Eder Jofre55

Nurmagomedov garante que fará luta contra Ferguson parecer fácil

Recommended Posts

TF é ótimo lutador, resistente, boa guarda, finalizador..... nao tem punch para nocautear o nurma.... a chance é finalizar..... mas o Daguestão é monstroooo!!!!! Chega a ser bizarro imaginar ele trocando força com os caras na AKA..... vai passear e vencer o cucuy com propriedade!!!!! 

E concordo EA será brutalizado tbm num futuro bem próximo!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Caleb disse:

Não gosto desse tipo de declaração mas meu desejo é que aconteça isso mesmo. Essa categoria precisa de um campeão como o Khabib, e não do Ferguson que passa por sufoco em quase todas as lutas que faz, dando aquele impressão de que não é (atualmente) imbatível. Os melhores campeões são os que tem essa aura!

Precisa de um campeão como o Khabib? Que sempre se machuca e quase não luta? 

Se quando nem era campeão era assim imagina campeão, vai lutar de 3 em 3 anos. Tá maluco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Wallace Regis disse:

Meu o cara venceu o Barbosa que é uns dos melhores e mais perigosos Striker do UFC e vc fala isso! Lembre se que o Ferguson sofreu pra finalizar o Barbosa estava até perdendo a luta e o Nurmagumedov dominou o Barbosa do início ao fim e com tranquilidade! A verdade é uma só o russo e o cara a ser batido e o Ferguson vai ter que lutar igual nunca lutou pra derrota lo! O russo é o hylander do UFC!

É muito perigoso mesmo,quando tem espaço pra chutar e se movimentar ,quando pressionado infelizmente acaba sucumbindo na maioria das vezes ,méritos totais do russo por ter feito uma luta de um homem só ,quanto ao comparativo eu poderia citar o Tibau ,que foi o cara que o russo não conseguiu quedar e o Ferguson finalizou no primeiro round , mas não acho que seja a melhor forma de avaliação ,cada luta tem seus pormenores ,mesma coisa serve pra justificar derrota ou vitória ,se quer justificar você pode dizer que o cara perdeu porque aceitou a luta com pouco tempo ,se o cara perde para o outro que aceitou a luta com pouco tempo ele é ruim porque pegou alguém sem camp e foi derrotado!

Assinou o contrato ,cai pra dentro e não fica dando desculpas depois !

Esse é o problema toda vez que eu contesto o cara por aqui ,pra mim e alguns poucos que ousam duvidar ele é um excelente lutador ,com uma técnica ,aliada a força ,explosão ,gás etc... fora do comum ,ponto!

Isso não quer dizer que ele não tenha ,e tem , muito buraco na luta em pé ,trocação ,nada de grappling ,o fato de ele não ter permitido que nenhum lutador tenha conseguido explorar essas falhas graças ao seu jogo extra classe é mérito total dele e da equipe ,não tem essa de highlander ,mas cada um é livre pra pensar assim ...

O Anthony Johnson não conseguiu evitar o jogo de wrestling do Davis? é disso que estou falando ,alguém conseguir manter a luta em uma distância segura e obrigar o russo a trocar ,frustrar suas quedas  e seu grappling ,expor suas limitações em pé ,não adianta vir falar em números do russo ,o quanto fulano e cicrano tem de percentual de defesa de quedas ,trocar força com o Nurma é roubada !

Quanto a luta eu não sei se o Ferguson vai vencer ,torço por isso porque ele aproxima muito a condição humana de falhar ,quase perder e conseguir dar a volta por cima ,gosto disso ,e se for o mesmo das ultimas lutas, com todas essas falhas eu prevejo uma luta dura para o russo cumprir o que ele está dizendo !

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, afterforever disse:

Ou seja os que são mais dominantes sem deixar muita brecha durante a luta... Khabib tem amassado todo mundo em que lutas ele perdeu um round? Não consigo lembrar de nenhuma,alguém sabe essa?

Foi quedado pelo Tibau e não conseguiu quedar.

Russo perdeu aquela luta.

10 horas atrás, afterforever disse:

Ou seja os que são mais dominantes sem deixar muita brecha durante a luta... Khabib tem amassado todo mundo em que lutas ele perdeu um round? Não consigo lembrar de nenhuma,alguém sabe essa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sabia que esse russo era fanfarrão.

1- Rafael dos Anjos já tinha tomado uma amassada parecida contra o Clay Guida, a diferença é que o Clay Guida quebrou o maxilar do RDA e luta não foi pra decisão; 

2- Michael Johnson já foi finalizado várias vezes e não é segredo pra ninguém que é uma tartaruga de costas no chão;

3- Edson Barbosa é outro que obviamente o jogo não casava, sempre foi seu ponto fraco, pegou poucos wrestlers no UFC, Não sei pq, mas lembro de já ter tomado sufocos contra Castillo e Varner.

Nenhum desses 3 tem o jogo ou o chão na guarda do Ferguson, então é uma comparação ridícula.

O bom é que o russo pelo jeito está subestimando o Ferguson, vai acabar dormindo.

Não vejo como essa luta ser fácil para nenhum lado, são dois caras duríssimos e com muito gás. A diferença pra mim é que o Ferguson já passou por tudo, já o Khabib quero ver como vai reagir quando passar uma dificuldade. 

 

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Cláudinho disse:

Pra mim o Alvarez seria mais um  carrosel na mão do nurma 

Salvo uma mão na curta, antes de começar o monólogo no chão, não vejo o Alvarez batendo o nurma não 

É exatamente como eu vejo essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Wand Forever disse:

Não sabia que esse russo era fanfarrão.

1- Rafael dos Anjos já tinha tomado uma amassada parecida contra o Clay Guida, a diferença é que o Clay Guida quebrou o maxilar do RDA e luta não foi pra decisão; 

2- Michael Johnson já foi finalizado várias vezes e não é segredo pra ninguém que é uma tartaruga de costas no chão;

3- Edson Barbosa é outro que obviamente o jogo não casava, sempre foi seu ponto fraco, pegou poucos wrestlers no UFC, Não sei pq, mas lembro de já ter tomado sufocos contra Castillo e Varner.

Nenhum desses 3 tem o jogo ou o chão na guarda do Ferguson, então é uma comparação ridícula.

O bom é que o russo pelo jeito está subestimando o Ferguson, vai acabar dormindo.

Não vejo como essa luta ser fácil para nenhum lado, são dois caras duríssimos e com muito gás. A diferença pra mim é que o Ferguson já passou por tudo, já o Khabib quero ver como vai reagir quando passar uma dificuldade. 

 

Pois é mas a russo tem melhorado e já vai completar quase 10 anos invicto.... Essa luta será pra mostrar quem está melhor nessa divisão,quem tem melhor estratégia e técnica.... Cucuy não pode ser subestimado, é perigoso em pé e tbm no chão mesmo por baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Wand Forever disse:

Não sabia que esse russo era fanfarrão.

1- Rafael dos Anjos já tinha tomado uma amassada parecida contra o Clay Guida, a diferença é que o Clay Guida quebrou o maxilar do RDA e luta não foi pra decisão; 

2- Michael Johnson já foi finalizado várias vezes e não é segredo pra ninguém que é uma tartaruga de costas no chão;

3- Edson Barbosa é outro que obviamente o jogo não casava, sempre foi seu ponto fraco, pegou poucos wrestlers no UFC, Não sei pq, mas lembro de já ter tomado sufocos contra Castillo e Varner.

Nenhum desses 3 tem o jogo ou o chão na guarda do Ferguson, então é uma comparação ridícula.

O bom é que o russo pelo jeito está subestimando o Ferguson, vai acabar dormindo.

Não vejo como essa luta ser fácil para nenhum lado, são dois caras duríssimos e com muito gás. A diferença pra mim é que o Ferguson já passou por tudo, já o Khabib quero ver como vai reagir quando passar uma dificuldade. 

 

1 - Tava 1x1 contra o Guida, diferente da luta contra o Khabib, que dominou o RDA por 3 rounds. Ele tá certo em dizer que ninguém nunca fez o que ele fez com o RDA, pq nunca ninguém realmente dominou o Rafael daquela forma.

2 - Sim, MJ foi finalizado várias vezes, porém o que o Khabib quer dizer é que ninguém deu uma surra como aquela nele.

3 - De fato o Barboza tomou atraso dos melhores wrestlers que enfrentou, porém contra o Castillo ele defendeu 9 quedas de 10 tentativas. Barboza tem um sprawl diferenciado, até mesmo contra o Khabib ele defendeu bem algumas quedas. 

Mas concordo que não se pode subestimar nada o Ferguson, é o maior teste pro Khabib. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

É muito perigoso mesmo,quando tem espaço pra chutar e se movimentar ,quando pressionado infelizmente acaba sucumbindo na maioria das vezes ,méritos totais do russo por ter feito uma luta de um homem só ,quanto ao comparativo eu poderia citar o Tibau ,que foi o cara que o russo não conseguiu quedar e o Ferguson finalizou no primeiro round , mas não acho que seja a melhor forma de avaliação ,cada luta tem seus pormenores ,mesma coisa serve pra justificar derrota ou vitória ,se quer justificar você pode dizer que o cara perdeu porque aceitou a luta com pouco tempo ,se o cara perde para o outro que aceitou a luta com pouco tempo ele é ruim porque pegou alguém sem camp e foi derrotado!

Assinou o contrato ,cai pra dentro e não fica dando desculpas depois !

Esse é o problema toda vez que eu contesto o cara por aqui ,pra mim e alguns poucos que ousam duvidar ele é um excelente lutador ,com uma técnica ,aliada a força ,explosão ,gás etc... fora do comum ,ponto!

Isso não quer dizer que ele não tenha ,e tem , muito buraco na luta em pé ,trocação ,nada de grappling ,o fato de ele não ter permitido que nenhum lutador tenha conseguido explorar essas falhas graças ao seu jogo extra classe é mérito total dele e da equipe ,não tem essa de highlander ,mas cada um é livre pra pensar assim ...

O Anthony Johnson não conseguiu evitar o jogo de wrestling do Davis? é disso que estou falando ,alguém conseguir manter a luta em uma distância segura e obrigar o russo a trocar ,frustrar suas quedas  e seu grappling ,expor suas limitações em pé ,não adianta vir falar em números do russo ,o quanto fulano e cicrano tem de percentual de defesa de quedas ,trocar força com o Nurma é roubada !

Quanto a luta eu não sei se o Ferguson vai vencer ,torço por isso porque ele aproxima muito a condição humana de falhar ,quase perder e conseguir dar a volta por cima ,gosto disso ,e se for o mesmo das ultimas lutas, com todas essas falhas eu prevejo uma luta dura para o russo cumprir o que ele está dizendo !

 

 

 

Khabib enfrentou o Tibau fazia a segunda luta no UFC e quando sequer era da AKA,  lugar que fez ele evoluir muito em tudo. Fora que o Tibau ali tinha peso de médio, tava no suco doido. E a comparação com o Ferguson tendo vencido o Tibau não é tão válida mesmo, visto que o MJ venceu o Ferguson e o Khabib fez o que fez com ele. 

É fato que o Khabib é um cara até bem limitado em pé, porém o cara enfrentou strikers como MJ, um dos melhores boxers da categoria, Barboza, talvez o melhor muay thai do UFC, e RDA, que já era um cara bem evoluído no striking. 

Rumble conseguiu evitar o jogo de quedas do Davis pq tem um bom nível de wrestling tbm, sendo 1 NCAA dos EUA, tem ótima defesa de quedas. 'Não adianta vir falar em números de defesa de quedas', cara, pra se falar de qualquer assunto, é bom que se mostre dados, estatísticas, ainda mais se tratando de MMA em que se analisa a qualidade técnica de cada lutador. Tu disse que o Nurma quando pegar um cara que defenda bem quedas e encurrale em pé, vai complicar pra ele, e eu mostrei que ele já pegou caras assim, é bem simples. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Khabib enfrentou o Tibau fazia a segunda luta no UFC e quando sequer era da AKA,  lugar que fez ele evoluir muito em tudo. Fora que o Tibau ali tinha peso de médio, tava no suco doido. E a comparação com o Ferguson tendo vencido o Tibau não é tão válida mesmo, visto que o MJ venceu o Ferguson e o Khabib fez o que fez com ele. 

É fato que o Khabib é um cara até bem limitado em pé, porém o cara enfrentou strikers como MJ, um dos melhores boxers da categoria, Barboza, talvez o melhor muay thai do UFC, e RDA, que já era um cara bem evoluído no striking. 

Rumble conseguiu evitar o jogo de quedas do Davis pq tem um bom nível de wrestling tbm, sendo 1 NCAA dos EUA, tem ótima defesa de quedas. 'Não adianta vir falar em números de defesa de quedas', cara, pra se falar de qualquer assunto, é bom que se mostre dados, estatísticas, ainda mais se tratando de MMA em que se analisa a qualidade técnica de cada lutador. Tu disse que o Nurma quando pegar um cara que defenda bem quedas e encurrale em pé, vai complicar pra ele, e eu mostrei que ele já pegou caras assim, é bem simples. 

Eu já tinha decidido ignorar qualquer postagem tua e não responder quando me cotasse ,devido a maneira como tentou desqualificar a minha opinião em uma discussão sobre TJ x Cody ,mas já que insiste vamos lá:

Eu respondi a comparação que o colega colocou e deixei bem claro que não achava um critério justo ou sendo a melhor forma de avaliação !

Eu Nunca desmereci os adversários e nem os perigos que eles representam ,ao contrário ,sempre enalteci o fato do russo conseguir impor seu jogo mesmo com as falhas no jogo em pé que ele apresenta !

Eu mencionei controle de distância ,não falei em grappling ,westreling ou qualquer coisa que não seja trocação [O Anthony Johnson não conseguiu evitar o jogo de wrestling do Davis? é disso que estou falando ,alguém conseguir manter a luta em uma distância segura e obrigar o russo a trocar ,frustrar suas quedas  e seu grappling ,expor suas limitações em pé ,não adianta vir falar em números do russo ,o quanto fulano e cicrano tem de percentual de defesa de quedas ,trocar força com o Nurma é roubada ! ]

Talvez esse lutador que eu pensei nem exista nessa divisão , eu não estava analisando dados e nem estatísticas de ninguém ,me ative simplesmente a ele ter um adversário que lhe colocasse longe da sua zona de conforto de verdade ,que ele não conseguisse impor o seu jogo ,apenas isso !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Khabib enfrentou o Tibau fazia a segunda luta no UFC e quando sequer era da AKA,  lugar que fez ele evoluir muito em tudo. Fora que o Tibau ali tinha peso de médio, tava no suco doido. E a comparação com o Ferguson tendo vencido o Tibau não é tão válida mesmo, visto que o MJ venceu o Ferguson e o Khabib fez o que fez com ele. 

É fato que o Khabib é um cara até bem limitado em pé, porém o cara enfrentou strikers como MJ, um dos melhores boxers da categoria, Barboza, talvez o melhor muay thai do UFC, e RDA, que já era um cara bem evoluído no striking. 

Rumble conseguiu evitar o jogo de quedas do Davis pq tem um bom nível de wrestling tbm, sendo 1 NCAA dos EUA, tem ótima defesa de quedas. 'Não adianta vir falar em números de defesa de quedas', cara, pra se falar de qualquer assunto, é bom que se mostre dados, estatísticas, ainda mais se tratando de MMA em que se analisa a qualidade técnica de cada lutador. Tu disse que o Nurma quando pegar um cara que defenda bem quedas e encurrale em pé, vai complicar pra ele, e eu mostrei que ele já pegou caras assim, é bem simples. 

Acho que ainda não apareceu quem defenda quedas bem o suficiente pra bloquear o Nurma nesse nível que está... Duvido que Cucuy consiga

15 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Perdeu claramente 1 round pro Tibau com margem pra 2. Mas foi o tipo da luta pra qualquer um. 

Legal cara... Vou dar uma olhada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente reclamando da declaração do cara:foimau:

O cara venceu todas as lutas que fez fez todos tops da categoria que enfrentou de pano chão, seria estranho ele dizer que vai entrar na luta com medo  que sabe que o outro cara é melhor que ele e vai fazer de tudo pra pelo menos ir para o 2 round

Pow tem que entrar confiante msm chegar la sentar a porrada no Ferguson e ja era

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Nurmagomedov garante que fará luta contra campeão interino do UFC parecer fácil

Rigel Salazar

Atual postulante ao título peso-leve (70 kg) do UFC, o atleta do Daguestão (província russa) Khabib Nurmagomedov não demonstra preocupações ao se preparar para o duelo contra o campeão interino Tony Ferguson. De confronto marcado para o próximo dia 7 de abril pelo show de número 223 da franquia, o invicto campeão de sambo procurará por sua vigésima sexta vitória consecutiva.

Vitorioso contra importantes nomes da categoria dos leves como Edson Barboza, Michael Johnson e Rafael dos Anjos, Khabib declarou – em entrevista para o site ‘Yahoo Sports’ – que fará Ferguson se entregar, fazendo o combate parecer fácil para quem o assistir.

“Vou tornar essa luta fácil. Quero que as pessoas digam: ‘Uau! Ninguém jamais fez isso com Tony Ferguson’. Assim como fiz contra Michael Johnson, Rafael dos Anjos, Edson Barboza, com todo mundo. Quem os derrotou da mesma forma que eu? Ninguém. E eu vou fazer de novo com o Tony Ferguson. Ele pensa que tem um bom jogo de chão. Ele pensa que é bem condicionado e que pode me pegar com seus jabs, mas isso é o que ele pensa. Sou diferente, vou acabar com esse cara. Vou fazê-lo desistir”, prometeu o atleta russo.

Embora Tony Ferguson seja apenas o campeão interino da divisão, o combate pode ser válido pelo título linear dos leves. Afinal, Conor McGregor, atual dono do cinturão, não defendeu seu posto e pode, de acordo com Dana White, ser destituído do posto. Um pronunciamento oficial do UFC é aguardado até o dia da luta.

Porrada vai comer sinistro!!!!! Tony vai fazer uma longa viagem pela montanha russa. Não duvido do Kabib!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Russo sinistro e não duvido de jeito nenhum, podemos ver um repeteco ai dele vs Edson, lógico El Cucuy tem muito mais armas no chão, porém o Russo coloca uma pressão e um domínio impressionante por cima, difícil o cara se virar pra conseguir alguma coisa mesmo tendo um chão top, citaram o Alvarez com um jogo complicado para o Khabib, concordo mas em uma possível luta torceria demais para o Khabib passar o carro de forma assustadora, peguei birra com o Alvarez por entrar com a tanga melada contra o Connor e depois me fazer um lutão daquele contra o Gaethje, mostrando tudo que não mostrou contra o Connor, tomou umas pancadas sinistras do Gaethje e segurou a onda, lógico que alguns vão falar mas o Connor foi mais preciso, bate mais pesado, isso ou aquilo, mas essa última luta do Alvares foi coisa de louco oq ambos aguentaram e oq bateram também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora