Eder Jofre55

Nurmagomedov garante que fará luta contra Ferguson parecer fácil

Recommended Posts

Em 30/03/2018 at 0:42 AM, Lucas Timbó disse:

Vannata pegou a luta em cima da hora

Barboza pegou a luta em cima da hora

Lee quase morreu pra bater o peso

Por mais que o Ferguson tenha muito gás, essas lutas não são parâmetros totalmente

Ferguson teve dificuldades com esses três adversários...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, afterforever disse:

Alguém sentiu alguma queda de rendimento por lesão na última luta do Nurmagomedov?

Não mas estes períodos de inatividade não são normais

E as vezes quando eles acontecer vem acompanhados do declínio do atleta

Este é meu medo

Nurma tem potencial pra ser o maior LW da história

Mas treina muito pesado desde criança isto acaba acumulando lesões e desgastes

É como ginastas que começam a treinar com 10 anos e mtos aposentam com 30 ou msm antes

Minha preocupação é que ele entre em declínio jovem pq começou cedo e tb pq já tem uns 10 anos de carreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/03/2018 at 11:05 PM, Portantiolo disse:

Vai acontecer o que sempre acontece, o Nurmagomedov vai engolir uns socos no começo da luta, mas uma hora ele derruba e mete uma surra no Ferguson no chão.

O mano vai voltar pro segundo round com menos punch e velocidade, daí será derrubado mais fácil e vai apanhar mais ainda.

No terceiro round ele volta morto, já vai pro chão e é fatality.

Exatamente como eu acho que vai ser essa luta. Mas tomara que seja um lutao, como todos nós estamos esperando, e não uma luta de um lutador só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cláudinho disse:

Teve e virou todas as três,mostrou um coração muito grande nas três, sobreviveu a dificuldades grandes,tenho curiosidade real em ver o Khabib numa situação adversa similar ao Ferguson, a luta começa em pé, o perigo para o Khabib acredito que seja em pé mesmo, dado a sua vulnerábilidade em pé 

Mostrou coração e mostrou brechas tbm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Não sei de onde tiraram essa queda de rendimento do Khabib no último round contra o Edson

Tbm tô procurando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Cláudinho disse:

E tem muitas em pé, se expõe demais a contra golpes e à golpes retos 

Nas quedas tbm... E no chão ele já foi até montado... Acho que o Ferguson é um cara muito ofensivo em pé e não chão,não tem medo de arriscar... Por isso faz lutas ótimas e por isso tbm ele dá essas brechas e passa sufoco... Mas é um cara que tem raça,aguenta apanhar e se vira muito bem no solo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Não sei de onde tiraram essa queda de rendimento do Khabib no último round contra o Edson

 

1 hora atrás, afterforever disse:

Tbm tô procurando

Acho que o russo diminuiu o ritmo sim comparado aos rounds anteriores. Não sei se pelo gás ou estratégia mesmo, já estava com a luta ganha e com o adversário muito avariado, né.

Não sei se a palavra é queda de rendimento, talvez diminuição de ritmo seja mais adequada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cláudinho disse:

Ele foi montado pelo lee numa transição errada, beleza o que lee fez de efetivo no solo, praticamente nada de muito contundente, só pontuou de leve mesmo 

As brechas do solo dele funcionam quase como arapucas /emboscadas para o adversário,claro que o Khabib pode naturalmente ser uma exceção 

Vai ser uma grande luta de gigantes do mma mundial atualmente 

Reitero minha eterna opinião 

É meio a meio pra mim 

Diferente da maioria esmagadora e absoluta aqui que estão esperando a iminência de um estupro do Khabib, pode acontecer,  claro que pode, mais eu considero um cenário improvável 

Respeito todas as opiniões diferentes da minha afterforever, apenas penso que será uma luta com reais possibilidades pra ambos os lutadores 

Vc viu as últimas declarações cara? Khabib disse que vai acertar um cruzado de esquerda,Cucuy cai e ele finaliza... O que eu sempre imaginei,ele pode mesmo arriscar trocar... Não que ele não seja perigoso na trocação mas Ferguson tem muito mais envergadura e é mais nocauteador... Khabib vai se arriscar pelo jeito... Aí qd se começar a dar errado ele parte para as quedas... Será interessante pq poderá ter umas reviravoltas já que eles devem lutar bem ofensivos e dando oportunidades pro jogo um do outro... Khabib permitindo a trocação, Ferguson sem medo de ir para o chão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Cláudinho disse:

Caramba ele disse isso mesmo after hahahaha 

Tendência de uma luta extremamente aberta e imprevisível né 

Luta aclamada essa daí, só imploro que a luta não termine de forma rápida rsrsrs 

Eu tbm,se for um ou dois rounds pra mim já é decepção... Depois de tanta expectativa eu quero ver a luta se desenvolver o máximo possível,com dominância ou não,com grandes reviravoltas ou não... Luta chata já duvido que seja...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, afterforever disse:

Vc viu as últimas declarações cara? Khabib disse que vai acertar um cruzado de esquerda,Cucuy cai e ele finaliza... O que eu sempre imaginei,ele pode mesmo arriscar trocar... Não que ele não seja perigoso na trocação mas Ferguson tem muito mais envergadura e é mais nocauteador... Khabib vai se arriscar pelo jeito... Aí qd se começar a dar errado ele parte para as quedas... Será interessante pq poderá ter umas reviravoltas já que eles devem lutar bem ofensivos e dando oportunidades pro jogo um do outro... Khabib permitindo a trocação, Ferguson sem medo de ir para o chão...

Duvido

Se ele fosse trocar msm não iria dizer isto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Cláudinho disse:

E afterforever caso o nurma passe do Ferguson, praticamente não vejo grandes adversários a altura não 

Alvarez pra mim em  algum momento da luta sucumbiria as quedas 

E o Conor pra mim, corre risco de um vexame contra o russo 

É cara,os russos estão chegando e Khabib pode ser o primeiro campeão dessa época...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora