Anderson Kozama

Nocaute bizarro e desclassificação apos lutador comemorar com pisão nas costas do adversário LFA 36

Recommended Posts

BIZARRO! Irvins Ayala bate com a cabeça no joelho de Drew Chatman e "se nocauteia", mas rival pula em suas costas para comemorar e é derrotado por desqualificação por conduta antidesportiva no LFA 36, realizado nesta sexta-feira.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu que coisa horrível... o maluco se fodeu sozinho.

 

O correto era a equipe dele entrar no octógono e sentar a porrada no cara que pisou em cima. Coisa de retardado, falta de respeito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo o cara deu uma cabeçada no joelho do maluco ele mesmo se nocauteou e outro ze mané aí....sem palavras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma bizarrice atrás da outra . Alais 2 bizarrice inéditas 1) só nocautear no joelho do outro 2)pular em cima do outro e ainda da mortal . Cê ta louco q porra foi essa !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamentável a atitude de pisar no adversário mas discordo totalmente da decisão de derrota por conduta antidesportiva. Desastrado ou não o outro cara perdeu a luta, e vai ficar com Vitória mentirosa no cartel por política e nao por méritos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Valderazzi disse:

Lamentável a atitude de pisar no adversário mas discordo totalmente da decisão de derrota por conduta antidesportiva. Desastrado ou não o outro cara perdeu a luta, e vai ficar com Vitória mentirosa no cartel por política e nao por méritos. 

Fala, Valderazzi! Beleza? Bom, eu concordo com o uso da desqualificação exatamente pela questão do cartel. Digo mais, acho que a desqualificação de alguma forma deveria ser mais utilizada com quebras de regra, talvez assim tivessem mais medo de não cumpri-la. Se enfiar o dedo no olho repetidamente durante a luta fosse caso de desclassificação, tenho a clara impressão que o número de dedadas no olho repentinamente cairia da noite pra dia... Infelizmente, pra muitos, faz-se necessário punição exemplar pra jogar limpo. Nesse caso, o cara foi um completo idiota e foi punido por isso. Duvido que vá se repetir! Abraço! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tb concordo com a desqualificação, embora o que o Valderazi disse, tem todo sentido... mas além de pisar em cima, poderia ainda, ter caído em cima do cara e provocado uma lesão séria... achei que a conduta merece desqualificação.

Editado por Peludo_SAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas mudando de assunto, sem mudar.. ehehehe... pqp.. que bizarra a cabeçada do cara se auto-nocauteando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ravi disse:

Uma bizarrice atrás da outra . Alais 2 bizarrice inéditas 1) só nocautear no joelho do outro 2)pular em cima do outro e ainda da mortal . Cê ta louco q porra foi essa !

Ahahaha.. é o que eu tava pensando... muita pira numa luta só.. ehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora