Entre para seguir isso  
Garfield

Entrevista Werdum (com o fogazza)

Recommended Posts

 

Para quem não sabe o Fogazza pegou ano passado a ponta preta com o mestre Lucas Mineiro. 

Tem nem como não ser fã do Werdum, bicho é figura demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Garfield disse:

 

Para quem não sabe o Fogazza pegou ano passado a ponta preta com o mestre Lucas Mineiro. 

Tem nem como não ser fã do Werdum, bicho é figura demais.

Mineiro é faixa preta?

Deve ter melhorado com o tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um cara original e por isso desperta admiração e ódio. Eu mesmo já passei pelos dois extremos quanto a ele. Fará falta quando se aposentar o q eu acredito q está próximo, a própria entrevista ele diz q só continua lutando se estiver na corrida pela cinta.  Werdum sabe q a fila andou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

É um cara original e por isso desperta admiração e ódio. Eu mesmo já passei pelos dois extremos quanto a ele. Fará falta quando se aposentar o q eu acredito q está próximo, a própria entrevista ele diz q só continua lutando se estiver na corrida pela cinta.  Werdum sabe q a fila andou.

odiava o werdum no pride. sempre evitando a trocacao e se jogando no chao. depois que evoluiu passe a adimirar mto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

odiava o werdum no pride. sempre evitando a trocacao e se jogando no chao. depois que evoluiu passe a adimirar mto.

mesma coisa brow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A birra é dos fans do Fedor pq o Werdum tirou o cabaço da lenda. Se fosse o Werdum tentaria uma revanche com o Cigano, vencendo pode se aposentar tranquilo, n tem mais nada pra fazer no esporte, foi campeão do UFC, tirou o cabaço do GOT e ainda venceu alguns q estão na história como Velasquez, Minotauro, Overeem e Mark Hunt(esse em sua melhor fase).

 

Não tem como falar mal esportivamente desse grande lutador.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já falou muita coisa sem pensar... piadinhas forçadas e sem graça... volta e meia faz alguma cagadinha... perdeu fãs e prestígio em virtude disso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Como já disseram... o Werdum tem um estilo único/original. E a tendencia por esse motivo é o famoso ame ou odeie, sem meio termo. Na vida é assim, e no MMA não seria diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Roizman disse:

A birra é dos fans do Fedor pq o Werdum tirou o cabaço da lenda. Se fosse o Werdum tentaria uma revanche com o Cigano, vencendo pode se aposentar tranquilo, n tem mais nada pra fazer no esporte, foi campeão do UFC, tirou o cabaço do GOT e ainda venceu alguns q estão na história como Velasquez, Minotauro, Overeem e Mark Hunt(esse em sua melhor fase).

 

Não tem como falar mal esportivamente desse grande lutador.

assino embaixo, o cara quebrou muita pedra e hj talvez esteja começando o declive na carreira, se for inteligente vai parar na hora certa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto dele...

Melhor chão dos pesados de todos os tempos...

Eu fico impressionado de quando a luta vai pro solo e o adversário simplesmente foge como se estivesse com um demônio a frente,  muito foda esse respeito

Único brasileiro pesado que até dias atrás tinha condições de ir atrás de uma cinta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Roizman disse:

A birra é dos fans do Fedor pq o Werdum tirou o cabaço da lenda. Se fosse o Werdum tentaria uma revanche com o Cigano, vencendo pode se aposentar tranquilo, n tem mais nada pra fazer no esporte, foi campeão do UFC, tirou o cabaço do GOT e ainda venceu alguns q estão na história como Velasquez, Minotauro, Overeem e Mark Hunt(esse em sua melhor fase).

 

Não tem como falar mal esportivamente desse grande lutador.

O problema eh que cada vez que ele vê o Cigano, o vai Cavalo começa a correr (parecendo um puro sangue de Corrida) e suja a pista ao mesmo também (se c... todo)!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o werdum tem meu respeito!  puta lutador

 

uma pena que ja esteja nos 40 anos. E acho que agora vai ladeira a baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso