Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Bisping dispara contra Belfort e Romero, e admite chance de lutar em Liverpool

Recommended Posts

 

Bisping dispara contra Belfort e Romero, e admite chance de lutar em Liverpool

Ex-campeão dos médios espera uma grande luta de despedida, mas rechaça alguns possíveis rivais

Combate .com

Logo depois de encerrada a pesagem cerimonial do UFC Londres, nesta última sexta-feira, o ex-campeão peso-médio Michael Bisping conversou com fãs na arena. O tema, naturalmente, era um só: sua aposentadoria. Vindo de duas derrotas em novembro do ano passado, o lutador foi cotado para o card da capital inglesa, mas não chegou num acordo para lutar de novo. E agora, Bisping volta ou não a lutar? Ele não soube dar uma resposta concreta.

- Fiz isso por muito tempo. Comecei nas artes marciais quando tinha oito anos. Tenho quase 40, o que é meio maluco. Eu e Dan (Hardy, que apresentava o evento) começamos a treinar juntos em 2003 em Nottingham, então estamos nisso há muito, muito tempo. Lutei contra todos, lutei em todas as partes do mundo, em todos os continentes, por todos os lugares. Então, realmente - sei que esta é uma resposta chata - não há ninguém com quem espere lutar - afirmou, segundo o site “MMA Fighting”.

Michael Bisping participou de evento do UFC após pesagem em Londres (Foto: Brandon Magnus/Zuffa LLC / Getty Images)

A resposta de Bisping iniciou uma série de perguntas de fãs sobre possíveis adversários para uma luta de aposentadoria. O primeiro deles foi o de Luke Rockhold, de quem o inglês venceu e tirou o cinturão dos médios (até 84kg) em 2016. Antes disso, em 2014, o americano o havia vencido. Nas redes sociais, Rockhold avisou que espera fazer a trilogia. Bisping, no entanto, avisou que não recebeu proposta alguma.

- Nesta semana ele estava dizendo: “Assine o contrato, Mike. Assine o contrato”. Ele tentava fazer parecer que eu estava recusando (a luta). Então, respondi: “Que contrato? Por favor, apresente-me o contrato, o lugar, a data, seja lá o que for, porque você está cheio de me***, Luke. Não existe (contrato)”. Se me apresentarem, esta é uma luta que não recusaria. Mas para minha última luta prefiro que seja contra alguém que respeito.

Outro nome sugerido para a próxima luta foi o do brasileiro Vítor Belfort, outro que já lutou com o inglês. Em 2013, Belfort venceu por nocaute no segundo round, quando ainda fazia reposição hormonal de testosterona, posteriormente proibido. O nocaute deixou Bisping com uma lesão ocular que persiste até hoje. Bisping, de novo, não mostrou interesse num duelo.

- Não tenho respeito por esse cara. Honestamente, não quero compartilhar o octógono com ele. Não quero estar associado a ele. Acho que ele é o maior hipócrita do mundo. Ele é um dos maiores trapaceiros do mundo. Ele é um hipócrita total. Ele fala sobre Jesus e coisas assim, mas não é uma pessoa muito boa. E este é um esporte para homens, trata-se de artes marciais, trata-se de se testar no mais alto nível. Não é para quem tem o melhor médico e quem consegue os melhores esteróides.

Os nomes de Yoel Romero e Jorge Masvidal, lutadores com raízes cubanas, também foram citados nas perguntas ao Bisping, e mais uma vez ele disparou impropérios.

- Fo*** Yoel Romero. OK? Não gosto de Yoel Romero, mesmo que ele me ame. Jorge Masvidal foi espancado por um lutador de 61,2kg. Ele está perdendo para pesos-leves. Não ando a procura de frutos de pouco peso. Ele não é alguém que gosto, e me envia muitos insultos pelo Instagram. Não estou interessado em Jorge Masvidal. Nas palavras de Conor McGregor, “quem é esse cara?”.

Se muitos adversários parecem não fazer sentido para Michael Bisping, ao menos o ex-campeão parece sinalizar positivamente para estar num evento. Nesta sexta-feira foi anunciado o UFC Liverpool, marcado para o dia 27 de maio, e esta data parece fazer sentido para ele.

- Nunca se sabe. Sim, possivelmente (lute). Isso realmente parece funcionar para o meu tempo, então vamos ver. Se o UFC me fizer uma oferta que não possa recusar, então não recusarei.

E de novo: contra quem Bisping lutaria em Liverpool? O peso-meio-médio Darren Till, nascido na cidade inglesa, foi anunciado para a luta principal, mas ainda não tem adversário. Seria uma possibilidade para o veterano lutador? De novo, Bisping recusou um adversário.

- Nunca conheci esse cara, ele parece ser um sujeito adorável. Mas não, não quero lutar contra ele. Além disso, ele luta em 77kg, eu luto em 84kg, e tenho talvez mais uma luta apenas. Então, veremos o que acontece (...). Estou procurando por alguém que tenha um status semelhante ao meu. Não quero dizer isso de forma prejudicial para Darren, mas ele é um recém-chegado. Quero alguém que seja um nome familiar nas artes marciais mistas. Será a minha última luta, quero que seja grande. Quero um 84kg de fato, talvez até um peso-meio-pesado. Provavelmente vou para 93kg na minha próxima luta - concluiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tenho duvidas q o conde será campeão dessa categoria novamente, muito superior aos top 5, o que aconteceu nas ultimas lutas foi somente um erro do destino .. mas isso será corrigido em breve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Na verdade Bisping que alguém que não consiga vence-lo. E todos esses caras citados, incluindo Till e Masvidal teriam boas chances contra ele hoje. Então, Mike, até vc se decidir , provavelmente GSP estará  bom e vc poderia pedir a revanche e fechar a carreira contra um dos maiores , filho. Vc perderia de novo, mas garanto que cobtra vc ele aceitaria e ambos sairiam mais ricos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Na verdade Bisping que alguém que não consiga vence-lo. E todos esses caras citados, incluindo Till e Masvidal teriam boas chances contra ele hoje. Então, Mike, até vc se decidir , provavelmente GSP estará  bom e vc poderia pedir a revanche e fechar a carreira contra um dos maiores , filho. Vc perderia de novo, mas garanto que cobtra vc ele aceitaria e ambos sairiam mais ricos...

BElfort ele vence

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, MV8 disse:

BElfort ele vence

Talvex seja  contra quem  ele tenha mais chances mesmo, mas eu não tenho a sua certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Talvex seja  contra quem  ele tenha mais chances mesmo, mas eu não tenho a sua certeza.

Se Belfort não dopar ele vence até com facilidade

Belfort tá caindo aos pedaços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Lumberjack disse:

Na verdade este cara é um PUTA dum chatildo!

Bisping é chato demais. A gente fala do Rockhold, do Weidman, mas pelo menos estes não correram da raia quando tinham conta, topavam enfrentar qualquer contender da categoria e não ficavam de invencionices como o Bisping fez. Pena que o Anderson ficou de palhaçada e não liquidou a fatura na luta deles em 2016.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, antamoeba disse:

Bisping é chato demais. A gente fala do Rockhold, do Weidman, mas pelo menos estes não correram da raia quando tinham conta, topavam enfrentar qualquer contender da categoria e não ficavam de invencionices como o Bisping fez. Pena que o Anderson ficou de palhaçada e não liquidou a fatura na luta deles em 2016.

Anderson não liquidou pq bispo foi superior

Anderson tentou capitalizar na chance que teve que foi quando o inglês tava sem o protetor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, destructor666 disse:

não tenho duvidas q o conde será campeão dessa categoria novamente, muito superior aos top 5, o que aconteceu nas ultimas lutas foi somente um erro do destino .. mas isso será corrigido em breve.

Esqueceu os remédios? Rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irrelevante com quem, onde e quando irá fazer essa pseudo última luta. Se for a última também blz, se não for blz, pra mim é um peido n`água.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai querer pegar o Hendrix em fase horrorosa pra fechar a carreira batendo um ex campeao de UFC(mesmo q de outra categoria).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso