dvd1975

Ngannou volta aos treinos e responde desafio de Lewis

Recommended Posts

Ngannou volta aos treinos e responde desafio de Lewis

Após pausa na carreira, gigante camaronês se colocou a disposição de encarar o rival em sua volta ao octógono

 19 de março de 2018  
 
 
ngannou-reproducao-SFR-Sport-franca.jpg

Ngannou respondeu desafio de Lewis. Foto: Reprodução / SFR Sport

O camaronês Francis Ngannou esteve perto da maior gloria de um lutador, mas após perder para Stipe Miocic no UFC 220, em janeiro deste ano, o gigante camaronês desperdiçou a chance de conquistar o cinturão dos pesados do Ultimate. Mas recuperado do revés, ele já pensa em seu próximo compromisso no octógono.

Veja 

Mesmo após anunciar uma pausa na carreira após não conquistar o cinturão, o Predador virou alvo de um dos principais concorrentes ao cinturão na divisão: o norte-americano Derrick Lewis. Atual número cinco no ranking peso pesado, o ‘Besta Negra’ demonstrou interesse em encarar Ngannou, que prontamente aceitou o desafio.

“Derrick falou m*** enquanto eu estive fora. Alguém poderia, por favor, informá-lo que eu estou aqui agora. Então, se ele realmente me quiser, ele tem que mandar o empresário dele negociar com o UFC”, disparou o camaronês em sua conta no Twitter.

Ngannou tem um histórico profissional de 11 vitórias e apenas duas derrotas como profissional. Em sua rápida ascensão no UFC ele estreou em dezembro de 2015 e somou seis vitórias e apenas uma derrota – justamente a disputa de cinturão.

PUBLICIDADE

Por sua vez, Por sua vez, Lewis tem um cartel de 19 vitórias e cinco derrotas. O norte-americano vem de triunfo em sua última luta, quando bateu Marcin Tybura, em fevereiro deste ano.

Marcadores: Derrick Lewis, Francis Ngannou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo muita coisa que o Lewis poderia fazer contra o Ngannou... Acho que ele não se daria bem agarrando, é mais lento e na trocação o Ngannou é bruto demais... Sem contar que o Ngannou pode não ter muito gás,mas o Lewis parece ter menos ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um cara que tem as mãos como as do Derrick Lewis sempre terá alguma chance de vitória - mas, colocaria Francis Ngannou como favorito pra essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Esse é o que mais merece ser o novo campeão dos pesados, então vou torcer para ele recomeçar a trajetória a partir dessa luta já. Só torceria contra ele se fosse contra Velasquez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Pride Event disse:

assisto essa luta com toda certeza!alguem vai cair fedendo.

Acho que passar do primeiro já é difícil né? Rs... Passar do terceiro pouco provável mas se for principal é for pra decisão seria incrível... Visto que batem muito forte e não tem bom gás

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Um cara que tem as mãos como as do Derrick Lewis sempre terá alguma chance de vitória - mas, colocaria Francis Ngannou como favorito pra essa luta.

Exatamente... mas ainda resta uma visão tipo "briga de foice no escuro"...quem acertar a primeira, leva !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é daquelas lutas que vc leva uma cerveja e já vai assistir animado,confiante de que sera k.o . brutal...dois monstros muito pesados e fortes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, afterforever disse:

Essa é daquelas lutas que vc leva uma cerveja e já vai assistir animado,confiante de que sera k.o . brutal...dois monstros muito pesados e fortes...

exceto se o tanque de combustivel dos dois chegar na reserva ainda no final do 1º round e ai veremos os dois cozinhando o galo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, lflopes disse:

exceto se o tanque de combustivel dos dois chegar na reserva ainda no final do 1º round e ai veremos os dois cozinhando o galo

Ngannou mostrou um gás bom na luta contra o miocic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Garfield disse:

Ngannou mostrou um gás bom na luta contra o miocic

nao achei garfield. explodiu no incio e depois ficou mole e sem pressao.

é  preço  de carregar aquela carcaça. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Acho que passar do primeiro já é difícil né? Rs... Passar do terceiro pouco provável mas se for principal é for pra decisão seria incrível... Visto que batem muito forte e não tem bom gás

vejo assim tb. o problema é  que se passar do primeiro round vai ter grandes chances de virar briga de bebado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora