dvd1975

Convington debocha de Werdum após derrota

Recommended Posts

Colby Covington debocha de Fabrício Werdum após derrota no UFC Londres

Falastrão norte-americano se aproveitou do revés do brasileiro para tirar um sarro nas redes sociais  

 19 de março de 2018  Paulo Marques.
 
 
Colby-Covington-instagram-ColbyCovington

Covington provocou Werdum após derrota (Foto:Reprodução/instagram/ColbyCovington)

Fabrício Werdum foi nocauteado pelo russo Alexander Volkov na luta principal do UFC Londres, evento realizado no último sábado (17). Com a derrota, o brasileiro ficou mais longe da chance pelo cinturão dos pesados e o desafeto Colby Covington, não perdeu a chance de alfinetar o faixa-preta gaúcho.


Colby, que assistiu a luta de Fabrício na Inglaterra, comemorou a derrota do rival com uma provocação nas redes sociais. Em sua conta no Twitter, o lutador publicou uma imagem do personagem “Nelson” sorrindo, do desenho animado “Os Simpsons” com a hashtag ‘UFC Londres’.Covington e Werdum são desafetos declarados. Em novembro passado, o norte-americano se envolveu em uma confusão com brasileiro, que chegou a arremessar um boomerang no falastrão. A resposta do rival veio neste final de semana.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que fase.... Ainda ter que escutar esse lixo pagando da cara dele...  Tô até curtindo um pouco.. ehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Que fase.... Ainda ter que escutar esse lixo pagando da cara dele...  Tô até curtindo um pouco.. ehehe

eu também rs

ultimamente o Werdum vinha se preocupando mais em discutir com lutadores de outras categorias, e tentar cava TS vencendo Walt Harris e Tybura...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"El Cucuy" deve estar extremamente focado pra enfrentar o Khabib e deve estar pouco se fodendo pro resultado do Werdum, mas não é de se duvidar que logo mais ele dê uma provocada também.

 

Editado por peget

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Quando você não nasceu para fazer tal coisa, não adianta se esforçar porque nunca vai conseguir fazer. Colby acabou de dar mais uma vez o exemplo perfeito do que escrevi antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, peget disse:

"El Cucuy" deve estar extremamente focado pra enfrentar o Khabib e deve estar pouco se fodendo pro resultado do Werdum, mas não é de se duvidar que logo mais ele dê uma provocada também.

 

Parece  que se acertaram antes mesmo de evento e que ambos lutaram.  Werdum disse q inclusive foi o Tony q foi selar a paz e assim o considerou ponta firme pela humildade de tomar a decisão. 

Editado por Nick Santoro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Que fase.... Ainda ter que escutar esse lixo pagando da cara dele...  Tô até curtindo um pouco.. ehehe

Não que esse babaca tenha razão, mas concordo que estás presepadas do Werdum já estavam incomodando ex: brincadeira sem graça na pesagem e tbm aquelas voadoras ridículas e logo após tocar as luvas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara no mano a mano taça com uma cara de assustado que só. Famoso guerreiro do teclado.

Comportamento deploravel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Garfield disse:

O cara no mano a mano taça com uma cara de assustado que só. Famoso guerreiro do teclado.

Comportamento deploravel

se eu pesar 77kg e vcc 110, e vc jogar um bumerangue na minha cara, eu me sinto no direito de comemorar um eventual nocaute sofrido por voce contra um cara do seu tamanho...

enfim, esse cara é um babaca, tomara que ele também seja nocauteado na próxima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando esse retardado Colby vai lutar? Já está muito tempo sem lutar! Foi pego doping? Vem evitando pegar o Usman...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Ralf Logan disse:

se eu pesar 77kg e vcc 110, e vc jogar um bumerangue na minha cara, eu me sinto no direito de comemorar um eventual nocaute sofrido por voce contra um cara do seu tamanho...

enfim, esse cara é um babaca, tomara que ele também seja nocauteado na próxima

Quem provocou um cara de 110 kgs pesando 90 kgs não 77 foi ele.

Atrás do teclado ele é bastante corajoso mas nem luta na sua categoria tem aceitado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Garfield disse:

Quem provocou um cara de 110 kgs pesando 90 kgs não 77 foi ele.

Atrás do teclado ele é bastante corajoso mas nem luta na sua categoria tem aceitado. 

ele luta na 77 kg, independente de quanto ele pesa em off...

e quando o Covington provocou o Werdum? na minha memória foi aquele monte de merda que ele falou do brasil e o Werdum pegou pilha...

se ele provocou eu retiro o que disse

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que um lutador que não tem fãs faz ?? Isso aí pra chamar atenção porque lutar que é bom nada ! Então tem que ficar postando leseiras em rede sociais etc... Se pelo menos fossem da mesma categoria até teria uma razão, agora um luta nos pesados o outro numa categoria 3 abaixo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ralf Logan disse:

se eu pesar 77kg e vcc 110, e vc jogar um bumerangue na minha cara, eu me sinto no direito de comemorar um eventual nocaute sofrido por voce contra um cara do seu tamanho...

enfim, esse cara é um babaca, tomara que ele também seja nocauteado na próxima

Eu não concordo

Primeiro que esse imbéciles nunca deveria ter se metido com o Werdum, pois ele não aguenta. Aí o Werdum perde e o cara vai tirar sarro...

Isso na minha terra se chama "gozar com o pau dos outros". Só moleque faz isso e é deplorável ao extremo, principalmente se tratando de lutadores profissionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, junior-sjc disse:

Eu não concordo

Primeiro que esse imbéciles nunca deveria ter se metido com o Werdum, pois ele não aguenta. Aí o Werdum perde e o cara vai tirar sarro...

Isso na minha terra se chama "gozar com o pau dos outros". Só moleque faz isso e é deplorável ao extremo, principalmente se tratando de lutadores profissionais.

eu não lembro da treta dele com o Werdum...o que rolou?

eu acho escroto gozar com o pau dos outros também...mas esse Covington não foi o primeiro e nem vai ser o último lutador a zoar a derrota de outro lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora