Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

‘CM Punk’ revela data para seu retorno ao octógono do UFC

Recommended Posts

Gosto de ver esse tipo de "valentão" do teatro tomando um kct de profissionais de verdade...Tomara que volte logo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou torcer por ele...muita gente não tem o culhão que esse cara teve

só acho que o UFC errou em botar ele contra um moleque que tava voando,devia ter colocado ele num TUF por exemplo,ou contra um pangaré da vida (estilo o que o Bellator faz com o Michael Page)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Ralf Logan disse:

vou torcer por ele...muita gente não tem o culhão que esse cara teve

só acho que o UFC errou em botar ele contra um moleque que tava voando,devia ter colocado ele num TUF por exemplo,ou contra um pangaré da vida (estilo o que o Bellator faz com o Michael Page)

Ahhhhhh, para, que isso comparar ele com um Paige é demais .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, dvd1975 disse:

Ahhhhhh, para, que isso comparar ele com um Paige é demais .

claro que não to comparando...o Page tem varias lutas de kickboxing semi e light  contact ...

quis dizer sobre o evento escolher as lutas a dedo, como escolhem pro Page no Bellator

o cara tem 30 anos, ta 12-0 e a lutinha mais 'difícil' que pegou (a ultima) levou numa split decision...

não vi a luta e não sei dizer se foi justa a vitória ou controversa,mas que ja ta na hora de pegar uns bons nomes da divisão isso tá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a galera aqui não tá ligada o quanto esse cara é famoso nos EUA. O cara é tipo uma super celebridade. Lá já rola boato de uma luta de MMA Cm Punk x Floyd . Os americanos estão com um hype monstro com esse Freak show. Vai vender demais!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, rodrigommoraes disse:

Palhaçada! Na primeira luta dele tomou um atraso daqueles, mesmo treinando durante um ano!
As chances dele são mínimas, só se ele pegar um comédia mesmo.

Isso mesmo, parceiro!

Falou tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Gosto de ver esse tipo de "valentão" do teatro tomando um kct de profissionais de verdade...Tomara que volte logo

E quando o valentão de teatro vira campeão e estrela como Lesnar?

Nem sempre esses caras do WWE são igual CM Punk que nunca treinaram nada e nem competiram cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, destructor666 disse:

esse kra nao tem nem fisico de lutador... diferente de gorilas feito lesnar e bob lashley.. o ultimo msm sem mta tecnica pelo menos ia na grosseria... ja o cm punk o que tem? nada... só nome .. ele apanharia até de lutadores do jungle ou shooto por exemplo... acho q poderiam contratar o bruno do klb.. ou ranger verde pra lutar com ele... seria menos traumatico.

Até? Mano qualquer Jungle ou shooto acabaria com ele, Punk é nível amador, não deu nem um soco naquele magrelo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Acho que a galera aqui não tá ligada o quanto esse cara é famoso nos EUA. O cara é tipo uma super celebridade. Lá já rola boato de uma luta de MMA Cm Punk x Floyd . Os americanos estão com um hype monstro com esse Freak show. Vai vender demais!!

Assistiria amarradao. Agora se lutar com um lutador de mma perde a graça 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Garfield disse:

Assistiria amarradao. Agora se lutar com um lutador de mma perde a graça 

Eu também assistiria, mas essa certamente seria um massacre +18 com avisos de cenas fortes no Jornal Nacional kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, destructor666 disse:

esse kra nao tem nem fisico de lutador... diferente de gorilas feito lesnar e bob lashley.. o ultimo msm sem mta tecnica pelo menos ia na grosseria... ja o cm punk o que tem? nada... só nome .. ele apanharia até de lutadores do jungle ou shooto por exemplo... acho q poderiam contratar o bruno do klb.. ou ranger verde pra lutar com ele... seria menos traumatico.

O ranger verde já lutou MMA profissional, tem até vídeo de luta dele... O cara treinou karatê a vida toda não é um fake bizarro igual ao CM PUNK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, M_Savitsky disse:

E quando o valentão de teatro vira campeão e estrela como Lesnar?

Nem sempre esses caras do WWE são igual CM Punk que nunca treinaram nada e nem competiram cara

Mas no geral... sao presas.. Na minha opiniao lesnar foi exceção e até  um pouco favorecido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, M_Savitsky disse:

Até? Mano qualquer Jungle ou shooto acabaria com ele, Punk é nível amador, não deu nem um soco naquele magrelo 

Mas esse mesmo magrelo finalizou o Sage, que é um legítimo, e bom lutador de MMA.

Mas concordo que qualquer jungle ou shooto atropelaria o Cm Punk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/03/2018 at 7:06 PM, cello disse:

O ranger verde já lutou MMA profissional, tem até vídeo de luta dele... O cara treinou karatê a vida toda não é um fake bizarro igual ao CM PUNK

é verdade... nesse caso só tem um nome para enfrentar o CM PUNK,.,, esse nome sem dúvidas é THEO BECKER... acho q ai sim poderia ser uma luta justa,.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/03/2018 at 10:15 AM, Rappa Hemp disse:

ttwbqeoyqwsz.jpg

Acho que agora vai

jump1hhhHhhAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHA

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso