Eder Jofre55

Superado por Ortega, ‘Moicano’ torce para que algoz conquiste cinturão do UFC

Recommended Posts

Essa falsa impressão q tds tem de q o Ortega começa devagar, pra mim é totalmente errada, acho q o cara gosta de sentir o adversário e por ser um lutador extremamente inteligente consegue fazer essa leitura rapidamente e adaptar o seu jogo conforme o adversário! Lutador completo, frio e extremamente inteligente, na minha opinião será campeão agora, mas c n for será questão de tempo! Pra mim o Holloway só ganha na brutalidade, se a luta c prolongar vejo o Ortega com mais armas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/15/2018 at 11:48 PM, Luiz Pareto disse:

Moicano é um lutador completo...Vinha vencendo por pequena margem o Ortega, na minha opinião.

Em relação a Holloway x Ortega, estou na contramão da maioria e vou de Ortega...

Eu tbm. E torço pro Ortega ser o azarão. Já ganhei uma bela grana com ele contra o Edgar. Agora então ele vai ser mais azarão ainda 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em todos meus comentários tenho colocado Max como favorito, mas sempre deixei a ressalva que tenho tido a impressão que dará zebra! 

Ou seja, da mesma forma que fui de Ortega contra Edgar e só errei porque pensei que fosse finalizar e acabou foi nocauteando. Acredito que Ortega finalize o Max no berimbolo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora