Eder Jofre55

Cris ‘Cyborg’ acusa Amanda Nunes de usar superluta para se promover

Recommended Posts

4 horas atrás, Último Imperador disse:

Além dessa, quantas vezes você leu que a Amanda não queria lutar contra a Cyba?
Quantas vezes a Cyba desconversou sobre a luta contra a Amanda? Eu vi isso ocorrer 3 vezes, inclusive ela se voltou contra o Técnico da Leoa.
 

Eu curto muito a Cyborg, mas você precisa ser mais imparcial nas suas colocações.

Abçs

Eu n acho q estou sendo parcial...

A Cyborg luta desde que tenha um bom retorno financeiro. Tanto é q ela só decidiu lutar por ter pintando o UFC 226, se não ela focaria em fazer a categoria pena crescer, como ela bem disse: "quero q exista uma categoria pena depois de mim". Lutar ou não com a Amada não mudara nada em magnitude em seu cartel, o q muda é a grana.  

Agora eu te pergunto: Qual é a justificativa da Amanda? Sendo q ela Q pediu a luta.

Para a Justino pouco importou, só começou a cogitar a ideia  qndo viu o UFC 226.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Quando eu falei em trabalho foi apenas uma referência a tentar fazer com que alguém que pense diferente sobre esse assunto mudasse de ideia ,apenas isso ,não estava debochando ou desmerecendo sua iniciativa ,  tanto é que postei isso: Quanto trabalho em vão ,mas o que vale é a iniciativa ,(pensei em fazer algo parecido mas optei por deixar cada um com suas convicções )

Tive a mesma ideia que você ,pegar todas as postagens sobre o assunto para expor a minha opinião ,que é exatamente o oposto da sua ,apenas achei que não valia a pena e que cada um deve pensar como acha melhor sobre isso !

Independente de cronologia eu acho que quem mais errou foi a Amanda nessa história ,se desafiou aguenta o tranco !

Tranquilo, meu caro. Concordamos em discordar. Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se eu me dou o trabalho de puxar uma luta contra o maior de todos e consigo sua atenção, o que menos pensarei em fazer é usar qualquer subterfúgio pra não lutar depois. Quem começou foi a Amanda. Quem está "dando para trás " agora é ela também. Foda, é achar que Cyborg tinha que aceitar até a data que fosse melhor pra Nunes...Todo caso, acho que um dia elas ainda se enfrentam . Talvez até no fim desse ano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ah, sim, e essa declaração da Cris foi quase uma decorrência natural surgida da declaracao de uma suposta desistência da Amanda. Digamos que a Leoa rolou a bola ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/03/2018 at 7:18 AM, Henry Chinasky disse:

Se eu me dou o trabalho de puxar uma luta contra o maior de todos e consigo sua atenção, o que menos pensarei em fazer é usar qualquer subterfúgio pra não lutar depois. Quem começou foi a Amanda. Quem está "dando para trás " agora é ela também. Foda, é achar que Cyborg tinha que aceitar até a data que fosse melhor pra Nunes...Todo caso, acho que um dia elas ainda se enfrentam . Talvez até no fim desse ano...

Também penso assim, meu caro. Exceto na parte "ainda acho que elas se enfrentam". Acho que não rola mais. Abs.

Editado por Barbas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora