Entre para seguir isso  
Axe_Spartan

Finais da NCAA Wrestling Division I

Recommended Posts

ajSBrnz.jpg

 

 

Pessoal que gosta de um wrestling ( @Lucas Timbó @Trindade @Gurkha @Daniel Mendoza @Valderazzi @Garfield) , finais da NCAA Wrestling Division I vão ocorrer amanhã (sábado) a partir das 21h.

As finais são essas (está insano esse ano de finais excelentes, com chance de termos 3 wrestlers sagrando-se tricampeões do torneio): Não irei falar de cada uma, até porque iria ficar um texto imenso já que sempre acabo me empolgando hahah (além do fato de estar muito cheio de talentos nessas lutas - muitos deles primeiro anistas (freshman)). Quem tiver alguma dúvida sobre os finalistas, o campeonato, o esporte em si, etc, só falar que eu respondo. Detalhe: Na primeira sessão do torneio, 18.660 pessoas na arena assistindo, só quero ver amanhã: 

DYdU7CpX4AA_tDQ.jpg

Editado por Axe_Spartan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba! Massa demais! Obrigado por me citar! Gostaria de ver sim, nunca vi um campeonato de wrestling. E o evento de amanhã poucos lutas estão me chamando a atenção. 

NCAA I é tipo a série A do wrestling universitário deles, né?

Sabe se algum deles destes potenciais tri campeões já demonstraram interesse em migrar para o MMA? Acha que algum tem um jogo bom para o MMA?

O "#" antes do nome é a posição do ranking deles de forma geral? Tem um maluco ali que é #15, destoa dos outros. hahaha. Quase metade das lutas tem um da Penn State, interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Caramba! Massa demais! Obrigado por me citar! Gostaria de ver sim, nunca vi um campeonato de wrestling. E o evento de amanhã poucos lutas estão me chamando a atenção. 

NCAA I é tipo a série A do wrestling universitário deles, né?

Sabe se algum deles destes potenciais tri campeões já demonstraram interesse em migrar para o MMA? Acha que algum tem um jogo bom para o MMA?

O "#" antes do nome é a posição do ranking deles de forma geral? Tem um maluco ali que é #15, destoa dos outros. hahaha. Quase metade das lutas tem um da Penn State, interessante.

Isso mesmo, o torneio da NCAA Division I é o principal campeonato de todo o folkstyle wrestling deles, toda a temporada, que começa em outubro-novembro, acaba nele, sempre em março.

Os possíveis tricampeões hoje são: Zain Retherford (categoria até 149 pounds), esse é praticamente certeza que vai vencer e vai levar o Dan Hodge Trophy novamente (dado para o melhor college wrestler do ano), nunca ouvi nada sobre ele migrar para o MMA. Outro é o Imar (Isaiah Martinez, categoria até 165 pounds), que era dado como o próximo que conseguiria o tetracampeonato, também nunca vi ele falar nada sobre fazer a transição, de qualquer maneira, tem um jogo bem agressivo, o que geralmente traduz bem para o MMA.

E, por último, Kyle Snyder, bicampeão mundial e campeão olímpico, o único que já vi o nome ligado ao MMA, é a maior possibilidade dentre esses, e tem um jogo de quedas monstruoso, ninguém fica em pé contra ele, ninguém, ainda mais se for um lutador que não tem um ótimo wrestling. Mas nem eu quero que ele faça a transição agora, prefiro vê-lo nas próximas olimpíadas ainda.

O "#" é sim a posição no ranking, o número 15 foi uma surpresa total, venceu o número 2 na segunda sessão (antes das oitavas) e tem se mostrado um ótimo wrestler. E se você for ver ali, o único #1 que não está ali é da categoria até 197 pounds, Kolin Moore, que foi derrotado ontem.

Penn State e Ohio State vem dominando o cenário do wrestling universitário atualmente, nenhum outro chega perto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabou que tive que escolher entre a Morena é o wrestling. Só deu para acompanhar o werdum pq foi mais cedo. 

Ficam vídeos disponíveis em algum lugar? Quais diriam que foram maior destaque?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gurkha

Obrigado pela informacao, valeu mesmo! Para os fans de MMA, artes marciais e afins, sempre vale a pena assistir um evento como este.

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso