Visitante

Robert Whittaker defende cinturão em revanche contra Yoel Romero no UFC 225

Recommended Posts

Acho que o Whittaker leva. Vai utilizar melhor a estratégia para cansar o Cubano.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, MV8 disse:

Que evolução?

Expliquei no posto anterior, mas o farei novamente: achei que ele evoluiu na parte tática. Ele explodiu menos na última luta, e nas horas certas. Achei também que ele tava caminhando no octógono com um pouco mais de leveza. Foi uma evolução sutil, mas eu tive essa impressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Arona85 disse:

Por que não lhe interessa? Curiosidade mesmo..

Eu acho que pode ser uma revanche muito boa.. inclusive acho que pelo tempo de inatividade  do Whitaker e pela evolução do cubano desde o primeiro confronto entre os dois, pode ser uma luta diferente. 

Eu estou curioso e, apesar de ser fã do Romero, torcerei pelo Whitaker,  que  tem ainda muitos anos de carreira pela frente. 

Arona

Que evolução?

A luta entre eles foi há 8 meses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Arona85 disse:

Expliquei no posto anterior, mas o farei novamente: achei que ele evoluiu na parte tática. Ele explodiu menos na última luta, e nas horas certas. Achei também que ele tava caminhando no octógono com um pouco mais de leveza. Foi uma evolução sutil, mas eu tive essa impressão.

Eu também percebi essa mudança de postura, mas ele teve problemas com a pesagem e contra o Rockhold realmente precisava daquele tipo de jogo.

Contra o menino, não vai poder entrar daquela maneira. Wtker é bem mais rápido que o Rockhold e vai capitalizar qualquer desatenção do cubano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Último Imperador disse:

Eu também percebi essa mudança de postura, mas ele teve problemas com a pesagem e contra o Rockhold realmente precisava daquele tipo de jogo.

Contra o menino, não vai poder entrar daquela maneira. Wtker é bem mais rápido que o Rockhold e vai capitalizar qualquer desatenção do cubano.

Pra mim WHitaker é favorito, mas como disse o colega Timbo, tem que ver como o neo-zelandes vai voltar  vindo de lesão e do problema sério que teve de saúde.

Mas se for analisar isso, Whitaker machucou o joelho no 1 round e mesmo assim venceu o Romero.

Eu gosto do Whitaker: um grande lutador e parece ser uma ótima pessoa. O cinturão está em boas mãos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Whittaker lutou por 5 rounds sem joelho e não só ganhou como impediu praticamente todas as tentativas de queda do Romero.

Aposto nele novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lecobo disse:

Whittaker lutou por 5 rounds sem joelho e não só ganhou como impediu praticamente todas as tentativas de queda do Romero.

Aposto nele novamente.

Lutou com o joelho destruído, chutou a luta toda, defendeu quedas e venceu um cara mais forte. O determinismo de resultado e de uso de recurso não rolou rsrsrs Não tem como não ser admirar o  garoto.

Sou suspeito pra falar pq sou fãzaço. Passei a observar melhor quando subiu pra os médios, na luta com o Cint Hester- que era gigante - já tirou pra nada. Dali já pensei: Putz... pinta de campeão.  Pra mim é um dos caras mais talentosos que vi de 7 anos pra cá. Ta construindo um cartel sinistro que pode roubar o posto do Weidman de segundo maior médio de todos os tempos, se não já roubou. Te cuida Anderson... kk

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Lutou com o joelho destruído, chutou a luta toda, defendeu quedas e venceu um cara mais forte. O determinismo de resultado e de uso de recurso não rolou rsrsrs Não tem como não ser admirar o  garoto.

Sou suspeito pra falar pq sou fãzaço. Passei a observar melhor quando subiu pra os médios, na luta com o Cint Hester- que era gigante - já tirou pra nada. Dali já pensei: Putz... pinta de campeão.  Pra mim é um dos caras mais talentosos que vi de 7 anos pra cá. Ta construindo um cartel sinistro que pode roubar o posto do Weidman de segundo maior médio de todos os tempos, se não já roubou. Te cuida Anderson... kk

O garoto ganhou meu respeito na luta contra o Romero. Muita gente desistiria e pediria revanche. Ou simplesmente se entregaria...Como tu bem disse, ele não só foi lá e ganhou, como chutou a luta inteira com o joelho fodido.

Pra mim é o melhor médio da atualidade. E acredito que o único que pode fazer frente é justamente o Romero, mas ainda assim o vejo razoavelmente abaixo do Whittaker.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Pride Event disse:

cagando para essa luta tb.

mas na torcida para o trapaceiro se fuder. 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to achando que o Whittaker vai sentir o tempo parado e as lesões..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Arona85 disse:

kkkkkk verdade!! Faz muito pouco tempo mesmo!! Mas eu notei que o Romero estava mais calmo, solto e fluido na última luta, explodindo menos e nas horas certas ( pode ter sido só impressão minha), e caso essa minha impressão se confirme, será de grande ajuda ao cubano na revanche, visto que ele cansou bastante após o 3 round no primeiro combate.

Pode crê, Arona, também achei o Romero mais solto, porém conciso (explodindo nas horas certas, como você disse). Mas eu acho que foi mais psicológico mesmo do que habilidade adquirida em treino (1 camping apenas não ia fazer tamanha diferença). Cara, a minha teoria é que depois do fiasco da pesagem no dia anterior e do "anuncio" do UFC que caso ele ganhasse não levaria o interino, isso acabou tirando um pouco o peso dos ombros dele na hora de lutar.  Acho que ele entrou meio que no modo "o que é um peido para quem já está cagado" mesmo, lutando mais solto e com menos responsabilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Arona85 disse:

Expliquei no posto anterior, mas o farei novamente: achei que ele evoluiu na parte tática. Ele explodiu menos na última luta, e nas horas certas. Achei também que ele tava caminhando no octógono com um pouco mais de leveza. Foi uma evolução sutil, mas eu tive essa impressão.

Eu não vi nada de tão diferente este jogo de se mover meio lento e explodir sempre foi o jogo dele isto surpreende mta gente inclusive mas vou vê a luta de novo pra ver se vejo evolução

Pra mim RW é mto mais lutador o que pega é que Romero sempre pode definir numa explosão

É como CroCop e Randleman. Mirko era mais lutador mas a explosão prevalece na primeira luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Arona85 disse:

kkkkkk verdade!! Faz muito pouco tempo mesmo!! Mas eu notei que o Romero estava mais calmo, solto e fluido na última luta, explodindo menos e nas horas certas ( pode ter sido só impressão minha), e caso essa minha impressão se confirme, será de grande ajuda ao cubano na revanche, visto que ele cansou bastante após o 3 round no primeiro combate.

Eu já achei q ele estava com uma postura estranha no 1o round, cheguei até a pensar q ele estava lesionado... No final acredito q tenha sido estratégia e para administrar o gás msm (coisa q ele tem conseguido fazer bem nas últimas lutas). No mais lutassa, n acredito q tem cara q n tem interesse nessa luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora