Zoro

Video Luta Completa: FABRICIO WERDUM vs VOLKOV

Recommended Posts

A estratégia foi boa, porém, se fosse o Velasquez executando tudo bem, tem gás e é o jogo dele. Agora o Fabrício não tava preparado para os 5 Rounds assim. Deu uma cansada, e entrou na área do Russo, no carro chefe dele, que é a trocação. Mas o Werdum continua sendo um dos melhores do mundo, fica só a sensação que se ele tivesse gás para 5 R ele tinha vencido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Acho que não , Werdum tava em excelente fase até seu boxe que era ruim tava bom naquela luta, mostrou superiora de em pé.

Cain desesperou e quedou ali foi pra casa do werdum.

Naquela época Werdum tava voando magro e forte com usada ainda fora.

Muay thai efetivo , wrestling bom é jiu jitsu excelente.

Hj é mata cobra, chute telegrafado, lento, gordo, fraco e chão sem efetividade.

Boxe estava horrível naquela luta. Assiste novamente. Tem alguns momentos no 1º round que ele abaixa a cabeça e começa a soltar uns helicopteros. Foi muito parecido com esse momento que ele foi nocauteado. Fixa os pés no chão, abaixa a cabeça e começa a soltar. E isso foi em vários momentos nessa luta. 

Werdum foi profissional, se preparou muito bem e etc. Mas ele não venceria o Cain se o mesmo tivesse feito o que deveria ter feito na questão de sua preparação. É claro que não é metade do Cain que normalmente aparece nas lutas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, cisao disse:

Boxe estava horrível naquela luta. Assiste novamente. Tem alguns momentos no 1º round que ele abaixa a cabeça e começa a soltar uns helicopteros. Foi muito parecido com esse momento que ele foi nocauteado. Fixa os pés no chão, abaixa a cabeça e começa a soltar. E isso foi em vários momentos nessa luta. 

Werdum foi profissional, se preparou muito bem e etc. Mas ele não venceria o Cain se o mesmo tivesse feito o que deveria ter feito na questão de sua preparação. É claro que não é metade do Cain que normalmente aparece nas lutas. 

Beleza vou assistir de novo a luta!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o werdum não partisse pra cima no modo foda-se e cozinhasse no quarto round, poderia ter tentado dar um sprint no quinto round, pois, o russo tambem estaria cansado e levar por pontos. Ele não foi o Werdum campeão do UFC, mas se tivesse sido mais frio e estratégico poderia ter ganho a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, neurotico disse:

Se o werdum não partisse pra cima no modo foda-se e cozinhasse no quarto round, poderia ter tentado dar um sprint no quinto round, pois, o russo tambem estaria cansado e levar por pontos. Ele não foi o Werdum campeão do UFC, mas se tivesse sido mais frio e estratégico poderia ter ganho a luta.

Acho que estava bem complicado depois de perder o terceiro round,cansado e com o olho inchado... Se conseguisse segurar iria perder 3 rounds seguidos e não teria como levar por pontos... Ele não estava mais conseguindo quedar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim a chance do Werdum era finalizar no dois primeiros rounds... Estava claro pra mim que a luta viraria se ele não conseguisse,depois de tentar várias quedas e trocar com um cara bem maior ele cansaria... A maioria cansa e ele está gordo, provavelmente nunca esteve tão pesado....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Wallace Regis disse:

Werdum pode desistir! Já era tá morto! Começou bem,mas levou uma combinação de golpes do Volkov que se ele tivesse dado continuidade tinha enterrado o Werdum no 1round! Não gosto do Werdum! Fala muito,faz pouco e e desrespeitoso com os adversários! Todos que vão cumprimenta lo ele finge que vai dando aquele sorriso e tenta dar voadora pegando o adversário distraído! Acho isso uma falta de ética e respeito! Taí s fudeu não disputa a cinta creio e que nunca mais, está velho e vai ter que ganhar umas 5 lutas pra entrar no TS e eu duvido que ganhe,sem contar que vai ter que passar nas mãos do Nganno! Se o Volkov fez isso com ele o Nganno com certeza irá mata lo! Então adeus cinturão dos pesados para o Brasil,pelo menos por uns 3 anos!

Pois tomara que o Ngannou aposente o Werdum!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pensar que o UFC não contra o Vitaly Minakov que bateu facinho no Alexander volkov. O que vocês acham do Vitaly Minakov?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, gerojr disse:

E pensar que o UFC não contra o Vitaly Minakov que bateu facinho no Alexander volkov. O que vocês acham do Vitaly Minakov?

Ele tem contrato com o Bellator e tá com problema de visto. Bom lutador, mas meio hypado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Valderazzi disse:

Eu ja acho que errou em fazer estrategia de wrestler no chão. Só quis bater em vez de trabalhar o jiu jitsu e cansou já no primeiro round. 

Concordo. Comentei isso no pbp, não tem preparação física pra fazer jogo de wresrler, tinha que tentar avançar posição no chão, principalmente depois do primeiro round que morreu fazendo gnp. Acho que tinha que bater por cima só para não levantarem a luta, ir descansando e tentando avançar posição. 

Achei que entregou a luta de vez ali quando perdeu as costas, foi pro braço ao invés de tentar se manter nas costas. 

Eu absurdo jiujiteiro sair das costas, é uma posição muito segura e de domínio. Achei bem displicente e afobado aquele ataque no braço. Já estava cansado e estavam suados. Talvez estivesse afobado por ver que não teria gás pra ir até o final ou pra quedar mais.

Dava para ele ter subido e ficado nas costas ali, não dava? Ganhava o round, podia descansar e ainda podia conseguir um mata leão ainda. Tinha bastante tempo de round ainda.

Tive essa impressão, mas sou leigo no chão, talvez não tivesse mais como manter as costas ali. Não sei. O que acha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/03/2018 at 1:01 PM, junior-sjc disse:

Respeito total pela carreira Do werdum.  Pegou a cinta, defendeu contra o temido Caine fez lutas memoráveis. Infelizmente a idade bateu.

Ontem deu pra ver claramente que a velocidade, que era seu carro chefe, já foi. Até mesmo no chão, a pressão acabou.

Essa molecada com menos de 30 anos tá chegando muito mais inteira nas lutas

esse manja...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fato mais curioso p mim é ver na luta anterior, dois caras q são porteiros da LHW fazendo uma luta extremamente empolgante em pé. Chega nos pesados onde tem lutadores do mais alto nível da categoria e o cara vê uma lentidão q por vezes parece briga de bar.  A luta do Ngannou com Miocic já foi deprimente. O Volkov até mostra uma boa técnica e velocidade p tamanho, mas o nível dos pesos pesados hj é triste. 

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Fato mais curioso p mim é ver na luta anterior, dois caras q são porteiros da LHW fazendo uma luta extremamente empolgante em pé. Chega nos pesados onde tem lutadores do mais alto nível da categoria e o cara vê uma lentidão q por vezes parece briga de bar.  A luta do Ngannou com Miocic já foi deprimente. O Volkov até mostra uma boa técnica e velocidade p tamanho, mas o nível dos pesos pesados hj é triste. 

Miocic vs Ngannou foi deprimente em qual aspecto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho engraçado que o Werdum sorri no meio das lutas que ele ta 'vencendo' 

contra o Cain ele sorriu,e nessa ultima quando ele tenta a kimura no fim do R2...aí quando perde faz cara de cu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Ralf Logan disse:

Miocic vs Ngannou foi deprimente em qual aspecto?

Nao consigo entender quem nao gostou daquela luta. A única explicação é terem torcido por um KO do negão e terem se frustrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora