Eder Jofre55

DJ coloca superluta abaixo de recordes no UFC e esfria possível mudança de categoria

Recommended Posts

1 hora atrás, Brutus420 disse:

Quando um campeão desafia o campeão de outra categoria nego reclama.

Quando um campeão fala q não quer superluta e quer ficar em sua categoria nego tbm reclama.

Fã de MMA no geral é difícil demais de agradar.

se o TJ descer o Mighty Mouse vai ter que lutar com ou sem choro...

agora subir o Demetrious não vai, e nem tem obrigação...

acho que esse migué todo é pra tentar arrancar mais dinheiro (espero)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Castor troy disse:

Ler nego falando q a categoria dos galos é fraca é de cair o olho do cu. Parece q estou no site do combate, pqp!

Fraca é a categoria dos pesados onde o campeão nem se dedica ao mma em tempo integral(tem dois empregos), nessa categoria nego começa tarde no mma e já ta no topo da categoria, em q esporte de alto nivel vemos isso? Só no peso pesado do mma.

Alias... Nem precisa ter técnica pra ser top, o Ngannou ta ai pra provar isso e da pra contar nos dedos os que são atletas mesmo(o resto nem 3 round aguenta). Por mim fecharia ela e a meio pesado(só tem Cormier e Gusta). 

Eu sempre acho que é falta de conhecimento

Os levinhos dão show

DJ nocauteia finaliza com 4:59 do round 5

Preferir a HW realmente é só pra quem gosta de ver homens grandes e fortes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As perolas não acabam, começarei a ler mais o PVT com intuito apenas de me divertir.


 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está certo!

Se ele já fez o que fez e ainda não teve o reconhecimento merecido, para que se arriscar com um cara maior como o TJ? Para que ir em uma categoria mais pesada buscar uma sequela? Ao meu ver ele não faz frente ao TJ e o próprio DJ, sabe disso, por isso não dará sorte ao azar!

Aliás, TJ deve defender sua cinta e mostrar hegemonia, tão qual o campeão dos moscas já o fez!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora