Eder Jofre55

Mayweather confirma treinamento com Woodley para subir no octógono

Recommended Posts

1 hora atrás, Maurão2K disse:

Acho q vc n entendeu o q eu escrevi, um é um dos campeões de boxe mais condecorados de tds os tempos, o outro nem lutador de boxe é! O “sentiu a mão” q eu quis dizer, n é q ele quase tomou knockdown ou algo assim, mas vc via até pela expressao no olhar do cara q ele viu q o Prego bate pesado, até por isso fez uma luta estratégica, pois a única forma do Macgregor ganhar era no início nocauteando mesmo! Mas o irlandês n fez feio n!

Tbm acho que o mayweather respeitou a mão do irlandês no começo, até um ou outro contra gol o McGregor aplivou. E mesmo com o abismo técnico ele não fez feio como alguns dizem mesmo, foi muito melhor que eu imaginava. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/03/2018 at 8:59 AM, Maurão2K disse:

Acho q vc n entendeu o q eu escrevi, um é um dos campeões de boxe mais condecorados de tds os tempos, o outro nem lutador de boxe é! O “sentiu a mão” q eu quis dizer, n é q ele quase tomou knockdown ou algo assim, mas vc via até pela expressao no olhar do cara q ele viu q o Prego bate pesado, até por isso fez uma luta estratégica, pois a única forma do Macgregor ganhar era no início nocauteando mesmo! Mas o irlandês n fez feio n!

eu entendi sim. may ja lutou com atletas mto mais pegadores que o prego cara. nao foi nenhuma surpresa pra ele. olha a experiência  que o may tem... sentiu nenhum golpe...e tirava onde nos intervalos dos rounds. foi passeio cara.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Pride Event disse:

eu entendi sim. may ja lutou com atletas mto mais pegadores que o prego cara. nao foi nenhuma surpresa pra ele. olha a experiência  que o may tem... sentiu nenhum golpe...e tirava onde nos intervalos dos rounds. foi passeio cara.

 

 

Foi total surpresa pra ele, afinal n lutou com um lutador de boxe e sim um de MMA pouco ortodoxo na trocacao! Acho q vimos lutas diferentes msm!

 

Em 17/03/2018 at 11:08 AM, Daniel Mendoza disse:

Tbm acho que o mayweather respeitou a mão do irlandês no começo, até um ou outro contra gol o McGregor aplivou. E mesmo com o abismo técnico ele não fez feio como alguns dizem mesmo, foi muito melhor que eu imaginava. 

Pois é, acho q ficou claro esse receio do Mayweather, a chance do Macgregor era nocautear no início e cada um fez o seu e no fim deu o esperado, Macgregor bateu bem no início, cansou e a técnica e estratégia do Mayweather prevaleceu! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava numa festa da IMG na semana do Super Bowl. Não tinha nada haver com o UFC. Mas tinham algumas pessoas da rebook lá tbm que eu já tinha conhecido.

nao sei a veracidade dos fatos, mas tinha numa roda que estávamos conversando mais ou menos umas sete pessoas, um baixinho de cabelo encaracolado junto com um cara da IMG e eles tocaram no assunto UFC.

Falaram varias coisas mais uma delas era não só o Money lutando contra o Conor no UFC, mas um evento com TODAS as lutas valendo cinturão e com grandes nomes. Falaram de Lesnar e GSP. A ideia era fazer o maior evento de todos os tempos e queriam fazer em NY ou Vegas.

depois o assunto acabou indo pra Oscar e o Pantera Negra.

Pode não ser nada, mas um dos caras era da IMG. 

Na minha cabeça faz sentido uma coisa dessa. Seria um evento surreal.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não duvido mais de nada - principalmente em se tratando de Dana White.

No mais, se de fato acontecer, apostaria em MayMac; e, creio que o americano tenha mais chances contra o irlandês no MMA, do que o McGregor contra o Mayweather no boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora