ser aplicado através de adesivos na pele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/03/2018 at 11:22 PM, Ominöser disse:

Os veteranos deviam ser liberados pra usar as "paradinhas", só ia dar luta boa pq são porradeiros, não fizeram fama só marcando pontinho.

raciocínio nada a ver...

seguindo essa lógica os atletas veteranos de qualquer esporte deveriam poder se dopar pra continuar o show?

esporte é assim, os mais velhos vão passando o legado pra nova geração que dá continuidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/03/2018 at 7:57 AM, gerojr disse:

Wand vs Crocop, essa luta tem que sair, a terceira luta entre eles. Alguém sabe informar se o Wand ainda luta MMA?

vc tem algo contra o wanderlei? quer mata-lo? .. existem outras formas de fazer isso sem dor do q coloca-lo contra o policial croata.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/03/2018 at 8:57 AM, gerojr disse:

Wand vs Crocop, essa luta tem que sair, a terceira luta entre eles. Alguém sabe informar se o Wand ainda luta MMA?

Wand não tem nada a ganhar fazendo essa luta, além do mais, Mirko está em melhor forma que o brasileiro. Luta ruim pro Wand, dificilmente sairá do papel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ralf Logan disse:

raciocínio nada a ver...

seguindo essa lógica os atletas veteranos de qualquer esporte deveriam poder se dopar pra continuar o show?

esporte é assim, os mais velhos vão passando o legado pra nova geração que dá continuidade

Mas faziam

Belfort que aproveitou pra tomar bomba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

Mas faziam

Belfort que aproveitou pra tomar bomba

mas esse que é o problema, não tem como controlar que vai ser pilantra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Ralf Logan disse:

raciocínio nada a ver...

seguindo essa lógica os atletas veteranos de qualquer esporte deveriam poder se dopar pra continuar o show?

esporte é assim, os mais velhos vão passando o legado pra nova geração que dá continuidade

Outros esportes não...MMA, não lembro de ter mencionado outros esportes.

No mais, Belfort foi o que mais se dopou para "continuar o show", mesmo quando jovem...Brrock Lesnar então...tantos outros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Ralf Logan disse:

mas esse que é o problema, não tem como controlar que vai ser pilantra

Tem.

Nós USA o controle era sério

Aqui na Banânia é que não tinha controle

Aliás vc já viu o diretor médico da Comissão ser o médico que receita os atletas? Isto é ridículo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora