dvd1975

Disputa de cinturão entre Rafael dos Anjos e Colby Covington está fechada para o UFC 224, no Rio

Recommended Posts

Destrua este boca de esgoto Rafael, por favor...

Editado por Lumberjack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, o card tá fuderoso. Tomara que não caia nenhuma luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colby fez palhaçada e ganhou uma disputa pelo cinturão ele é bom não luta tão fácil assim, mais vejo RDA vencendo com propriedade.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, JUnior Box disse:

luta fácil para o Rafael. o colby , coitato para não ser trucidado no rio de Janeiro. seja bem vindo colby. que o UFC contrate muitos seguranças para ele que vai precisar.

Colby tem um jogo ruim pro Rafa, que já mostrou dificuldades quando derrubado. O jiu-jitsu do Rafa brilha quando ele está por cima. Ele não é guardeiro.. se não treinar exaustivamente defesa de queda, pode se complicar, pois o Cody é um wrestler extremamente gabaritado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi um vídeo esses dias analisando a defesa de quedas do McGregor que mostra o Rafael tbm, algumas "falhas" na defesa de queda conta ao khabib. 

O Rafael fem que defender muito bem as quedas, é o único perigo do americano. Na trocação o Rafael atropela ele. Mas temo que o americano com as quedas e grade trave muito o jogo do brasileiro, é que ele não se solte tanto na relação. Não acho que dê para esperar um Rafael solto contra o Lawler, um adversário que ele sabia que não ia botar pra baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

A única coisa que não gostei nesse casamento e nos outros recentes dessa categoria, é que o Woodley agora não tem adversários disponíveis. Espero que o UFC não aproveite essa brecha para oferecer o Nate para ele, pois seria patético.

No mais... essas futuras três lutas marcadas recentemente irão mudar totalmente a categoria dos meio-médios, e isso é ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Vi um vídeo esses dias analisando a defesa de quedas do McGregor que mostra o Rafael tbm, algumas "falhas" na defesa de queda conta ao khabib. 

O Rafael fem que defender muito bem as quedas, é o único perigo do americano. Na trocação o Rafael atropela ele. Mas temo que o americano com as quedas e grade trave muito o jogo do brasileiro, é que ele não se solte tanto na relação. Não acho que dê para esperar um Rafael solto contra o Lawler, um adversário que ele sabia que não ia botar pra baixo.

Não vejo semelhança alguma entre defesa de quedas do McGregor e do RDA, RDA demonstra ser bem, mas bem superior, aliado aos adversários que já enfrentou nesse sentido (McGregor, de top, só pegou Mendes e sem camp algum). Fora o detalhe que não é demérito algum cair para o Khabib, um dos melhores da luta agarrada que já pisaram no octógono. Mas, ainda assim, acredito que RDA deve ter aceitado para demonstrar que melhorou nesse ponto, pois convenhamos que a luta é de risco, uma vez que é sabido essa "deficiência" do Rafael e o mesmo está pertinho do title-shot pelas suas recentes apresentações (envolve toda uma questão de tamanho também, uma vez que ele veio da categoria de baixo; subir e fazer o que fez, com adversários de qualidade e maiores, se torna grandioso perante aos chefões do evento e ao público também, tornando muito mais atrativa a peleja com o campeão do que qualquer outro). A questão que fica, é: Sendo Colby um wrestler de qualidade, será que conseguirá derrubar o Rafa e mantê-lo no chão? Tenho minhas dúvidas, a meu ver eu apostaria no Rafael metendo o sarrafo em pé e, quem sabe, nocauteando, até o terceiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SuperBushido disse:

Não vejo semelhança alguma entre defesa de quedas do McGregor e do RDA, RDA demonstra ser bem, mas bem superior, aliado aos adversários que já enfrentou nesse sentido (McGregor, de top, só pegou Mendes e sem camp algum). Fora o detalhe que não é demérito algum cair para o Khabib, um dos melhores da luta agarrada que já pisaram no octógono. Mas, ainda assim, acredito que RDA deve ter aceitado para demonstrar que melhorou nesse ponto, pois convenhamos que a luta é de risco, uma vez que é sabido essa "deficiência" do Rafael e o mesmo está pertinho do title-shot pelas suas recentes apresentações (envolve toda uma questão de tamanho também, uma vez que ele veio da categoria de baixo; subir e fazer o que fez, com adversários de qualidade e maiores, se torna grandioso perante aos chefões do evento e ao público também, tornando muito mais atrativa a peleja com o campeão do que qualquer outro). A questão que fica, é: Sendo Colby um wrestler de qualidade, será que conseguirá derrubar o Rafa e mantê-lo no chão? Tenho minhas dúvidas, a meu ver eu apostaria no Rafael metendo o sarrafo em pé e, quem sabe, nocauteando, até o terceiro round.

Uhum, o vídeo falava sobre a diferença entre elas mesmo. Torço para que isso ocorra. Não lembro das lutas do colby, mas se ele se acuar um pouco já era, o Rafael é igual um tubarão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Caleb disse:

A única coisa que não gostei nesse casamento e nos outros recentes dessa categoria, é que o Woodley agora não tem adversários disponíveis. Espero que o UFC não aproveite essa brecha para oferecer o Nate para ele, pois seria patético.

No mais... essas futuras três lutas marcadas recentemente irão mudar totalmente a categoria dos meio-médios, e isso é ótimo.

Woodley só volta em dezembro , só não vai ter adversários se todos se lesionarem ,Rafael,Colby ou Till ,quem sair vencedor desses três vai estar com moral sobrando pra merecer um ts ,mas como você disse seria patético se escolhessem o maconheiro pra disputar a cinta !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Vi um vídeo esses dias analisando a defesa de quedas do McGregor que mostra o Rafael tbm, algumas "falhas" na defesa de queda conta ao khabib. 

O Rafael fem que defender muito bem as quedas, é o único perigo do americano. Na trocação o Rafael atropela ele. Mas temo que o americano com as quedas e grade trave muito o jogo do brasileiro, é que ele não se solte tanto na relação. Não acho que dê para esperar um Rafael solto contra o Lawler, um adversário que ele sabia que não ia botar pra baixo.

Cara. O Rafa é top, um monstro. Mas sei lá..lembremos que o Lawler machucou o joelho no 3 round, e virou presa fácil, além de não colocar pra baixo.

O Rafa não sabe jogar fazendo guarda.. é um passador nato. Espero que ele chegue com o jogo de quedas bem treinado, pois em pé ele destrói o americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo o americano fazendo jogo de grade e quedas por cinco rounds. Ele não estabiliza bem por cima e demandaria um gás surreal.

Acredito que o Rafael leve sim. Mas lembrando que o jogo favorece em partes o americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vejo o Rafael perdendo se pegar a passionalidade da torcida e querer entrar pra atropelar .

Que seja inteligente como sempre ,em dia com a estratégia e lembre q não é obrigado a nocautear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Uhum, o vídeo falava sobre a diferença entre elas mesmo. Torço para que isso ocorra. Não lembro das lutas do colby, mas se ele se acuar um pouco já era, o Rafael é igual um tubarão.

Entendi, confesso que não vi o vídeo e me baseei no seu comentário. Tem ele para somar ao tópico? Acredito que seria interessante. Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora