Entre para seguir isso  
MV8

Darren Till promete: “Sei que sou melhor que McGregor”

Recommended Posts

Darren Till se compara a Conor McGregor e promete: “Sei que sou melhor”

 

darren-till.jpg

Promessa britânica, Darren Till permanece invicto no MMA – Marcel Alcântara

Sem subir ao octógono desde novembro de 2016, Conor McGregor corre o risco de ser destituído do posto de campeão dos leves (70 kg). No entanto, mesmo que perca o título da divisão, o irlandês ainda manterá o seu nome escrito na história do MMA devido aos seus feitos. Mas, apesar de ter sido o primeiro lutador a conquistar dois cinturões de categorias diferentes simultaneamente – dos leves e dos penas (66 kg) –, nem todos parecem convencidos das habilidades do ‘Notorious’.

Invicto como profissional, Darren Till comparou o estilo do irlandês com o seu. Em entrevista ao canal britânico ‘ESPN’, o inglês concluiu que é muito parecido com McGregor, mas é superior, já que o campeão dos leves deixa a desejar em alguns quesitos. O atual número sete do ranking oficial dos meio-médios (77 kg) ponderou que não se preocupa em vender a sua imagem e ainda é melhor atleta do que Notorious.

“Acho que ele deixa a desejar nos chutes e na preparação física. Mas tem como nos colocar no mesmo saco, no que se trata de estilo de luta. Mas sou melhor, sei que sou melhor. Não é um desrespeito a ele ou a qualquer outro lutador no mundo. Apenas acredito que sou o melhor lutador. Ele se preocupa com marketing, não preciso me vender. Sou real, falo o que penso, escrevo o que penso. Não me importo com que os outros falam sobre mim, eles não me conhecem”, analisou o inglês.

Para provar o seu ponto de vista, Till está escalado para fazer a luta principal do UFC Liverpool, marcado para o próximo dia 27 de maio, na Inglaterra. O anúncio do evento foi feito nessa sexta-feira (16), na véspera do evento em Londres, mas o nome do adversário do inglês ainda não foi cogitado.

 

Fonte: http://agfight.band.uol.com.br/darren-till-se-compara-a-conor-mcgregor-e-promete-sei-que-sou-melhor/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gurkha

Veremos o que o futuro lhe aguarda. Parece ser bem determinado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jovem ainda é com certa estrada vamos ver.

McGregor é meio que gênio o que fez no octógono foram apresentações de se tirar o chapéu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não, não é. Na verdade nem chega perto. Ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Não, não é. Na verdade nem chega perto. Ainda...

Tecnicamente?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A propósito não entendi ter tópico de WWE na principal é este não ficar lá

Ele fala de questões técnicas inclusive como os chutes do McGregor que as vzs deixam a desejar msm

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/04/2018 at 1:42 PM, Henry Chinasky disse:

Rapaz, fui ver as lutas dele com calma. Ele é bom pra caralho. Mas, sim, hoje, tecnicamente,  é inferior a CM. Não é tão cirúrgico com as mãos quanto o Connor mas por outro lado  usa nais os chutes e com mais propriedade. Eu diria que ele tem mais armas mas é menos eficiente. Isso hoje.

Sim

Perguntei só pra saber em que sentido vc tava falando msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/29/2018 at 7:59 AM, NEGO DÁGUA disse:

Jovem ainda é com certa estrada vamos ver.

McGregor é meio que gênio o que fez no octógono foram apresentações de se tirar o chapéu

Tira esse meio e bota 1/4. Corre de lutas q o estilo o desfavorece, como o diabo corre da cruz. Connor só mostrou alguma coisa de genialidade contra Aldo e Alvarez. É um cara com uma estrela absurda e um Striker q se garante muito no MMA, uma precisão absurda. Mas como artista marcial deixa a desejar. Nas lutas contra Nate Diaz e Chad Mendes fica bem nítido o quão unidimensional para o atual momento do esporte ele é. 

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Tira esse meio e bota 1/4. Corre de lutas q o estilo o desfavorece, como o diabo corre da cruz. Connor só mostrou alguma coisa de genialidade contra Aldo e Alvarez. É um cara com uma estrela absurda evum Striker q se garante muito no MMA, uma precisão absurda. Mas como artista marcial deixa a desejar. Nas lutas contra Nate Diaz e Chad Mendes fica bem nítido o quão unidimensional para o atual momento ele é.

Vdd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nível de confiança deste rapaz me espanta mas só dá pra colocar umas boas fichas nele após essa luta com Thompson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A moderação decidiu por deixar o tópico onde está ,estamos discutindo os critérios de postagens para evitar algum mal entendido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso