Zoro

Video Luta Completa: FABRICIO WERDUM vs VOLKOV

Recommended Posts

12 minutos atrás, Renato Boxe disse:

E tem quem diga q aquele Velasquez q perdeu pro Werdum estava 100%. 

Tava 100% lento,fraco e sem gás... Culpa de ter feito uma preparação ruim e não estar pronto pra altitude... Werdum foi mais profissional e lutou muito bem,em sua época mais magro tbm... Mas aquele Cain teria sido destruído por qualquer pesado com punch,estava uma vergonha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, afterforever disse:

Tava 100% lento,fraco e sem gás... Culpa de ter feito uma preparação ruim e não estar pronto pra altitude... Werdum foi mais profissional e lutou muito bem,em sua época mais magro tbm... Mas aquele Cain teria sido destruído por qualquer pesado com punch,estava uma vergonha...

Acho que não , Werdum tava em excelente fase até seu boxe que era ruim tava bom naquela luta, mostrou superiora de em pé.

Cain desesperou e quedou ali foi pra casa do werdum.

Naquela época Werdum tava voando magro e forte com usada ainda fora.

Muay thai efetivo , wrestling bom é jiu jitsu excelente.

Hj é mata cobra, chute telegrafado, lento, gordo, fraco e chão sem efetividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, afterforever disse:

Tava 100% lento,fraco e sem gás... Culpa de ter feito uma preparação ruim e não estar pronto pra altitude... Werdum foi mais profissional e lutou muito bem,em sua época mais magro tbm... Mas aquele Cain teria sido destruído por qualquer pesado com punch,estava uma vergonha...

Ainda não tinha USADA à época, e o Werdum tava em forma, treinando na altitude.  Na real ainda acho que os dois em forma (não aquele Werdum de ontem), o jogo casa muito bem pro Werdum. 

O Cain brilhava quando misturava seu bom boxe com seu wrestling fenomenal e seu jogo de pressão no chão.

Com o Werdum ele ficaria só na trocação, pois acho que ele não entra na guarda do Werdum, aí fica pau a pau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Arona85 disse:

Ainda não tinha USADA à época, e o Werdum tava em forma, treinando na altitude.  Na real ainda acho que os dois em forma (não aquele Werdum de ontem), o jogo casa muito bem pro Werdum. 

O Cain brilhava quando misturava seu bom boxe com seu wrestling fenomenal e seu jogo de pressão no chão.

Com o Werdum ele ficaria só na trocação, pois acho que ele não entra na guarda do Werdum, aí fica pau a pau.

Com aqueles socos fraquissimos o Werdum consegue trocar.... Com um Cain em condições de preparação mais normal é outro esquema ainda mais com Werdum ficando gordo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa coisa do Werdum gordo não é nova... Ele lutou muitas vezes pesando mais de 110kg.. é que em sua melhor fase ele perdeu bastante gordura e chegou a 105kg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devia ter controlado o gás quando na guarda do Russo, bateu demais e cansou. Virou presa onde em uma luta onde claramente era o predador.

Editado por Lennon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Alex@valetudo disse:

É aí vem o maior de todos os tempos, John Jones, e leva a cinta pra casa.

Nos pesados a história é outra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Arona85 disse:

Ainda não tinha USADA à época, e o Werdum tava em forma, treinando na altitude.  Na real ainda acho que os dois em forma (não aquele Werdum de ontem), o jogo casa muito bem pro Werdum. 

O Cain brilhava quando misturava seu bom boxe com seu wrestling fenomenal e seu jogo de pressão no chão.

Com o Werdum ele ficaria só na trocação, pois acho que ele não entra na guarda do Werdum, aí fica pau a pau.

Não precisa o kickboxing e o jogo de grande dele da conta do Werdum

Cain claramente sentiu o gas

A ultima queda foi mto mau executada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Alex@valetudo disse:

É aí vem o maior de todos os tempos, John Jones, e leva a cinta pra casa.

Esqueça Jon Jones

Ele e uma especie de Amy Wimehouse (nao sei como se escreve) do MMA

Talentoso mas viciado em drogas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Dacascos-CWB disse:

Sou brasileiro, no entanto sempre torcerei contra o Werdum.

Eu torcia a favor dele no começo,no Pride mas fui vendo as coisas que ele fala e faz e torço contra a bastante tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum pode desistir! Já era tá morto! Começou bem,mas levou uma combinação de golpes do Volkov que se ele tivesse dado continuidade tinha enterrado o Werdum no 1round! Não gosto do Werdum! Fala muito,faz pouco e e desrespeitoso com os adversários! Todos que vão cumprimenta lo ele finge que vai dando aquele sorriso e tenta dar voadora pegando o adversário distraído! Acho isso uma falta de ética e respeito! Taí s fudeu não disputa a cinta creio e que nunca mais, está velho e vai ter que ganhar umas 5 lutas pra entrar no TS e eu duvido que ganhe,sem contar que vai ter que passar nas mãos do Nganno! Se o Volkov fez isso com ele o Nganno com certeza irá mata lo! Então adeus cinturão dos pesados para o Brasil,pelo menos por uns 3 anos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Josef Borges disse:

A estratégia foi correta, porém certamente o treinamento não foi eficiente. Para lutar dessa forma tendo que derrubar e jogar no ground and pound precisaria estar com um cardio apto para esse tipo de game, os 2 primeiros rounds deram certo mas já no terceiro entrou morto. talvez tenha tido alguma lesão no inicio do camp que não permitiu cumprir o treinamento a risca, não acredito que um lutador como o Werdum experiente como é, e tendo um dos melhores treinadores do mundo não fossem atentar para esse detalhe do cardio para uma tática como a que foi escolhida.

Na minha visão o Werdum deveria circular e derrubar do meio para o fim do round, ter derrubado logo no inicio quando  adversário está com o tanque cheio fez com que ele gastasse em um único round 50% da sua energia. No 2 round mesma coisa gastou muita força para para derrubar, depois foi ficando difícil derrubar o Russo com a energia já na reserva. 

Eu ja acho que errou em fazer estrategia de wrestler no chão. Só quis bater em vez de trabalhar o jiu jitsu e cansou já no primeiro round. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, junior-sjc disse:

Pegou a cinta, defendeu contra o temido Caine fez lutas memoráveis.

Ontem deu pra ver claramente que a velocidade, que era seu carro chefe, já foi.

Junior, primeiro que nao defendeu contra o Cain. Na verdade ele tomou a cinta do Cain.

Segundo, velocidade carro chefe do Werdum???? Sempre foi lento. Carro chefe era o chão tecnico e finalizador. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora